Capítulo 12

526 56 2
                                    

/Autora ON/

    No castelo, os objetos estavam ficando mais "fracos". A rosa estava murchando e a única salvação havia ido embora. Mas então viram tochas, ficaram felizes quando pensaram que era Izuku, mas viram que era uma multidão furiosa, invasores. Iida se apressou para avisar Katsuki.

-Estamos sendo atacados!- Iida disse.

-Deixem que venham..- Katsuki disse, sem levantar a cabeça.

    Iida estava farto. Ele não iria deixar essa multidão invadir o castelo. Então ele e os outros objetos se prepararam para se defenderem.

    Enquanto isso, Izuku explicou para o pai sobre a Fera.

-E agora..? Não tem saída.- Izuku disse, triste.

    Seu pai olhou para o cadeado da carruagem.

- Eu conseguiria se eu tivesse...- Hisashi olhou para Izuku que tinha um grampo na mão, aparentemente ele havia entendido oque o pai pretendia fazer. E assim foi feito. Quando saíram, Izuku subiu em Bella e correu até o castelo.
    Izuku chegou se deparando com uma das piores cenas. Katsuki estava caindo e Shindo iria derruba-lo.

-NÃO! SHINDO, NÃO!- Izuku gritou.

    Katsuki ouviu e olhou.

- Izuku...- enquanto isso, Shindo arrancava um pedaço do castelo para acertar a Fera, mas a mesma se defendeu.

    Izuku não perdeu tempo e entrou no castelo.
    A escuridão e chuva favoreciam um pouco para Katsuki, ele pegou o pescoço de Shindo e ameaçou solta-lo, mas teve pena. Izuku apareceu, Katsuki soltou o Shindo em segurança e foi até Izuku.

- Vc voltou..- Katsuki disse, com uma patano rosto de Izuku, mas antes que o esverdeado pudesse falar algo, Shindo esfaqueou Katsuki, mas acabou caindo. Izuku segurou a Fera e deitou.

- Vc...voltou..- Katsuki disse.

-É claro que voltei. Não pude te deixar aqui.

-Ao menos...eu posso te ver uma última vez..- Katsuki disse, com uma pata na bochecha de Izuku.

- Não diga isso, vc irá ficar bem.- Izuku disse, mas então Katsuki perdeu as forças..morrendo.

    Izuku não pode acreditar, ele se deitou em cima de Katsuki.

- Eu te amo..- Izuku disse, antes de chorar ainda mais.

   Então, magicamente Katsuki se transformou em humano.

   Então, magicamente Katsuki se transformou em humano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Katsuki se virou para Izuku.(Eles estavam de pé)

- Izuku.. sou eu, Katsuki.- Katsuki disse e Izuku olhou seus olhos...eram os mesmos

-É vc mesmo!- Izuku o abraçou.

    Logo eles se beijaram, o castelo se tornou mais vivo e os objetos se transformaram em humanos de novo.

    Izuku pode ficar com o amor da sua vida e ser feliz, junto com Katsuki.

/Autora OFF/

O Deku e a Fera // BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora