𝐋𝐢𝐯𝐞𝐫𝐩𝐨𝐨𝐥

199 21 27
                                    

Então gente como estão? Acham que Tony vai perdoar Natasha pela traição? Isso ainda vai ser resolvido durante a história ok? Não sei se sou só eu, mas tirando o Clint a Nat conheceu o Tony primeiro quando o Fury mandou ela espiona-lo e eu vejo como ela teve que se esforçar pra não matar ele kkkkk então sei lá vejo o jeito que eles se protegem como irmãozinhos e nunca vou perdoar a desgraçada da Marvel por ter feito o Tony me jogar um "Ela tinha família?" em End Game sendo que a família dela eram eles, bom pelo menos uma das famílias.. Então quero explorar isso depois, mais pra frente vocês vão entender agora fiquem com o segundo capítulo e espero que se divirtam. Vejo vocês lá embaixo!

⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟

POV Natasha

Desde o tratado, as coisas se complicaram e muito, os Vingadores se dividiram, eu acabei ficando do lado de Tony, quem diria né? Tudo desandou de vez após a luta no aeroporto, acabei ajudando Steve e Bucky a fugirem, isso me tornou uma fugitiva também, mas não me arrependo. Steve acreditava em Bucky, por mais que ele fosse seu amigo, ele não ajudaria se não tivesse certeza do que está fazendo.

Após ajudar os dois, eu sabia que estaria ferrada, T'Challa disse que faria questão de informar minha traição a Tony e ao governo. Eu não poderia ficar muito tempo por ali, foi então que com a ajuda de Hill saí do país, onde Steve e Bucky estavam? Eu não fazia ideia de onde ainda, mas iria descobrir, os outros que foram presos? Bom com certeza iríamos dar um jeito nisso como sempre fizemos, juntos.

Não demorou muito para que eu conseguisse achar a prisão onde estavam mantendo o pessoal, finalmente! Depois de quase um mês procurando, só espero que eles não tenham os machucado ou eu juro que mato cada um ali. Eu precisava me preparar, estudar a prisão e entender como eles operam, demorou um pouco, talvez eu tivesse os tirado de lá antes, mas as coisas se complicaram, pois o governo estava na minha cola, então não tinha muito o que fazer quanto a isso.

Quando finalmente consegui invadir aquele lugar, encontrei Steve, me senti aliviada por vê-lo ali com a mesma missão e não preso, tiramos todos, bom quase todos de lá. Afinal Clint e Scott resolveram ficar e tentar um acordo com o governo, seguimos então sem rumo, precisávamos de um lugar e teria de ser bem longe dali. Fomos para o norte da Inglaterra, sempre procurávamos ficar fora da vista das pessoas ainda mais agora pela fuga ser recente, estávamos em um apartamento no subúrbio da cidade.

– Eu não sei vocês, mas depois de dias sem comer ou dormir direito eu preciso muito de um banho, comida e dormir por pelo menos um dia inteiro. - me manifestei e Wanda concordou.

– Nem me fale, eu só penso em comida.

– Isso é novidade Sam?

– Steve Rogers fazendo piada? Ok, o que foi que eu perdi? - rio e me aproximo deles parando perto de Steve de propósito o encarando e logo vejo ele corar e sorrio.

– Nossa ficou quente de repente né? - Sam brincou e Wanda riu.

– Olha, que tal vocês aproveitarem para tomar banho e descansarem um pouco? Eu e Sam vamos ao mercado aqui perto comprar algumas coisas e eu faço o jantar.

– Eu posso te ajudar depois Steve. - Wanda se pronunciou.

– Obrigado Wanda.

– Eu vou ter que ir no mercado?

– Sam, larga de ser preguiçoso e vai ajudar o Rogers.

– Aí tá bom, mandona.

– O que disse?

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora