Kakuzu:ent itachi e o seguinte...e melhor vc n magoar o kisame e n deixe ele hostar de você o caso n gostar dele pq n qiero que ele piore ouviu.
Itachi:eu entendi,pode me dizer o porque Kisame parece cansado?
Kakuzu:eu conto mais nem pense em falar isso pra mais alguem....O Kisame n dorme a uma semana completa.
Itachi:O-OQUE!
Kakuzu:Se acalme ele vai ir la em casa e eu deixarei le durmindo.
Itachi:Eu p-posso te ajudar?
Kakuzu:claro se n fizer muito barulho
Itachi:eu sozinho so n posso deixar o hidan ir com migo.
Kakuzu:ent vc conhece hidan
Itachi:sim ele e meu melhor amigo...e pelo jeito seu crush
*Kakuzu cora*
Kakuzu:que não ele e so num maximo uma conhecido,ele e meio chato vms dizer e eu n sou nenhum pouco calmo.
Itachi:e eu tbm n me dei bem com o Hidan por uns 2 anos ate qie acabou que noz viramos melhores amigos por um acidente.
Kakuzu:acidente?
Itachi:basicamente eu tentei matar um garoto e acabei quase matando o hidan
Pra ser maos claro eu estava com o hidan emcima de uma colina pra fazer um trabalho...ent ele disse que ja voltava ent aproveitei que n tinha ninguem la pra matar um menino que se n ia matar o propio hidan..acabou que eu o confundi com o menino e assim empurrando ele la de cima quando percebi me assustei e pulei la de cima... o hidan qiebrou alguns 3 ossos e o mesmo comigo,Foi quando ele prometeu que n contaria pra ninguem e eu disse que n tentaria o matar denovo,ent viramos amigos.Kakuzu:EITA POH@
Itachi:e vc e o Kisame
Kakuzu:nos estavamos em um parque nos tinhamos uns 8 anos quando ele n parava de chorar ai me aprocimei dele e perguntei o que tinha acontecido e ele respondeu que n achava a mãe dele pq ele tinha o deixado e fugido...eu tambem morava sozinho ent levei ele junto comigo pra casa ai noz viramos amigos depois daquele dia ele e como irmão pra mim.
Itachi:calma vcs n tem pais juntos de vcs?
Kakuzu:Na verdade ngm de la tem so o sasori e os zetsus?vcs tem?
Itachi:sim mais eu fuji de casa quando tinha aue foi quando virei o migo do hidan...eu tinha que fugir meu pai batia a na minha mãe no meus irmãos igual o obito tanto em mim e sasuke que estuda aqui perto.
Kakuzu:nossa..vc ntece uma vida tao fácil.
Itachi:o que fez o kisame entrar em depressão e vc ter distubios de raiva.
Kakuzu:eu posso falar sobre mim mas n do Kisame desculpa...
Itachi:de boas,mais oque aconteceu com vc,
Kakuzu:olha n fala pra ngm...eu e a konan e kisame quando nos tinhamls apenas 15 anos estavamos indo pra aula quando konan e kisame começaram a chorar pra n ir na aula...
Eu perguntei o poraue e ... konan me disse que aquele professor alem de que abusava ela ele batia no kisame...
Eu n me conti e entrei na sala e desliguei as luzes ent eu matei ele e fuz como se ele tivesse se suicidado....
Eu sei eu me descontrolei depois da aquilo eu matei varias outra pessoas que nos prejudicava-nos.Itachi:meu deus...se eu for pro inferno..EU VOU MATAR ESSE CARA DE NOVO...
Kakuzu:ei calma... vamos logo pra fora...
(Quando estão saindo)
Zetsus:ent e isso que vcs tanto falam...
Kakuzu:a quanto tempo esta ai?
Zetsu:acabei de chegar;-;
Kakuzu: ;-;
Itachi: ent vamo embora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR NA AKATSUKI
Fanfictione um historia contada no dia de hoje onde conta a historia do grupo akatsuki...onde mostra a historia de varios casais onde tendo mais protagonismo são kisame itachi hidan e kakuzu e a a participação bem frequente de tal outros