Três semanas.
Exatamente três semanas depois do ocorrido, Sky se dirigia para uma mesa vazia na biblioteca, em busca de um lugar para apoiar o livro que lia. Para ser honesta, estava cansada das leituras obrigatórias, mas amava o que estudava então lia mesmo assim, não suportando a ideia de estar perdida na matéria. Durante esse tempo, Lohan tentou contatar a mulher várias vezes, enviando mensagens de diferentes números, mas todas foram apagadas e bloqueadas por ela — com um grande incentivo de Hardley —, que decidiu colocar um fim em toda a situação. Além disso, Sky saiu algumas vezes com a ruiva, Jimin e os amigos, em saídas a cafeterias e parques, já que, a agora morena, não estava com vontade de ir para festas nem nada parecido.
Sky teve seus pensamentos roubados por Jeon Jungkook nesses últimos tempos. Para ela, não fazia sentido ter encontrado o rapaz após tantos anos sem notícia alguma. Embora não mantivesse contato com mais ninguém da época em que estudou na Coreia e não fosse a maior fã da sua turma, gostaria de revê-los, pois não guardava rancor nem ressentimentos, só não conseguia acreditar que se encontrara justamente com Jungkook.
Ela estava imersa na leitura, amava ler qualquer coisa relacionada a matéria de Teoria Política, e Thomas Hobbes fora o autor da vez. Fazia anotações no tablet que carregava e algumas no papel, para fixar os principais pontos e ideias do autor em sua mente. Sua atenção foi roubada por Hardley, que puxou a cadeira em sua frente, com Jimin ao seu lado, forçando-a a tirar os fones que emitiam um ruído branco.
— Oi! — exclamou ela, estranhando a feição de Hardley, ao levantar-se para abraçar os amigos. — Está tudo bem?
— Tudo. — A ruiva engoliu em seco enquanto trocava um olhar aflito com o namorado, que rapidamente ergueu as sobrancelhas e a incentivou a falar.
— O que aconteceu? — perguntou Sky, franzindo as sobrancelhas automaticamente, estranhando o comportamento da ruiva, que normalmente era relaxado e leve.
Hardley era péssima em esconder algo, sempre deixando brechas ou seu nervosismo transparecer, o que deixava a morena aflita, pois já sentia que a bomba seria entregue em seu colo. Ambas passaram tanto tempo juntas que, além de adquirirem alguns hábitos em comum, também eram capazes de entender quando a outra não estava em seu estado normal, apenas por pequenos sinais corporais.
— Acho melhor você se sentar. — Disse Hardley, sentando-se e fazendo com que Jimin repetisse a ação, enquanto respirava fundo e sentia o namorado colocando uma mão em suas costas, buscando passar-lhe confiança.
— Tenho medo de perguntar o que aconteceu. — Sky disse, dando um riso leve em seguida, mas o deixando morrer quando percebeu que ambos não reagiram da maneira esperada e mantiveram suas feições fechadas.
— Então, Sky... — começou Hard, incerta, fechando a boca em seguida e decidida a buscar as palavras corretas, pois não queria que à mulher a sua frente lhe entendesse erroneamente. — Eu não sei exatamente como te contar isso...
— Tá grávida?! — A morena exclamou, arrancando uma careta assustada do casal à sua frente, que rapidamente começou a negar.
— Tá maluca?! — exclamou Jimin, com os olhos esbugalhados e assustados.
— Falem logo! — Sky disse com a voz levemente alterada. Estava acostumada com as enrolações de Hardley, mas isso não significava que gostava delas. Hardley e Jimin tornaram a se olhar e Jimin, em um impulso e cansado de esperar, decidiu abrir o jogo.
— Ela mandou suas cartas. — Disse ele, de uma vez, tomando um tapa da namorada no braço, indo esfregar a região logo em seguida.
— Jimin! — exclamou a ruiva, irritada, o olhando incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗘𝗧𝗧𝗘𝗥𝗦 | 𝖩𝖾𝗈𝗇 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗦. Sky Aker vê seu mundo desabando por entre os seus dedos quando suas preciosas e secretas cartas são enviadas sem o seu consentimento, mas tudo muda quando um dos destinatários decide tomar uma atitude e lhe faz uma proposta insana. Sk...