Se havia um prêmio por julgar mal, Shouta sabia que seria eleito, pois parecia que não havia aprendido a lição. Seu coração estava acerelerado e olhava para Fukukado Emi se afastar de si. Engoliu em seco, não poderia estar se apaixonado de novo, poderia? Talvez esse fosse o motivo pelo qual, desejava que ela desse meia volta com suas piadas e cantadas baratas.
Ele era um tolo e sabia disso, afinal sua filosofia de vida era que Amar não vale o sofrer, e para ele não valia mesmo. Já que sabia como doía ter um coração partido.
Seu primeiro amor fora uma garota linda e gentil, ao menos pensava que ela fosse assim. Mas o fato era que ela estava doente, uma doença mortal, mas Shouta a amava tanto, então decidiu fazer uma troca com Hades o deus do submundo, sua alma seria dele e a garota poderia viver, um boa e longa vida. Esperava que fosse ao seu lado mas, ela simplesnente o havia trocado como se não valesse nada. Aquilo fora cruel, ficou mal por dias.
Assim Hades se aproveitou de si, se ele ajudasse a descobrir a fraqueza de Emi a heroína da Grécia, sua alma seria sua novamente. E tentava até o dado momento só não contava que ela fosse gentil, animada, engraçada, as vezes desastrada.
Estava se apaixonado de novo, estava se deixando levar pela emoção, pois o verbo amar a razão rejeitava.
Suspirou de um jeito audível, com a flor branca na mão, a mesma fora dada a ele por Emi, sorriu para a pequena flor não que ela fosse especial, tinha certeza que ela era de um dos vasos do jardim em que estavam. Mas fora ela que tinha dado.
Negou incrédulo, não, não estava apaixonado por ela, e nem deveria pensar na possibilidade.Por que há mentira?
Uma voz surgiu derrepente, parecia que era sua mente tentado lhe contrariar, já que olhou ao redor e parecia não haver ninguém ali além de dele mesmo.
Ela é terra, é céu, é o ar que você respira.Estava assustado mas se levantou e começou a andar, era melhor sair dali.
Para nós está na cara
- Oh não - sussurrou para si, se até para as vozes da sua cabeça estava óbvio, imagine para Hades.
Isso não se esconde
Nós sabemos onde sua cabeça está...Mas ele teria que esconder se quisesse protegê-la do Deus do Submundo.
- Não dá, não sei, não direi isso não - além do mais estava tão confuso.
E o suspirar vai negá-la, ã ã...
- Não ouvirei, não direi que é paixão... - e saiu do jardim antes que alguém chegasse e o achassem louco.
Mas uma coisa ele afirmaria em seu íntimo, amava Fukukado Emi, e por isso negaria até o fim senti-ló, pois isso só pioraria as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não Direi (Que É Paixão)
Roman d'amourAizawa Shouta se negava a aceitar que estava se apaixonado por Fukukado Emi, pois o mesmo tinha seus motivos. Olá, eu me inspirei na música Não Direi de Hércules, e na cena em que ela se passa, espero que tenha ficado bom e Boa leitura 💜😁