sério? vc trouxe a gente pra um sex shop?!

191 15 0
                                    

  👑💫No capítulo passado💫👑

Rin:meu deus oque ......hahahhahahahhahahahahahahahhahhaa....caralho !Kakashi oque aconteceu com vc e o Naruto ?

Kakashi:Itachi!

Naruto:Sasuke!

    🍄✨No capítulo de hoje ✨🍄

Rin:....mas não precisava disso tudo gente!...kkkkk..

Itachi:vc só diz isso porque ele é seu amigo!

Sasuke:verdade!

Rin:e oque eles fizeram?

Itachi:eles deixaram a gente pra se ferrar ,deram a desculpa mais esfarrapada ,e minha mãe acreditou!

Rin:e desde quando isso é motivo pra vcs meterem a porrada nele?

Sasuke,Itachi:desde sempre!!!

Rin: tá tá......mas eai meninos vamos?

Kakashi:Rin vc só pode tá de brincadeira com minha cara,olha minha cara,vc acha que eu vou sair com essa cara

Rin:vc já saiu com a cara pior que isso e nunca reclamou ,além disso vc tá de máscara !

Kakashi:e eu achando que ia conseguir ficar em casa .

Rin:outro dia vc reclama.......Itachi e Sasuke vcs querem vir com a gente?

Itachi:pra onde?

Rin: é surpresa mas vc quer ou não quer?.....vai ser legal !

Kakashi: é Ita vamos?!....

Itachi:Eu não sei .....Tá eu vou ,e vc vai Sasuke ?

Sasuke:vou sim eu não tenho nada melhor pra fazer mesmo ....vai Naruto...levanta logo

Naruto: Tatá vamo onde?

Rin:só posso dizer que é no shopping, só posso dá essa dica

Naruto:então tá !

Kakashi:Ita como vc chegou aqui antes da gente ?

Itachi:eu vim no carro do tio Mada

Rin:ótimo!então vamos de carro

Naruto:pera.....eu não sou o mais inteligente daqui mas eu sei que num carro só tem lugar pra 5 pessoas .....ou alguém vai ficar de fora ou alguém vai sentado no colo de alguém.

Itachi:verdade ....mas eu tô nem aí eu vou dirigindo então resolva vcs -diz saído pela porta e sendo acompanhado pelos outros .

Chegaram em frente ao carro e não tinham decidido que iria no colo de quem ,Itachi entro no carro e espero que os outros entrassem , Rin já foi correndo em direção ao banco do passageiro,já se sentando ,e olhando pra cara dos meninos ,que olharam pra ela com raiva.

Rin: estão esperando oque ?entrem logo !-diz com um sorriso no rosto .

Itachi:Naruto vc pode deixar meu irmão entra primeiro?!-fala olhando pra Naruto com um olhar que deu calafrios nele.

Naruto:c-claro, entra Sasuke...

Sasuke:brigado irmão,... Naruto acho que vc se ferrou ...

Naruto:porque?

Sasuke:Naruto vamos ser sinceros ,olha o tamanho dos dois e olha o seu tamanho ,acha mesmo que eles vão sentar no colo de alguém?

Rin:verdade!

Itachi:verdade pura !

Kakashi e Obito num picar de olhos já estavam dentro do carro ,e Naruto teve que ficar do lado de fora até decidir no colo de quem ele sentaria .

Hatake e Uchiha - [Kakaita]Onde histórias criam vida. Descubra agora