Inglaterra, Anos 20
O jovem Zayn caminhava em passos largos e firmes pela mansão. Era possível escutar o eco de seus passos através da construção aristocrática, reflexo de seu temperamento naquele momento.
Ele não podia acreditar que sua mãe o havia traído daquela maneira, ela prometera que jamais o forçaria a um casamento.
Zayn Malik pertencia a uma das famílias mais ricas da Inglaterra. Seu nome sempre circulava entre os membros da elite inglesa e, no dia em que ele foi apresentado para alta sociedade, muitos se encantaram com sua beleza. Porém, o fato dele nunca ter demonstrado interesse em um compromisso sério, logo desencantou as moças ricas que procuravam um amor.
Zayn era um espírito livre e pertencia ao que os intelectuais chamavam de 'geração perdida'. Ele não tinha vergonha alguma de se expor em festas, beijar algumas mulheres e voltar para casa altas horas da noite, era jovem e queria aproveitar, principalmente após os anos de escuridão que o mundo sofreu com a Grande Guerra.
Essa fama de Malik era um grande problema para sua família, já que eles pertenciam a alta sociedade e casavam seus filhos apenas com pessoas das melhores castas, mantendo a nobreza no sangue e jamais se misturando com os menos afortunados. A família Malik era dona de uma grande indústria de pedras preciosas e seu comércio já havia se expandido para outros países.
- Mamãe, não quero me casar agora! Tenho apenas 20 anos, nem tive a chance de viver ainda! - Era a terceira vez em apenas uma semana que Zayn tentava convencer sua mãe, Trisha.
Patricia Malik - ou Trisha, como preferia ser chamada - era uma mulher poderosa na Inglaterra, por estar no atual comando da empresa da família. Todos respeitavam sua força e a tinham como uma figura de autoridade, ainda mais depois da morte de seu marido, onde ela mostrou o poder de uma mulher ao ter que comandar um império sozinha. Claro, convencer a sociedade machista não foi fácil, muitos riram dela, mas após um discurso comovente e resultados promissores, todos passaram a lhe respeitar.
- Nós já conversamos sobre isso! - Trisha disse e massageou suas têmporas. - Você é o meu único filho homem, logo irá completar 21 anos e comandar a empresa da família. Um casamento com uma moça de classe será bom para os negócios.
Zayn andava de um lado para o outro na sala de estar, causando incômodo pelo barulho de seus sapatos contra o piso, mas logo ele se sentou em uma das poltronas dali, tentando se acalmar.
- Mas eu irei comandar sozinho, isso não faz sentido!
- Querido, quanto mais influente for a mulher que se casar, mais as pessoas irão comentar sobre a nossa família e empresa.
- Então você vê o meu casamento como um negócio?
- Se é assim que você enxerga minha opinião. - Trisha ajeitou os brincos de esmeralda nas orelhas. - O meu casamento com seu pai foi muito bom para os negócios, ele estava reerguendo a empresa Malik e eu tinha influência na cidade que morávamos, não demorou muito para que as pessoas falassem sobre nós.
- Mas e o amor? - Zayn perguntou em meio a um suspiro.
- Com a convivência você aprenderá a amar aquela que lhe for escolhida.
Apesar da vida social agitada e do espírito de liberdade, Zayn tinha consciência de seu destino nos negócios da família, mas ainda esperava poder adiar o futuro até se estabilizar com uma pessoa que amasse. Sua alma poética e artística não dava espaço para casamentos por status, ele precisava de amor e tentava encontrá-lo em cada mulher que já havia beijado, porém se sentia cada vez mais frustrado, impotente e infeliz por não conseguir ir até o final quando as coisas ficavam quentes demais, pensando que isso se devia ao fato de não ter encontrado a mulher certa que lhe despertasse o amor e desejo carnal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paris, Anos 20 - Ziam Mayne
FanficZayn Malik é um jovem que sonha em ser livre. Prestes a completar 21 anos e herdar a empresa de sua família, ele vê sua vida mudar quando um noivado surge em seu caminho. Porém, antes de tomar suas responsabilidades, ele embarca em uma viagem para P...