vc tá querendo me trocar por uma fórmula de amaciante?

185 16 2
                                    

✨💫No capitulo de hoje 💫✨
Kakashi estava na frente da mansão Uchiha olhando para Kakashi que também o olhava .

Obito-kakashi !!! Vai ficar aí ou vai entrar?!

Kakashi-hamm....sim! Se me der licença Ita...-diz olhando para Itachi com um olhar meio diferente .

Itachi-sim! Me perdoa por não ter te chamado pra entrar ......  .

Kakashi-tudo  bem ,mas terá uma punição.....

Itachi-então logo e sai da porta😑😒

Kakashi-tá tá pra que tanta grosseria ?!,e sua mãe Ita ela lembra de como é meu rosto?

Itachi-pergunta ela ,já que ela está na cozinha .-diz dando passagem para que Kakashi podesse adentrar a residência .

Kakashi-oi senhora Mikoto como vai ?
E ainda se lembra do meu rosto ?

Mikoto-bem ! E como vão as coisas com vc?, E sim! é impossível esquecer seu rosto .

Kakashi-pelo menos alguém viu meu rosto ,mas as pessoas que mais queriam ver não viram ,né obi?

Obito-sim dia eu vou ver esse seu rosto,e oque vc esconde debaixo dessa máscara .

Itachi-eu nem me  preocupo ele já me garantiu que me mostra o rosto dele antes de te mostrar .

Mikoto-Itachi quando vc vê o rostinho dele vc não vai se arrepender , vcs dois poderia namorar , né?

Itachi-MÃE!!!

Mikoto-oque? Eu só quero dizer que eu quero que vc me de netinhos lindos ,e se vc namorar com kakashi pelo menos na beleza eu vou ter garantia !

ITACHI-MÃE! Para!, Primeiro eu e o Kakashi nem nos conhecemos direito ,eu não posso não matar alguém só por causa que minha mãe quer que eu tinha filhos com ele só pela beleza .

Kakashi-obi porque ele ainda não falou que não pode ter filhos -diz só para Obito escutar.

Obito-kakashi meu primo é......ele é ômega.

Kakashi-tá brincando com .unha cara né?, E eu aqui jurando que ele era beta .

Obito-ele sabe esconder seus cheiros ,e são muito fortes ,ele não gostava do jeito que as pessoas olhavam pra ele quando se tinham seu cheiro, então teve que aprender a esconder ,e aprendeu muito bem .

Mikoto-mas ....Kakashi oque veio fazer Aki?

Kakashi-bem ....eu vim Aki porque eu Obito ,e Rin vamos sair ,como não sabemos pra onde vamos só Rin que sabe então eu decidi vir mais cedo pra cá e espera a Rin chegar ,e aproveitei pra trazer a roupa que Ita tinha me emprestado .- diz estendendo uma sacola em direção a mesma .

Que com a sacola em suas mãos,a abre e vê a roupa de seu filho dobradinha ,retira a mesma da sacola ,desdobra e sente o cheiro de amaciante que exala da roupa .

Mikoto-kakashi do céu eu preciso saber onde vc compra esse amaciante !

Kakashi-bem eu não compro amaciante ,isso na verdade meu pai tinha aprendido com a avó dele uma fórmula que era melhor que qualquer amaciante ,e ensinou pra mim .

Mikoto-por favor  me ensina ?

Kakashi-me desculpa senhora mikoto,mas não posso fazer isso ,essa fórmula só pode ficar na família Hatake , então mil perdões por não te passa a fórmula .

Mikoto-entendo tradição é tradição....... Itachi se cadê com Kakashi!

Itachi-que ?!?

Kakashi-kkkk senhora mikoto eu acho que vc não entendeu ,mesmo que  eu me casar com seu filho eu só poderia passar a fórmula pra quem tivesse o meu sangue ,ou seja nosso filho .

Mikoto-entendo.....ITACHI ENGRAVIDE!

Itachi-MÃE vc vai trocar seu filho por uma fórmula de amaciante?

Kakashi-senhora não iria adiantar vc iria continuar sem saber da formula ,pique ele do aprenderia 3 anos antes de morrer sozinho ,ou quando  eu visse que ele estivesse pronto pra aprender .

Mikoto-mas que não tem jeito ,vc pode polo menos me dá um pouquinho?

Kakashi-sim eu posso fazer isso !,mas vc não pode levar ele pra um laboratório pra descobrir oque tem nele ,e tem que prometer ! E é pela honra do seu sobrenome e dignidade de sua família-diz com um olhar frio e intimidador .

Mikoto-ta deixa pra lá ....mas oque vcs fizeram ontem que vc e Sasuke chegaram tarde em casa ?-fala olhando pra Itachi .

Itachi-pra te contar isso tenho que está com uma pessoa que não se encontra aqui no momento .

&&&&&&----__________----&&&&&&

Oi esse foi o capítulo ,tá bem pequeno ,mas é que eu tô tentando não deixar muito longo ,e eu sei que andei sumida mas aqui estou eu ,e é só e tchau beijos

Hatake e Uchiha - [Kakaita]Onde histórias criam vida. Descubra agora