Capítulo 9

418 54 0
                                    

/Autora ON/

    Katsuki e Izuku estavam numa mesa, iriam comer mingau. Izuku começou a comer e olhou para Katsuki, o mesmo se lambusava todo. Uraraka o olhou com um olhar de reprovação. Eri empurrou uma colher para a Fera que tentava pegar a mesma. Izuku vendo a dificuldade, pegou o prato e o virou gentilmente, logo Katsuki fez o mesmo.

------------------------------------------------------------

    Izuku estava na neve novamente, mas desta vez, Katsuki o acompanhava. Izuku jogou uma bola de neve em Katsuki que jogou uma bola 5 vezes maior.

------------------------------------------------------------

    Izuku se sentou perto da lareira, o mesmo leria um livro para Katsuki, que sentou perto dele para ouvir atentamente a história.
    Enquanto isso, os objetos limpavam e arrumaram o castelo para criar um clima romântico para Izuku e Katsuki.

------------------------------------------------------------

    Izuku pediu para Katsuki ler para ele, a Fera ficou nervosa

- Eu...não sei ler.- Katsuki disse

- Como isso é possível?- Izuku perguntava confuso.

-Já faz tanto anos..

-Então eu irei te ensinar.- Izuku disse, sorrindo

    Katsuki sorriu.

------------------------------------------------------------

    Um porta chapéus dava banho em Katsuki. Denki subiu em um banquinho e disse:

-Esta é a noite!

- Eu não sei se posso fazer isso..- A Fera disse.

- Não há tempo para ser tímido, tem que ser ousado! Audacioso!- Denki disse e Katsuki saiu da banheira se chacoalhando.

    O porta chapéus secava e cortava os pelos de Katsuki, enquanto Denki falava:

-Haverá música, dança, tudo fornecido por mim. E então vc confessa seu amor.- Denki disse com simplicidade.

-É, eu confesso meu amor.- Katsuki disse- Confesso...meu amor..

- Vc se importa com ele, não é?- Denki pergunta.

-Sim, mais doque tudo!- Disse Katsuki firmemente.

-Corte mais em cima.- Denki disse

    Iida entrou no quarto avisando que Izuku estava pronto.

    Izuku descia as escadas e se encontrou com Katsuki.

(Izuku tinha uma capa de tecido fino, mas esqueci de colocar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Izuku tinha uma capa de tecido fino, mas esqueci de colocar)

        Katsuki vestia isso, mas ainda era um Fera.

        Katsuki vestia isso, mas ainda era um Fera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Katsuki e Izuku desceram as escadas. Eles comeram um pouco, mas então Izuku pegou Katsuki para dançar Eles foram para o centro do salão. Começaram a dançar, a capa de Katsuki dançava junto com a capa de tecido fino de Izuku e foi assim a noite inteira.
    Eles foram até uma parte aberta, se sentaram e Izuku olhou para o lado onde ficava a aldeia.

- Sente falta do seu pai?- Katsuki pergunta.

- Sim...- Lágrimas se formavam dos olhos de Izuku- Na nossa casa era repleta de músicas.

    Ver Izuku chorar partia o coração de Katsuki, mas então ficou um pouco mais feliz quando lembrou de um jeito de aliviar a dor.

-Venha comigo.- Katsuki disse, estendendo a mão para Izuku, o mesmo a pegou.

    Katsuki o guiou até a ala oeste e deu a ele o espelho mágico.

-Diga ao espelho para mostrar o seu pai.- Katsuki disse.

-Mostre-me Hisashi.- Izuku disse e a superfície do espelho rodopiou e, em instantes, sua imagem foi substituída pela de Hisashi.

    Izuku esboçava uma expressão de puro horror, ele via seu pai sendo arrastado para o centro da aldeia.

-Papai!- exclamou Izuku- Oque estão fazendo com ele?!

    Katsuki esperava que Izuku ficasse feliz em ver seu pai. Sua reação não foi como ele previa. Katsuki espiou por cima do ombro dele e seus olhos se arregalaram quando viu oque se passava com o velho homem. A dor por Izuku e pelo oque estava acontecendo com o pai do mesmo possui Katsuki. Katsuki olhou para Izuku e depois, para a rosa.

Outra pétala caiu.

/Autora OFF/

O Deku e a Fera // BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora