𝗩𝗲𝗿𝗸𝗵𝗼𝘆𝗮𝗻𝘀𝗸

150 21 18
                                    

Oi gente como vocês estão? Nem preciso falar de novo que tô sumida, tão cansados de saber, mas é isso. Vim trazer mais um capítulo onde teremos alguns joguinhos entre nossos quatro fugitivos, espero que gostem. 


⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟



POV Steve

Assim que chegamos no esconderijo, Natasha foi mostrando onde ficava tudo e fomos arrumando alguns mantimentos. O lugar não era muito grande então teríamos que nos ajeitar como desse e estava tudo bem, Sam queria ficar com a Wanda na sala, pois conseguiriam ver a tv que embora fosse de tamanho pequeno a médio, eles haviam adorado, seria a diversão da madrugada pelo visto. Ou seja, Natasha e eu dormiríamos no quarto, na mesma cama e eu não estava nem um pouco preparado pra isso, só esperava que conseguisse me comportar estando tão perto dela. Meus sentimentos por Natasha tinham mudado bastante, me sentia como um adolescente perto dela, aliás, eu me sentia eu mesmo quando estava com ela e isso era incrível. O problema é que eu não passaria de uma distração para ela, sei que ela nunca me magoaria, pelo menos não de propósito, mas desde Bruce ela se fechou pra esse tipo de coisa de um jeito... Se ele não tivesse ido embora talvez eu o tivesse socado por magoá-la, mas ao menos pude lhe ajudar a esquecê-lo um pouco, no entanto, tinha minhas dúvidas se ela ainda sentia algo por ele, mas era terminante proibido tocar no nome dele perto dela e eu não tinha coragem de perguntar, tinha medo de ouvir a resposta.

— Então.. Que lado da cama você prefere?

— Qualquer um, pode escolher primeiro.

— Tudo bem então.. — Ela estava arrumando o quarto e eu tentava lhe ajudar, mas ela me fez ficar no canto apenas lhe observando e enquanto fazia isso, meus pensamentos divagam sobre o que poderia acontecer conosco. — Steve, eu vou tomar um banho, você vem?

— Que? — A olho agora prestando atenção no que ela dizia e acabo corando enquanto ela ri. — Sem graça.

— Foi engraçado, você tá parecendo um pimentão.

— Vai logo tomar seu banho, Romanoff.

Depois que ela sai rindo com suas coisas, continuo no quarto observando suas coisas, cada detalhe era importante, faziam parte da história dela, histórias que ela ainda não me contou, mas esperava que um dia pudesse ouvir todas quando ela estivesse pronta para falar. Depois de um tempo, segui pra sala e encontrei Sam e Wanda vendo TV e me juntei a eles que já reclamavam da nevasca que estava pra chegar e ficamos jogando cartas para passar o tempo. Quando Nat saiu do banho, foi a vez de Wanda e depois Sam, fui o último e quando saí fomos todos pra cozinha, agíamos como uma família e hoje seria dia de cozinharmos algo todos juntos, ou seja, uma bagunça.

— Vai deixar a Nat cozinhar?

— Vai deixar a Wanda?? Ela vai enfiar páprica em tudo.

— Meninas calma, todos vão ajudar, ainda nem escolhemos o que vamos fazer vocês tão muito afobadas.

— Faz logo um macarrão, é fácil, prático e rápido.

— Sam morto de fome.

— Tô mesmo, bruxinha. Não como desde..

— Três horas atrás, você vive comendo, aliás eu não sei como come tanto. — Ri e ele fechou a cara.

— Vamos fazer uma macarronada então assim o Sam não reclama de fome mais.

— Inclusive hoje a gente vai beber. — Sam disse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora