Narrador on
Rose andava caminho a aquela empresa,parecia uma pessoa sem consciência e sentindo raiva pela aquela monstra ter tocado em seu filho.
Chegando perto da postaria da empresa Rose indireta sua postura,em um passar de mão do rosto para atrás do cabelo,seus olhos de azuis ficam roxos e suas mechas capilares de loiro/ruivo fica preto meio roxo,uma máscara preta de gás,suas roupas agora era um macacão preto de látex,usava luvas pretas e uma bota de salto fino que ia até seu joelho e atrás de suas costas portava as duas espadas,a de magia negra e a de magia branca,em sua cintura tinha um cinto com várias facas menores,tinha faça até aonde não queria mais,faca escondida no cabelo,faca nas pernas,no cinto e é claro as espadas.
Em um movimento ela mata o porteiro e entra ativando o alarme de invasão:
– Um a menos não fará falta há ninguém. – Ela fala se virando e se deparando com um grupo cheio de segurança, uns com bastões e armas de choque e outros com armas mesmo. – Mais para me divertir ?
Ela saca as espadas e um dos seguranças com um megafone declara:
– Moça,não queremos te machucar,para que isso não aconteça se entrega e não teremos problemas,caso isso não aconteça iremos abrir fogo e aí será pior para você.
Rose olha na direção do moço que falou a ela e o responde:
– Vocês podem até tentar. – Ela diz e um piscar de olhos estava indo em direção aos seguranças.
Os que estavam no andar de cima abrem fogo mas nenhum tiro era páreo para acertar ela enquanto isso ela esfaqueava um,e outro e assim sucessivamente.
Acerta um e lançava uma faca em outro,chutava um no rosto enquanto esfaqueava a perna do primeiro que aparecia na frente até sobrar os que estavam com armas no andar de cima e o andar de baixo ? ... Um mar de sangue e corpos mortos,todos mortos e menos de uma hora.
– Cara,isso não é humano não,ela matou todos sem levar um golpe,nem um tiro ela levou.
– Vamos aproveitar que agora ela matou todos eles e abrir fogo novamente.
Eles se preparavam para abrir fogo e atiravam como se não tivesse amanhã,barulhos altos e estrondosos de tiros eram ouvidos mas nenhum era acertado nela pois ela cortava todas as balas que chegavam perto de seu corpo.
– Cara estamos ficando sem bala e ela até agora não levou nenhum tiro. – Fala um dos seguranças olhando para a moça que olhava fixamente para eles.
Até certo momento as balas param de chegar até Rose o que significa que acabou a munição,eles procuram desesperadamente por munição mas quando levantou suas cabeças todas foram decapitadas pelas espadas de Rose até que sobrou um vivo que implorava pela sua vida:
– Por favor demônio em corpo de moça,eu tenho família,tenho dois filhos e minha esposa está esperando um,ela está de 7 meses,por favor poupe minha vida. – Ele dizia com pavor nas palavras e medo.
O foco de Rose não era no moço em sim mas no crachá do moço que abria a porta lá debaixo,ela olha para ele e em um movimento lhe dá um soco que o deixa desacordado pegando logo em seguida seu crachá e descendo novamente lá pra baixo e entrando na empresa que estava fazia.
Não muito longe dali Samira,Sammy,Hundae chegavam no local se chocando com os corpos mortos por toda parte:
– Meu Deus,quem fez isso ? – Diz Samira chocada com tantos corpos mortos.
– Assassina negra. – Diz Hundae com olhar de pavor para tudo aquilo passando pela portaria. – Vamos entrar,achar sua mãe e sair daqui antes que os problemas piorem. – Assim eles fazem e adentram o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder Bird Boy Vol.2
FantasyDepois de vários conflitos no meu ensino médio decidi vir pra faculdade,rever amigos antigos,e fazer amigos novos...Mas o que não esperava era que antigos amores iriam reaparecer,novos romances irão florescer e mais reviravoltas e descobertas vão da...