Capítulo 2

815 69 0
                                    

/Izuku ON/

    Estava andando enquanto lia, mas parei quando ouço sons de cascos de um cavalo se aproximando e um burrinho. Já sabia quem era. Shindo e o LeFou. Não tenho nada contra LeFou..só um pouco, mas o Shindo...

- Izuku!- Shindo disse. Eu me virei para encara-lo.

-Oi, Shindo. - Eu disse, tentando não ser rude.

- Vc está ocupado?- Ele perguntou

- Sim, estou. Agora preciso ir. - Eu disse me virando e apressando meus passos.

-E-espera! - Eu ouvia Shindo gritar, mas ignorei.

    Cheguei no meu chalé e meu pai ouvia música em uma das suas caixinhas de música que ele construiu, mas aquela caixinha, aquela música...era diferente de todas as outras.. era da minha mãe. Meu pai havia montado para minha mãe antes de eu nascer, mas ela morreu quando me deu a luz.

-Oi,pai.- Eu o chamei, o assustando.

- Izuku! Vc me assustou.- Meu pai disse, parando a música.

- Não pare, eu gosto de ouvi-la.- Eu disse, sorrindo.

- Eu adoraria, mas tenho que partir.- Meu pai apontou para a Bella, nossa égua. Nela havia bolsas cheias de caixinhas de músicas.

-Vc irá as vender?- Eu perguntei

- Sim, mas em outra aldeia.- Meu pai disse.

-Está levando comida? Água?- Eu perguntei.

- Sim, filho. Estou.- Meu pai disse, se levantando e indo para a Bella e montando na mesma.- Tchau, filho. Irei voltar daqui a alguns dias. Quer alguma coisa?

-Um rosa.- Eu disse.

-Tudo bem.- Ele disse.- Adeus!- Ele disse partindo, eu aceno.

/Izuku OFF/

   

O Deku e a Fera // BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora