capitulo 24

1 0 0
                                    

Kakuzu:deidara..vc tem certeza que quer fazer isso comigo?

Deidara:s-sim

Kakuzu:vc me disse que ainda é virg3m... tem certeza que quer que sua primeira vez seja comigo?E aqui....

Deidara:eu realmente quero mas eu n sei se eu to pronto...

Kakuzu:eu n vou te precionar quando vc quiser vai ser a hora...eu n me importo de esperar,até pq tu e no seu tempo^^

Deidara:eu...N tô pronto vc n vai ficar bravo né?

Kakuzu:claro que n!vc tem seu tempo pra pensar até pq se aqui alguns dias nos nos falarmos mais?mais a sua primeira vez teria sido cmg  e tipo vc n vai tar feliz com isso...

Deidara:que bom que me entende kazu-chan...

Kakuzu:dei...e melhor vc colocar sua roupa certo e eu tbm...

Deidara:certo!

Com konan

Konan:eles tão saindo ...

Zetsu:eles ainda estão vestindo a roupa
Deles

Hidan:n sabia que é o Kakuzu era tão...eu n sei como explicar ...

Kisame:vc gosta dele né?

Hidan:sim...mais se eu realmente gostasse dele eu n teria medo de provar isso defendendo ele ontem...

Pain:hidan saiba de uma coisa se vc quer conquistar kakuzu vc tem que ser vc mesmo .... ele te olha de um jeito que demonstra amor...assim como ele olha pro deidara..pro Kisame...ele n entende isso que tem diferentes tipos de amor...pra ele quando vc ama alguém n importa como vc veja ela...vc vai cuidar e proteger e saber que ela é pra vida toda...eu n vou em pedir o deidara pois seria uma covardia eu abandonar ele agora....sendo que eu sou seu irmão...

Hidan: ... o Kakuzu ent n ver diferença entre o deidara eu e o kisame....ele sente o mesmo por nos?Mas n significa que ele realmente esteja apaixonado pelo kisame e mais pode estar por mim ou deidara..mas  ele continua sentindo a mesma coisa por nos....

Kisame:exato!e esse é o motivo que eu tanto adoro a companhia do kakuzu...e pq além disso tudo ele n se preuculpar em deixar tudo por um de nós...

Konan:eu vou começar com o Kakuzu mais tarde...

*quebra de tempo*

Kakuzu:chegamos....lembrando dei!N tenha medo de falar comigo pode me contar tudo ok?

Deidara:eu sei... :)

3 minutos depois

Kakuzu:cheguei finalmente!
Vou ver alguma coisa...*campainha*

Kakuzu:será que é o deidara?

*Abre porta*

Konan:oi...

Kakuzu:oi

Konan:podemos conversar?

Kakuzu:entra....

*os dois sentam no sofa*

Konan:primeiro eu queria me desculpar ...por ontem

Kakuzu:konan...lembra oque eu disse quando nos tínhamos nos conhecido?

Konan:lembro....

Kakuzu:n importa oque acontecer eu sempre vou estar aqui ate quando vc me odiar

Konan: *abraça Kakuzu*

Konan:vc n sabe o quanto eu me senti mal..

Kakuzu:eu poderia ter odiado ontem mais o deidar me ajudou...

Konan:falndo nele...vc namoram ou ficam?

Konan:nos vimos vcs ficando...todo mundo

Kakuzu:na real ...nem eu sei!pq eu sei que ele ama muito o obito só que n consegue dizer só que ele me vê como um ótimo amigo...e eu tbm vejo ele assim...

Konan:vc sabe que o hidan gosta de vc né?

Kakuzu: eu sei mais...eu n sei nada sobre ele alem de nomes e e sua idade eu realmente tenho medo...e n só isso eu n sei como ele realmente me vê
..talves ele me veja como um monstro

Konan:vc sabe que n importa oque aconteça com que vc esteja o dia hora lugar ....eu sempre vou estar aqui pra vc...e por isso me diga?vc o ama?

Kakuzu:eu amo .....mais eu n sei como o deidara realmente me ve e se ele por acaso goste de mim e eu ferir o sentimentos dele?

Konan:se vc machucar o imentir dele ele vai te perdoar pois ele disse que faria qualquer coisa pra ver vc feliz
... converça com ele... ;)

Continuaaaaaaaa

Oque vai acontecer eu n sei mais tenho como dizer que ....o capítulo foi feito pela fonte da minha cabeça e n tive inspiração .... total de palavras hoje eh: 657

AMOR NA AKATSUKIOnde histórias criam vida. Descubra agora