III.

14 1 0
                                    


O sol brilhava alto no céu enquanto Sky e Jungkook permaneciam em silêncio, separados por anos de distância não verbalizada. Sentados na calçada, o lanche do McDonald's servia apenas como uma distração trivial diante do abismo entre eles. Sky deixou seu olhar vagar pelas ruas movimentadas, perdida em reflexões sobre os muitos anos de ausência de comunicação. A cada instante, sua mente se enredava em memórias não compartilhadas e perguntas não feitas. A atmosfera ao redor ecoava com a eletricidade do que não foi dito, enquanto ela se debatia com a urgência de quebrar o silêncio, ainda que cada palavra parecesse pesar toneladas. O tempo, ali, era tanto um aliado quanto um inimigo, enquanto Sky se via presa entre a espera e a necessidade de esclarecimento, cada segundo revelando um novo dilema sobre o que poderia ter sido e o que ainda poderia ser entre eles.

— Vamos falar sobre algo? — perguntou ela, recebendo um olhar de Jungkook enquanto mordia o seu lanche.

— Ainda não entendo. — Disse Jeon, passando os dedos pelo queixo. — 'Tá, tá, você era apaixonada por mim e afins, mas por que escrever uma carta? — indagou ele, gesticulando enquanto uma mão segurava um copo e a outra uma batata frita. Jungkook estava vestido com um suéter de gola alta cinza escuro, suas típicas calças pretas e um tênis também escuro, mantendo o padrão de suas vestes. O clima inglês começava a esfriar e as mudanças de roupas eram necessárias.

— Eu gosto de escrever o que sinto — declarou ela, dando de ombros em seguida. Era uma resposta bastante simples, na verdade. Amava colocar o que pensava e sentia no papel, gostava de poder olhar aquilo e, assim, buscar uma outra perspectiva sobre o acontecimento. — Nunca foi meu plano enviar as cartas, eu já contei que foi a Ha-

— Como assim as cartas? — interrompeu Jungkook, com os olhos levemente arregalados. — Ah, claro! Você escreveu para mim e para o seu ex — suspirou aliviado. — A gente se acha especial e ainda descobre que outra pessoa recebeu — debochou de si mesmo, negando com a cabeça.

— Não deveria se sentir nada especial, se esse for o caso — disparou ela, em sua direção. — Eu escrevi quatro cartas e, não, Logan não recebeu uma. — Sky soltou um riso leve ao notar os olhos do moreno se arregalarem mais.

— Caramba, Sky! Cupido te acertou várias vezes. — Ela deu de ombros como resposta, ainda se divertindo com a reação do rapaz, que tinha as bochechas levemente avermelhadas graças a vergonha. — Ok! Seguinte, não te chamei aqui por acaso.

— Na realidade, me chamou aqui e ficou em silêncio por 10 minutos — cortou ela, sendo ignorada por Jeon, que fingiu nem ouvir sua resposta e optou por seguir sua linha de raciocínio, lhe causando um riso leve.

— Já que vamos fazer isso, queria que estabelecêssemos algumas regras. Se puder ir abrindo o bloco de notas e anotando, eu agradeço. — Jungkook pediu, enquanto observava a mulher pegar o celular e anotar um título simples, pronta para escrever o corpo da nota. — Nós devemos almoçar juntos — pontuou ele como a primeira regra, sendo anotada pela mulher. Não seria um grande incômodo; Hardley e Jimin provavelmente estariam lá também. — Regra número dois: você tem que assistir aos meus jogos e ir a todas as festas comigo.

Todas as festas? Mas vocês têm festa direto! — reclamou ela, bebendo um gole de seu refrigerante e fitando o rapaz, que parecia muito interessado em olhar para os tênis brancos da mulher.

— Mais um motivo pra você ir. Acha mesmo que vai ser legal o bonitão aqui chegando sozinho? — perguntou ele, como se fosse a coisa mais óbvia de todas. A Aker relutou, mas acabou suspirando e se rendendo.

— Não vou em todas, mas as que der eu estarei lá e, quando eu não puder, você também não vai. Problema resolvido. — Sky buscou uma solução e algo que agradasse a ambos, então Jungkook decidiu concordar graças ao esforço da mulher para achar uma brecha em seu discurso quase infalível.

𝗟𝗘𝗧𝗧𝗘𝗥𝗦 | 𝖩𝖾𝗈𝗇 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora