cinq

373 48 229
                                    

Catarina na mídia ;)

-x-

Paris, Anos 20.

– A festa na casa de Anne é amanhã? – Liam perguntou, enquanto terminava os últimos detalhes do quadro de Zayn.

Zayn estava sem roupas, deitado na cama de Liam e fumando um cigarro, enquanto admirava o pintor concentrado finalizando seu quadro.

Eles tinham acabado de finalizar o primeiro round de sexo daquele dia, fazendo Zayn se sentir aéreo e Liam inspirado.

– Essa noite, na verdade. – Zayn soltou a fumaça do cigarro e o apagou no cinzeiro ao lado da cama. – Tivemos que adiar porque Anne chegará em Paris amanhã.

– Preferia ficar com você aqui essa noite. – Liam cruzou seu olhar com o do moreno por uma fração de segundos. – Tenho que aproveitar enquanto posso te ter por mais uma semana.

– Ainda não estou certo sobre isso.

Zayn levantou e andou pelo quarto despido, pois isso já não o intimidava mais. Liam já conhecia todas as perfeitas imperfeições de seu corpo e, com tantas horas gastas na cama, ficar sem roupas se tornou algo natural para os dois.

O moreno parou atrás do corpo do pintor e passou suas mãos pelos ombros fortes, apoiando seu queixo no local. Em seguida, ele começou a distribuir beijos pelo pescoço dele e lutou com suas mãos contra o fecho da calça de Liam.

– Você prometeu que não iria ver a pintura até estar finalizada. – Liam disse com os olhos fechados e a mão com o pincel paralisada, pois os lábios quentes de Zayn contra sua pele tinham jogado sua concentração para as alturas.

– Juro que estou de olhos fechados. – E ele realmente estava, jamais estragaria a surpresa de seu pintor favorito. – Estava apenas pensando que você podia me dar mais algumas razões para ficar.

Liam afastou o cavalete com a tela de sua frente e puxou o moreno para o seu colo, sentindo o cheiro de cigarro se misturar com o de suas tintas.

– Você não se cansa? – Liam perguntou e um sorriso pequeno brotou no canto dos lábios de Zayn.

– De você? – Zayn juntou a boca dos dois, em um beijo simples e demorado. – Nunca.

O coração de Liam acelerou com a resposta, ainda mais tendo os lábios do moreno tão próximos aos seus.

– Apenas me lembre de contar aos meus clientes os motivos do atraso na entrega dos quadros. – Liam brincou e levantou com Zayn em seu colo, fazendo ele rir com a cabeça jogada para trás.

– Seus clientes vão ficar com inveja se você contar isso.

– Realmente vão – Liam deitou o corpo de Zayn em sua cama, pela segunda vez naquele dia – porque eu tenho o inglês mais lindo que já pisou na França apenas para mim.

– E eu tenho a sorte de ter o melhor pintor de Paris sempre que quiser. – Zayn sorriu quando um beijo foi depositado em seus lábios.

– Formamos um belo casal, não acha?

– O melhor de todos os tempos! – Zayn exclamou e Liam sorriu.

Após aquela afirmação eles fizeram o que de melhor sabiam fazer juntos: se amaram. Pois, naquele quarto simples de uma pensão qualquer, nasceu a melhor história de amor que Paris dos anos 20 já presenciou.

-x-

– Pensei que não viria mais! – Rosie exclamou assim que Liam passou pela porta da mansão de Anne. – Onde está Zayn?

Paris, Anos 20 - Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora