V.

6 0 1
                                    

À luz tênue da lua, que banhava o jardim da casa de Namjoon, Hardley, Jimin e Sky se encontravam reunidos em uma conversa descontraída. Enquanto o relógio marcava impiedosamente duas horas da manhã, eles compartilhavam risadas e histórias sob as estrelas cintilantes. Haviam passado tanto tempo ali e conversando que havia perdido noção do tempo, o que lhe deixava até mesmo feliz por perceber que suas habilidades sociais, por mais que enferrujadas, ainda funcionavam minimamente.

— A princesa já está meio tonta. — Jimin disse, preparando-se para ir embora, enquanto Hardley o abraçava pelos ombros e o beijava repetidas vezes na bochecha, com os olhos brilhando na direção do rapaz.

— Eu e você podíamos ser namorados, sabia? — Hardley brincou, escondendo o rosto no pescoço do namorado e rindo sozinha, cogitando a possibilidade de namorar com ele e se sentindo até mesmo tímida.

Aker aproveitou a deixa para observar Jungkook, o encontrando em um canto na área externa conversando com seus amigos e levemente alterado pelas garrafas de cerveja que tomara durante o tempo em que passaram ali. O moreno havia se separado do trio algumas horas depois, pois fora chamado por Yoongi e ainda conversava com todos, rindo abertamente.

— Consegue andar, Hard? — Jimin perguntou à Hardley, que tentava se colocar de pé sem sucesso. — A resposta é não.

Sky levantou-se e ajudou Jimin a levar a melhor amiga até o carro. Depois de alguns minutos tentando se desvencilhar da multidão e ouvindo Hardley falar palavras desconexas, Jimin a carregou nos braços e Sky os guiou até o carro indicado por ele. A mulher abriu a porta do veículo e Jimin acomodou Hardley no banco, cuidando para que ficasse confortável e seguro.

— Quando ela apagou? — A morena ajeitou os cabelos de Hardley, enquanto Jimin respirava fundo, visivelmente cansado.

— Logo depois que a peguei nos braços. — Jimin suspirou, passando a mão pelo rosto para afastar o sono. — Pode ficar com ela por um momento? Vou lavar o rosto e pegar um energético — pediu ele, se movendo rapidamente para dentro da casa assim que Sky concordou.

A morena observou a amiga, que dormia serenamente no banco do passageiro, um pouco encolhida pelo frio. Achava incrível a habilidade de Hardley de dormir em qualquer lugar em que se sentisse minimamente segura. Olhando para a ruiva, sentia-se muito grata por tudo o que ela havia feito, pois tudo as havia levado até ali, até aquele momento.

— Aqui está a chave do dormitório. Deixei a porta destrancada para facilitar. — Sky entregou a chave à Jimin, assim que ele retornou.

— Vou deixar a porta do nosso quarto aberta também. Boa sorte com o Jungkook, pelo menos ele parece melhor que a Hard. — Jimin olhou para Hardley dormindo e seus olhos brilharam, de maneira apaixonada, tornando impossível para Sky esconder a sua felicidade mediante ao casal.

— Você gosta mesmo dela, não é? — Sky sorriu fracamente, olhando para Jimin ao seu lado, enquanto fechava a porta devagar.

— Sim, gosto muito... Boa noite, Sky. — Jimin sorriu de volta e entrou no carro, se despedindo e partindo logo em seguida, deixando a morena para trás, que retornou até a grande área externa.

Observando Jungkook entre risadas e brincadeiras com os amigos, Sky percebeu que ele estava levemente alterado pelo álcool. Seus olhos brilhavam com uma alegria contagiante, e sua risada ressoava pelo ambiente, alheia ao que acontecia ao redor. Embora parecesse apenas um pouco mais animado que o normal, Sky sabia que era prudente se preparar mentalmente para lidar com qualquer eventualidade. Decidindo agir proativamente, ela optou por ir buscar uma garrafa de água na cozinha antes de se dirigir para os fundos da casa. Respirando fundo enquanto se movia pela casa, ela se preparou para manter a calma e a serenidade, pronta para oferecer apoio a Jungkook caso necessário, enquanto monitorava atentamente seu estado e o ambiente ao seu redor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗟𝗘𝗧𝗧𝗘𝗥𝗦 | 𝖩𝖾𝗈𝗇 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄Onde histórias criam vida. Descubra agora