Príncipe das Trevas - Parte 8

136 30 16
                                    

Passaram - se dois meses desde que a guerra começou e terminou e eu não o vi mais, nem sequer pude sentir o seu cheiro de longe, eu não podia sair do Palácio do meu pai, pois ele tinha me impedido e como segurança colocou guardas ao meu redor. Assim que ele me liberou a sair e voltar para o meu cantinho especial, fui correndo ver ele eu acabei me apaixonando por ele, e já não suportava mais ficar longe, então eu decidi ir até o sub mundo, no fundo eu sabia que não era o certo a se fazer, mas mesmo assim eu fui. Chegando lá fui recebido por um dos irmãos de mew e com um sorriso debochado em seu rosto me indicou onde era o quarto do mesmo. Eu sentia um frio percorrendo o meu corpo, um aviso para que eu não prosseguisse, e voltasse para o meu lugar, mas ignorei todos os meus sentidos e avisos, sentia algo que nunca tinha sentindo antes, mas nada se comparou com o que eu vi quando abrir a porta do quarto. Ele estava em cima dele, acarianciado a pele morena dele, beijando suas costas enquanto se movimentava com uma certa rapidez dentro dele, o outro por sua vez gemia alto com o prazer que estava sentindo ao receber tudo que mew estava oferecendo a ele, eu não consegui ficar ali, sai correndo mas no meio do caminho minhas pernas banbearam e eu não enxergava mais nada por causa das lágrimas. Eu sentia uma dor insuportável, meu coração estava sendo arrancado de mim, ele sangrava tanto que cheguei a vomitar sangue, porque isso está acontecendo comigo? Eu sabia que não poderia pisar no sub mundo, eu sabia que poderia ficar preso ali para sempre, mas mesmo assim eu tinha decidido ir ali para me declarar para ele. "DEVOLVA O QUE VOCÊ ARANCOU DE MIM" eu gritava em pensamento. Com muito esforço eu me levantei de volta, mas antes que eu pudesse continuar andando ouvi a sua voz penetrante em meus ouvido: - Gulf? Gulf e você mesmo? O que você faz aqui? Gulf você está bem? Porque está sangrando assim?
Antes que ele pudesse me alcançar reuni todas as minhas forças e sair correndo o mais rápido que pode de lá, mesmo assim continuei ouvido os seus gritos: - GULF ESPERE POR FAVOR... GULF PARA DE CORRER POR FAVOR... GULF, mas eu não podia mais ficar ali, não poderia olhar para ele é me lembrar do que tinha visto ali.
A dor apunhala meu coração como um golpe certeiro, agarrando cada centímetro de carne em meu corpo até tudo o que sinto é dor, dor e mais dor. Minha cabeça aquece com a raiva, descendo até consumir meu peito por inteiro, o sentimento fluindo e tomando conta de cada centímetro de mim.
O Urro que sai da minha boca é completamente animalesco e cheio de dor, minha pela se rasgava e eu sentia algo crescendo em minhas costas, mas eu não importei, não liguei. Dor e medo enchem minhas veias, minha boca, meu coração. Amargura queima em minha língua, o fogo saindo de dentro de mim em pequenas brasas; e eu não conseguia enchegar mais nada em minha frente. Meus punhos batem no chão e com força suficiente para fazer um buraco na terra, a tristeza e fúria me consumindo de dentro para fora, rasgando minha pele. As lágrimas que escorrem agora livremente pelo rosto são como pequenas feridas se formando em minhas bochechas, arrastando tudo de bom e deixando apenas a dor para que eu a sinta.
Apenas dor. Apenas dor.
- Diga-me que isso não é verdade, por favor. Eu não posso suportar isso. Só diga-me que é mentira.
Apenas quando meu pai me sacode com força percebo que estava falando em voz alta, e que ele estava ao meu lado me envolvendo em um abraço profundo e confortável.
Soluçando o abracei de volta bem apertado e ali fiquei por um bom tempo, até que meu pai me chamou novamente e eu fui com ele, não sabia para onde estava indo, apenas o segui.
...
Um grande estrondo pode ser ouvido por todos os cantos da terra, no céu e no sub mundo, ninguém estava entendo o que aconteceu e nem o motivo pra tamanho tremor, muitos estavam com medo de ser uma nova guerra se aproximando. Mas no sub mundo, tinha alguém sentado em seu trono pensativo de mais para o abtual costume. Despertou então do seus pensamentos com alguém lhe chamando:
- Pai o que está acontecendo? Que tremor foi esse? Não me diga que teremos que voltar para uma nova batalha?
Hades, simplesmete olhou para o filho, e se perdeu novamente, ele não queria mas o filho teria que passar por isso, ele iria sofrer muito e com isso os poderes dele poderia tomar proporções descontroladas por um momento, mas isso seria bom para ambas as partes. Assim ele pensou, somente ele é a esposa sabia o verdadeiro motivo para isso. Se o filho se apaixonase pelo o seu vdd escolhido como diz a profecia nada mas poderia deter eles. Então ele suspirou bem fundo e simplesmente respondeu ao filho:
- Os poderes dele finalmente despertou, o deus do fogo está entre nós agora. Chegou a hora de você saber um pouquinho sobre a sua infância, você não se lembra mas, quando Afrodite estava grávida de um de seus filhos, o bebê que ela gerava teve o coração destruído com a força de uma magia muito poderosa que foi lançada no menino e para que ele não merrece antes da profecia se cumprir ele teria que ter um pedaço do coração de um deus, então sua mãe em secredo deu uma parte do seu coração para ele, aparte pura do fogo que habitava em vc. Você foi o único deus compatível naquele momento, na vdd ele só suportava o seu poder por incrível que parece, parece msm que a profecia estava disposta a se cumprir de qualquer forma. Os demais era fraco de mais perto dele. Quamdo sua mãe fez isso ela deixou em você a parte da destruição, força, determinação e cura. E deu a ele a parte da terra, ar, vento, fogo e natureza. Diz a profecia que quando as duas metades do coração se completarem novamente se tornando apenas um, não terá deuses que possa deter tamanho poder sobrenatural.
Mas algo diferente aconteceu hoje, e ele despertou do nada. Tomara que essa fúria não venha prejudicar as forças da natureza.
- Pai quem é ele?
- Alguém que vc tem que manter distância e não precisa saber quem é.
Hades foi se levantando de seu trono para seguir seu caminho, mas o filho novamente o interrogou:
- Pai esse jovem por um acaso e o Gulf?
Hades olhando para ele perguntou:
- O que isso te importas mew? Sabes muito bem que não se deve se aproximar se nenhum filho de Afrodite.
Então com os olhos transbordando de dor, pois era assim que o seu coração se encontrava depois de saber de uma parte da sua história, ele respondeu ao pai:
- Ele veio aqui pai, é por algum motivo que eu não sei, ele estava fraco de mais e sangrando, como se alguém tivesse tirado algo dele.
Hades então olhou para o filho, segurou na gola de sua blusa e perguntou com a voz bradando:
- MEW VOCE POR UM ACASO FEZ ALGO COM ESSE JOVEM? POR UM ACASO VC TEVE ALGO COM ELE?
- Desculpa pai.
Mew não conseguia mais, ele sentia seu coração sendo esmagado no peito, ele sabia a vdd, naquele momento com a reação do pai ele soube, ele soube que o seu escolhido era o Gulf é se ele não pudesse mais o ver, nada mais importava para ele a não ser a morte, então ele foi ficando cada vez mais fraco e derrepente ele apagou ali nos braços do pai.

O Príncipe das Trevas (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora