I.

53 3 1
                                    

— Me dê motivos plausíveis para estarmos indo até essa festa. — Sky disparou em direção a amiga, subindo as escadas, recebendo um revirar de olhos por parte da ruiva como sua resposta inicial.

— Já te disse e vou repetir: tenho que te apresentar alguém. — A voz de Hardley Jones carregava irritação, mas Sky não deixou que aquilo a abalasse — Além disso, você precisava sair daquele quarto mais cedo ou mais tarde! — pontuou ela, se virando em direção a amiga rapidamente para dar ênfase no que fora dito.

— Eu precisava sair em uma quinta-feira? — Seu gritinho esganiçado foi inevitável. Tinha que ser justo na quinta-feira?

— Sim, Sky. Agora pare de falar e vamos logo, estamos quase lá. — Hardley respondeu, puxando a amiga pelo pulso para fazê-la aumentar a velocidade de seus passos. — Não podia ter elevador? — ralhou consigo mesma em voz baixa.

Sky observou a ruiva impaciente. Seu corpo era delimitado por um vestido preto que batia na metade de suas coxas e suas costas eram cobertas por uma jaqueta jeans, duas vezes maior que o seu tamanho, chegando quase ao comprimento do vestido. A Aker podia ter certeza que tal peça de roupa não era de Hardley, mas preferiu ficar em silêncio mediante aos sentimentos mal humorados da mulher em relação a si. Seus pés eram cobertos por um par simples de Vans, que traziam um ar ainda mais jovial para a estudante.

A mulher resolveu olhar para si, após uma pequena luta mental. Não usava saias e vestidos com frequência, mas não podia dizer que se vestia mal, só era mais básica que Hardley. Suas pernas estavam cobertas por calças retas jeans de lavagem clara, usava um tênis branco da Nike e usava uma blusa de mangas longas preta, com alguns acessórios prateados para completar. Sabia que não fugia do óbvio, mas gostava do próprio estilo.

Quando chegaram na porta de entrada, a música soava alta e ambas as amigas sentiram pena dos vizinhos ali. Tudo bem que era uma república e todos daqueles apartamentos eram apinhados de estudantes, mas muitos gostavam de silêncio para estudar e alguns ainda prezavam pelos momentos de descanso em períodos estratégicos do semestre, enquanto sua sanidade mental não estava em jogo devido as provas e trabalhos. Hardley abriu a porta e segurou o pulso da amiga fortemente, as guiando até o outro lado da sala. O cheiro forte de bebidas misturadas e de fumaça invadiram o nariz de Sky, que não suportava tal aroma e percebeu que a ruiva cobriu as narinas, também odiando a mistura. As duas, no geral, eram tranquilas, mas Hardley gostava mais de sair e de conhecer pessoas, contrastando com a melhor amiga que preferia ficar em seu canto.

Após ambas atravessarem a sala, finalmente chegaram no alvo da ruiva: a mesa de bilhar. Diversos rapazes e garotas rodeavam a mesa e, enquanto os rapazes jogavam, as mulheres riam e conversavam, algumas até mesmo se aventurando em jogar. Hardley cumprimentou as pessoas ali presentes, depositando um beijo na bochecha de um rapaz específico, o qual Sky rapidamente reconheceu.

Jimin Park. O rapaz arrancava suspiros por onde passava na faculdade. A Aker já o conhecia, antigamente tinha amizades do curso de dança e, por acaso, se encontrou com o asiático em algumas rodas de conversa. Os cabelos de Park estavam acinzentados, diferentes dos fios morenos que ela conhecera anteriormente. O rapaz trajava calças pretas que combinavam com os seus coturnos da mesma cor e contrastavam com a camisa cor caramelo com listras brancas.

— Sky, esse é o Jimin, meu namorado. — Ela apontou para o homem ao seu lado, que sorriu levemente. — Jimin, essa é a Sky, minha melhor amiga — completou ela, enquanto sentia a mão do namorado rodear sua cintura.

— Já nos conhecemos! Olá, Sky, tudo bem? — perguntou ele, lançando um sorriso simpático em direção a mulher, que mal conseguia prestar atenção devido ao turbilhão de seus pensamentos. — Amei seu cabelo, combinou com você essas mechas azuis — pontuou o rapaz, se mostrando simpático mais uma vez. Sempre que se viam pela faculdade, se cumprimentavam brevemente e seguiam seu próprio caminho, mas ambos se gostavam.

𝗟𝗘𝗧𝗧𝗘𝗥𝗦 | 𝖩𝖾𝗈𝗇 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora