Entrando naquela pequena cabana, comecei a olhar ao redor para ver se realmente não tinha ninguém por ali entao eu vi uma sala pequena e organizada, uma cozinha limpa, um banheiro com valabo completo e um pequeno quarto que estava escuro, mas dava pra ver que tinha um guarda roupa e uma cama bem no centro do quarto. No centro da cama tinha um rapaz deitado sobre ela, então eu o chamei, não dava para ver muito bem o seu rosto pois estava escuro e com pouca iluminação, me aproximei da cama e perguntei ao mesmo:
- será que posso me abrigar aqui com você, até que essa tempestade passe, para que eu continue a minha jornada?
Esperei que ele me respondesse, mas a resposta não veio. Então sacudi o mesmo e ele se virou um pouco para mim, com a baixa claridade que tinha ali eu pude ver um pouco do seu rosto e era ele, eu levei um susto na hora, me afastei um pouco da cama e observei ele, ela era muito lindo, mas parecia senti dor, parecia está com pesadelos. Então me aproximei dele novamente e tentei o acordar, mas ele não se movia. E tão com as mãos bem divagar eu coloquei sobre a testa dele e recebi um chique magnético como resposta, retirei minha mão com uma certa rapidez e fiquei olhando para ele, sai daquele quanto pois a situação já estava me incomodando eu não queria ver ele daquela forma, preso em seus próprios pesadelos. Uma coisa que eu aprendi e que todos nós seja deuses ou humanos tem seus próprios demônios internos, que as vezes eles dão o ar da graça nos fazendo sofrer por alguma razão que não sabemos explicar ela. Sentei então no pequeno sofá que contia naquela cabana e esperei, esperei por horas e nada, nada da chuva passar e nada daquele rapaz acordar. Então voltei para o quarto e ele estava na mesma posição que eu o encontrei, me aproximei novamente dele e com muita relutância coloquei novamente minhas mãos sobre a testa dele e senti um calor tão grande vindo dali, era como se ele tivesse pegando por dentro. Corri então até a pequena cozinha e procurei um recipiente ou vasilha que tivesse ali, enchi a mesma com água e fui até o banheiro procurar por uma toalha, peguei tudo é me sentei a beira daquela cama e comecei a cuidar daquele jovem, na medida que eu cuidava dele eu comecei a admirar a sua beleza, ele era muito lindo e sua pele brilhava como sol. Ele não era humano, pois os humanos por mais beleza que eles possuía não se comparava com a beleza dos deuses, mas quem ele era? Essa era uma pergunta que eu fazia a mim mesmo. A chuva parou e o calor que emitia aquele jovem também cessou, então eu me levantei e fui embora parao meu reino.
Chegando lá dei de cara com o meu pai, que me perguntou onde eu estava, logo respondi que sai para respirar e a chuva que caiu me prendeu, por isso demorei tanto tempo para chegar. Ele simplesmente respondeu que os jovens de hoje não tem os mesmos compromisso que os jovens de antes tinham.
Dei um abraço e um beijo em minha mãe e subi para o meu quarto, tomei um banho e fui me deitar um pouco antes do jantar. E logo as lembranças vieram em minha mente, aquele jovem e eu cuidado do mesmo, ainda vou descobrir quem é ele e de onde ele vem, o porquê que eu não consigo tirar ele dos meus pensamentos.ENQUANTO ISSO NO PALACIO RELUZRNTE...
- você nunca será como nós, você é fraco e não possui o mesmo patamar, você só especial porque puxou a mamãe, a beleza e a delicadeza dela, mas não será como nós fortes e guerreiro. Você é sempre será o queridinho do papai e o protegido da mamãe. Fraco!
Era o que eu sempre ouvia dos meus irmãos. Todas as vezes que tinha uma batalha eu nunca podia ir, meus pais não deixavam. Eu era o único filho do deus sol e o filho caçula da deusa do amor. Meus pais Hélios e Afrodite. minha mãe seduziu o meu pai, e me teve logo em seguida, não vou falar muito sobre eles, meu pai diferente de minha mãe ele era no canto dele, por ser o deus do sol ele é bem mais tranquilo que se viu caindo nos encantos da minha mãe, ele ficou enfeitiçado por sua beleza, minha mãe uma mulher que seduziu muitos homens com a sua beleza. As vezes eu tenho vergonha de ser filho dela, por ser parecido com ela muitos me julgam e dizem que irei fazer a mesma coisa que ela, que irei seduzir muitos por causa de minha beleza. Minha mãe possui três irmãs que a odeia profundamente, e uma delas é a Perséfone deusa das ervas, flores, frutos e perfumes, casada com o deus hades eles moram no sub mundo, ela o ajuda a governar lá. Meus avós nao falam muito dela, porque dizem que hades se apaixonou pela beleza dela e a sequestrou se casando com ela. Eu sinto inveja dos filhos deles, pois eles têm os pais juntos e eu não meu pai não quis ficar com a minha mãe, pois ela tem muito amantes e é casada com o deus Hefesto deus do fogo, mas eles não poderam ter filhos, então minha mãe acumulou pelo longo dos tempos amantes é com isso filhos também, meus irmãos são mais fortes que eu, quando minha mãe estava grávida de mim as deusas irmãs da minha mãe e que não gosta dela se juntaram e quando eu nasci elas vieram visitar a mim é minha mãe elas me deram 3 desejos. A deusa Hera me deu o presente de ser o homem mais lindo de todos os tempos e com isso eu não poderia de forma alguma conceder um matrimônio ou filhos diferente de minha mãe. A deusa Atena me concedeu o presente da sabedoria e inteligência, fazendo assim eu ser fraco para as batalhas do Olimpo, eu passaria a minha eternidade dentro dos palácios sem poder sair dos monastérios. E por sua vez a deusa Perséfone ela me concedeu o presente da delicadeza das flores e dos frutos, minha pele teria cheiro de perfumes delicado, e eu não poderia de forma alguma ser forte como as ervas.
Eu as odiei por isso, eu nunca vou poder ser uma pessoa normal, eu nunca vou ser considerado um desus de verdade se não posso fazer nada pelo Olimpo, todos quando olham pra mim sente pena, porque de todos os filhos de minha mãe eu sou o mais fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe das Trevas (Em Andamento)
أدب الهواةEu acabei me apaixonando por ele, e já não suportava mais ficar longe, então eu decidi ir até o sub mundo, no fundo eu sabia que não era o certo a se fazer, mas mesmo assim eu fui.