Cap. 12 - Verdades não contadas

7 2 0
                                    

Mike falando

Estava perplexo com o que eu ouvi e pude imaginar em minha mente:

– Sim,só que a Raposa foi selada em você mas agora você está com Rajada mas você ainda tem os poderes da raposa em você e não sei como ou quando irá destravar. – Diz minha avó.

– Mike é sortudo até nisso. Diz Collin.

– Não fode garoto. Digo revirando meu olho.

– Mike... tem crianças na sala garoto. Diz meu pai.

– Mil desculpas. Peço perdão para minha cunhada.

– Não se desculpe tio,eu escuto coisas piores vindo dos dois. – Ela olha para os pais que estavam atrás deles.

– Tipo o que ? – Diz Samira.

– Uns barulhos,era tipo aaannwww, isso mais fundo... – Mya tem sua boca tampada por Will que estava vermelho.

– Está na hora de mudar está menina de quarto. Diz Will olhando para sua esposa.

– Vai fazer sexo com uma criança perto. – Diz Sammy.

– Cala boca Sammy. – Will dá um leve empurro na irmã.

Rio da situação pois nunca estive com a família toda unida em um lugar só,sempre foi eu e "minha casa" e agora tem até meus avós aqui mas algo ainda me incomodava:

– Sei que o momento tá bom e tá lindo mas tenho algo a perguntar para Senhorita Rose e Jack Hundae. – Olho para os dois com uma cara seria para passar a imagem que não tava de brincadeira.

– Diga então. – Diz meu pai como se não tivesse medo do que podia vir por aí.

– Quero saber se vocês já usaram magia negra ? – Aquilo foi o suficiente para fechar a cara de todos e deixar um ar pesado no local.

– C-Como ? – Diz minha mãe engolindo em seco.

– Eu fui claro e eu sei que não preciso repetir para ouvirem de novo.

– Na onde ouviu isso filho. – Diz meu pai fingindo simpatia.

– Quero verdades agora ou não confiarei em vocês novamente,vocês vão continuar me esconde as coisas ?

Eles se entre olham e abaixam a cabeça como sinal de arrependimento:

– Sim... Usamos magia negra na nossa juventude. – Diz minha mãe.

– Continue,não quero só ter a confirmação,quero saber o porquê e pra que vocês usaram ?

– Mas como soube disso ? – Fala meu pai.

– Isso não vem ao caso,quero respostas e se eu não souber de vocês saberei de outra pessoa. – Serro os olhos para eles.

– Okay,eu falo.

Minha mãe se prepara para começar outra história:

– Éramos jovens...

– Já sabemos. – Digo interrompendo.

– Não interrompe. – Ela fecha a cara para mim mas logo abaixa a cabeça e continua. – Estavamos no ensino médio,nossa escola era diferente,tinha livros de magia na biblioteca mas ninguém gostava de ler naquela época então um certo dia fui a biblioteca e achei um livro de capa preta e detalhes em roxo trancado dentro de um vidro com cadeado o que me chamou muito atenção pois estava nos fundos da biblioteca,na parte que sempre tem pouca iluminação e estava bem destacado então fui até lá e peguei ele...

Thunder Bird Boy Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora