Mike falando
Enquanto eles brigavam eu dava um jeito de fazer a dor passar logo porque senão pode acontecer coisa pior:
– Você é um fura olho,sempre te disse que eu gostava dele e você vai e me faz isso,seu merdinha.– Eu não sabia que eu o cara que você gosta... Mas tu não é hétero ? Se o povo da faculdade saber vão te chamar de viadinho e toda sua reputação vai por água a baixo.
Assim que ele disse eu só ouço uma batida e barulhos de soco então eu me levanto mesmo com dor e abro a porta e olho para os dois que estavam no chão,puxo Louis de cima de Nick e o empurro para fixar longe dele:
– Pra que isso Louis ?– Você também é outro,não poderia pegar outro não ? Tinha que ser meu melhor amigo porra ?
– Tenho bola de cristal pra adivinhar caralho e segunda eu pego quem eu quiser tá ouvindo?
– Ah é essa é sua função,dar para os alfas que ficar dependentes deles,todo ômega de merda é assim,dão para os alfas e ficam aí parecendo putas,dando para qualquer um que ver
Aquilo foi como uma faca me atravessando,mas eu já estava acostumando com aquilo mas porque estava tão triste,ouço barulhos de trovão acima de nós,conseguia sentir a tristeza se instalar em mim e junto com ela a raiva:
– Você não me conhece para falar essas coisas. Mando um raio que o lança contra a pia deixando ele meio apagado.
Saio daquele banheiro com raiva e tristeza ao mesmo tempo eu só queria... Fugir dali:
– Mike,calma...– Calma, um merda daquele acha que me conhece mas ele não me conhece e nem vai me conhecer,quem ele pensa que é ?
– Amigo... Chega Nicolas... Respira,fica calmo.
– Calmo Nicolas ? Aquele babaca fala coisas que não sabe e só porque sou ômega tenho que aturar ? Não mesmo,não vou mais ficar quieto com essas merdas não,cansei.
– Tá, tá bom,agora fale mais baixo está chamando atenção do povo todo desta balada.
Olho em volta e vejo que todos estavam me olhando então me acalmo um pouco:
– Foi um erro eu ter vindo pra essa merda.– Mike... Diz Louis atrás de Nick.
– Não cara,você fez merda. Diz Nick.
– Eu não tô falando com você,saia da minha frente.
– Não,você não merece um segundo da atenção dele,você só o magoou,quem você pensa,não é só porque você é filho que um demônio que você pode passar por cima de todos assim.
– Eu só quero falar com o Mike...
– Mas eu não,vaza da minha frente... E aliás você é péssimo transando... Falo e vou pro bar... Preciso beber.Nicolas e Nick vem atrás de mim enquanto Louis ficava com cara de tacho olhando pro nada:
– Pegou pesado falando que ele transa mal. Fala Nicolas.– Amigo,o pau dele era enorme nem pra ele colocar devagar,não ele socou como se meu cu fosse de ferro,minhas pernas estão doendo até agora.
– Desculpa. Diz Nick.
– Porque ?
– Eu comecei a fazer contigo logo após ele,deve está doendo ainda mais.
– Não,você fez com cuidado mesmo tendo feito depois dele,quando eu estava fazendo contigo eu senti um conforto vindo de você e você fez com carinho o que não doeu,então não peça desculpas. Falo dando um beijo em sua bochecha o que deixa corado.
– Okay então.
Pego minha bebida e começo a beber,uma atrás da outra sem parar:
– Vai ficar com ele mesmo o próximo líder da máfia de Howntown mesmo ? Diz Louis atrás de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thunder Bird Boy Vol.2
FantasyDepois de vários conflitos no meu ensino médio decidi vir pra faculdade,rever amigos antigos,e fazer amigos novos...Mas o que não esperava era que antigos amores iriam reaparecer,novos romances irão florescer e mais reviravoltas e descobertas vão da...