Oi gente essa é uma história sobre o tempo que o pessoal ficou fugido do governo após a Guerra Civil. Era pra ser uma oneshot, essa daqui ia pra what if, mas acontece que eu pensei em explorar mais e quis separar pra não ficar grande lá, certo? Bom, Always talvez seja uma das minhas favoritas e acho que merece um destaquezinho a mais. Vou tentar fazer dela uma short fic e espero que vocês gostem!
Só pra avisar que essa capa foi feita pela anniekrystal e a Zdirectionbw . A fic vai ser postada aos poucos espero que gostem.. Fim de semana talvez tenha estreia da Fifth Shades of Red.
Natasha e Steve, nosso querido Romanogers, serão os protagonistas dessa obra. Bom, vai se passar nesses dois anos após Civil War, mostrar um pouco do que parte do nosso time aprontou nesse tempo longe. Como vai ser focada em Romanogers, vai ser mais focada no casal em si, mas minha intenção é trazer também outras histórias e colocar lá em what if tanto do time Cap quanto do time Iron nesse tempo em que ficaram separados.
Mas agora chega de falação, espero que gostem.
Ps: tentei deixar os capítulos menores, só não sei se vai dar certo...
⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟⧗⍟
POV Natasha
Okay eu precisava respirar fundo, eu tinha tomado a decisão certa não é? Steve era meu melhor amigo é claro que não podia deixar de ajudá-lo e Bucky... Bom, Barnes faz parte de meu passado e querendo ou não eu não conseguia odiá-lo então é claro que iria ajudar. Tony que me desculpe, mas não tinha outro jeito e eu precisava ser rápida para que conseguisse tirar Rogers e Barnes dali antes que T'Challa se metesse.
Quando chegamos ao aeroporto, respirei fundo e tentei não olhar muito para Steve, precisava me concentrar no que faria e toda vez que nossos olhos se encontravam, eu não sabia dizer o que diabos acontecia, mas eu me sentia em outro mundo e isso era o que eu menos precisava agora..
— Steve ainda dá tempo de desistir.. — Disse seguida de Tony que concordou.
— Sabe que não posso, Nat..
— Tudo bem então, Picolé. Você sabe que não podemos deixar vocês saírem desse aeroporto.
— Eu sei que vão tentar, Tony.
— Ótimo e além disso... Clint, sequestro também é crime.
— Não sequestrei ninguém, quem estava mantendo a bruxinha em cárcere era você, Stark.
— Para a própria segurança dela.
— Não sou um bicho pra ficar enjaulada, Tony. — Wanda reclamou.
— Bom, vamos resolver isso logo. — Rhodes disse.
— Claro, claro.. O pirralho! — Tony gritou e vi o que parecia ser um moleque de pouco mais de 15 anos saltando e roubando o escudo de Steve, tive que me segurar para não rir ao ver a cara do loiro de indignação e não demorou muito para que a luta começasse após isso. Depois de acabar com Clint e Wanda me jogar pra longe — o que não tinha sido muito legal, ela realmente andou treinando, estava mais forte..— Segui passando por toda aquela confusão até encontrar Steve e Bucky na saída.
— Nat...
— Você vai nos obrigar a lutar? — Barnes perguntou e revirei os olhos respirando fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬
FanfictionHave I told you lately how sexy you look with that beard and long hair? .... And how much I love when your ears turn red every time I tell you a compliment? Após a Guerra Civil, os Vingadores se separam de vez e precisam fugir. Natasha sabia que aju...