Sky caminhou até a escrivaninha e, com determinação, pegou as chaves do seu carro. Antes de sair, lançou um último olhar para o interior do cômodo, reunindo coragem para enfrentar o que estava por vir. Inspirou profundamente, sentindo a firmeza tomar conta de si, e então fechou a porta suavemente atrás de si. Seus passos a levaram em direção ao elevador, onde as portas metálicas se abriram graciosa e silenciosamente para ela. Adentrando o elevador, contemplou sua imagem refletida no espelho e, com um gesto firme, pressionou o botão do subsolo, determinada a seguir adiante.
A mensagem que Jungkook lhe enviara mais cedo ainda rodava em sua cabeça, e ela se perguntava se fora uma boa escolha vir assim, já que seus braços estavam congelando naquele exato momento e o rapaz não havia deixado a jaqueta com ela. Suas pernas estavam cobertas por uma calça preta jeans com alguns rasgos. As botas brancas de salto em seus pés davam um contraste com o top preto e todos os acessórios prateados que traziam mais personalidade.
Sky respirou fundo, sentindo uma onda de agitação crescente enquanto saía do elevador em direção ao estacionamento. Seus olhos vasculharam rapidamente os arredores, procurando por Jungkook, cuja promessa de encontrá-la ali a deixava cada vez mais inquieta. Embora a temperatura mais amena no estacionamento oferecesse algum alívio, ela ainda se sentia ansiosa.
Com os dedos agora enfiados no bolso, ela buscava seu celular, seus movimentos revelando uma agitação interna. Girando nos calcanhares, seus olhos escaneavam o ambiente em busca de qualquer sinal de Jungkook. Ao discar o número, uma sensação de inquietação a invadiu ainda mais, fazendo-a desejar que Jungkook atendesse logo. O afastamento do cabelo de seu rosto era quase instintivo, um sinal claro de sua agonia. Parando abruptamente de girar, ela cruzou os braços sobre o peito, uma expressão de ansiedade estampada em seu rosto. Cada segundo parecia uma eternidade enquanto esperava pela resposta do outro lado da linha. O nervosismo pulsava dentro dela, transformando cada momento em uma espera angustiante.
Bip.
O que custava estar ali?
Bip.
"Oi," soou a voz do telefone, mesclando-se com a voz que ecoou atrás de seu ouvido direito, fazendo-a pular no lugar, assustada.
— Mas que...!? — exclamou, virando-se nos calcanhares para encarar Jungkook atrás dela. Ele desligou o celular e enfiou as mãos nos bolsos, assim como o aparelho. — Você é mesmo esquisito demais.
— Eu sei. — Jeon se gabou enquanto ela o encarava. — Vamos logo, está me fazendo perder tempo. — Ele virou-se e saiu andando, deixando Sky incrédula e petrificada no mesmo lugar, recebendo seu olhar em seguida.
Jeon notou cuidadosamente a escolha de roupas da mulher, uma combinação bonita e confiante que não passou despercebida por seus olhos perspicazes. No entanto, ele optou por não comentar sobre isso em voz alta, não querendo inflar ainda mais o ego dela, que parecia ter uma autoconfiança capaz de rivalizar com a sua própria, por mais que soubesse, de alguma forma, que era apenas uma máscara. Em vez disso, ele manteve suas observações para si mesmo, apreciando silenciosamente a sua presença marcante e o estilo distinto que ela exibia.
— Olha... — ela começou, deixando a frase morrer em seus lábios enquanto suspirava, seguindo-o logo após. Jungkook parou em frente ao seu carro e ela franziu o cenho, exibindo uma expressão confusa ao reparar que ele estava exatamente ao lado de seu carro. — Como você sabe que esse é o meu carro? — questionou ela, enquanto cruzava os braços em frente ao peito, o encarando nos olhos. Ele suspirou e relaxou os ombros, parecendo derrotado, o que causou um riso satisfeito na mulher.
— Sou bem observador — respondeu, mantendo o contato visual com a moça, que ainda o desafiava. Seus olhos faiscavam em sua direção. — Vi no seu Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗟𝗘𝗧𝗧𝗘𝗥𝗦 | 𝖩𝖾𝗈𝗇 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗄𝗈𝗈𝗄
Fanfiction𝗖𝗔𝗥𝗧𝗔𝗦. Sky Aker vê seu mundo desabando por entre os seus dedos quando suas preciosas e secretas cartas são enviadas sem o seu consentimento, mas tudo muda quando um dos destinatários decide tomar uma atitude e lhe faz uma proposta insana. Sk...