não era necessário isso tudo!

184 20 5
                                    

💫✨ No capítulo anterior ✨💫
Itachi:pra te contar isso eu preciso de uma pessoa que não se encontra aqui.

    💫⛓️✨No capítulo de hoje✨⛓️💫

Mikoto:SASUKE FILHO DESSE AQUI !-grita Mikoto para  chamar a atenção de seu filho que está em seu quarto .

             ☘️☘️Com Sasuke☘️☘️
Naruto e Sasuke estão no quarto de Sasuke ,eles estavam fazendo nada até Naruto se aproximar de Sasuke ,e fala com ele:

Naruto: Sasuke~~vamos continuar oque começamos na casa do Kakashi ontem ?-fala Naruto perto do ouvido de Sasuke .

Sasuke:Naru- foi enteronpido por um grito de de sua mãe .

Mikoto:SASUKE FILHO DESSE AQUI !- só se escuta o Cristo de mikoto, e só se vê o desapontamento no rosto de Naruto.

Sasuke:parece que não.-diz se levantando da cama e indo em direção a porta e abrindo a mesma -:vc não vem?

Naruto:Hammmmm, tá eu tô indo -fala se levantado ,e indo em direção a porta ,passa por Sasuke e diz-:Então depois continuamos~!-e sai do quarto sabendo acompanhado por Sasuke.

No caminho pelo corredor Sasuke reparou uma conhecidência que não podia deixar passar ;

Sasuke:Naru eu acho que sei sobre oque o Kakashi e meu irmão tem que terminar -fala Sasuke parando de andar e ficando atrás de naruto que quando percebe a falta de movimentação do outro e também para de andar .

Naruto-sério? ......e oque é ?

Sasuke:sabe oque vc queria terminar no meu quarto?-: fala olhando para Naruto que só meche a cabeça em afirmação-: lembra do que tu me disse antes de sair do meu quarto ?-: diz e mais uma vez recebendo um aceno dessa vez acompanhado de um "sim" -:então compara as duas frase e repare como elas são parecidas...bem é só uma suposição.

Naruto:🤔........eu não entendi ........aaaaaa meu deus eu não acredito !! Kakashi é um tarado mesmo né.

Sasuke:e parece que ele é seu sensei ,porque vc aprendeu as mesmas coisas com ele.

Naruto:Ele é meu sensei e eu o aluno ,tudo que sei agradeço a ele o os livros que ele deixa jogados pela casa.

Sasuke:que livros?

Naruto-bem-:foi enteronpido por um grito vindo de mikoto .

Mikoto: SASUKE DESSE LOGO ,OU EU MESMA VOU TE BUSCAR !!!

Sasuke-JÁ VOU MÃE !!!

Naruto-vamos outro dia eu te mostro os livros .

Sasuke-tá.

       Eles andam até a cozinha onde se encontra mikoto ,e Itachi ,Kakashi e Obito não estão mais ali pois aviam ido para o quarto de Obito para esperar a Rin chegar .

Sasuke:que mãe?-pergunta olhando para a mulher a sua frente .

Mikoto:meu filho responda pra mamãe ......por vc e seu irmão demoraram chegar ontem ?

Vendo a situação Sasuke olha pra Itachi ,que dizia com os olhos para que ele inventasse alguma desculpa.
Sasuke olha pro lada e vê que Naruto está assustado com a situação  .

Naruto-senhora Mikoto onde está Kakashi?

Mikoto-ele está no quarto de o Obito esperando a amiga deles !.

Naruto-muito obrigado senhora mikoto.

Mikoto-de nada , e não me chame de senhora ,me chame só de Mikoto ou de sogra mesmo !

Hatake e Uchiha - [Kakaita]Onde histórias criam vida. Descubra agora