capítulo 10

7 0 0
                                    

Hidan on
Depois de conversarmos decidi que estava tarde e opinei ir embora junto de itachi...Os meninos ofereceram para que nos dormir-se aqui eu falei que n prescisa e apenas pedi uma carona...e nos ent estavamos preparando pra ir o problema é que todos os outros estavam muito bêbados... ent ele(Kakuzu)nos levou e kisame ficou para que parece descansar...

Kakuzu:vcs se divertiram hoje a noite?
Hidan:muito
Itachi:bastante!pra falar vdd acho que faz uns 2 anos que n vou em uma festa....
Kakuzu:OQUE!?
Hidan:E vdd ....se n tivesse vindo seus amigos pra festejar ele teria ficado 2 anos sem ir em quaisquer tipo de festa....

No resto do caminho conversamos até que Kakuzu disse...

Kakuzu:DROG4.....eeeh vcs ligam se vocês voltarem para minha casa?

Itachi:n..mas pq?

Kakuzu:O Kisame tá com problemas...

Itachi:claro mas se quiser que nos continue indo embora em vez de voltar com vc...parece algo n muito bom....e que n devemos nos intrometer

Kakuzu:se puder....já ir indo será mais fácil

Hidan:claro sem problemas vamos itachi..

Kakuzu:toma meu número qualquer coisa liga ok...

Hidan:ok...tchau

Enquanto descemos do carro posso ver que Kakuzu está chorando....ent falo...

Hidan:vc está chorando...KAKUZU NOS VAMOS COM VC TEM ALGO DE PESSIMO NESSA HISTORIA SE N,N ESTARIA CHORANDO...(Falo gritando e um pouco rapido)

Kakuzu:T-tem certeza?

Itachi:Hidan está certo vamos rápido vc esta bem assustado pra ser algo fácil de se lidar....

Kakuzu:C-claro

Chegamos lá e podemos ouvir tudo em silêncio a maioria a já tinha ido embora
(Cara kkķkk "podemos ouvir tudo em silêncio"KAKAKAKA) NOS ENCONTRAMOS ZETSU E KONAN SE ABRAÇANDO E TREMENDO DE FRIO DO LADO DE FORA......

Hidan:A KONAN E O ZETSU SE ABRAÇANDO?POH#

Kakuzu:vcs estão bem?cadê o resto?(tobi sasori deidara kisame e pain)

Konan:o kisame ta chorando e gritando no andar de cima o pain tá tentando acalmar ele mais ele começa a chorar muito ....vc e o melhor amigo dele tenta fazer isso...ele disse que...vc entendeu...

Kakuzu:E-ENTENDI! ITACHI E HIDAN FIQUE AQUI FORA TENTANDO ACALMAR O RESTO BOU TRAZELOS PRA FORA....PEGUE OS COBERTORES NO PORTA-MALAS PRA TODOS

hidan:o-ok...

Itachi tava preuculpado e tremendo ansioso e com medo konan abraçava ele dizendo que aquilo já era normal era só ele se acalmar ...enquanto eu pegava alguns cobertores para o resto que estava chegando...deidara chegou chorando e tobi levando ele pra uma banco proximo enquanto eu pegava seu cobertor....

Hidan of

Kakuzu on

Quando cheguei kisame esta em posição fetal chorando olhando pra parede...as veses ele começava a rir descontroladamente (mano ele foi endemoniado😳)me aproximei dei um abraço coloquei seu rosto emcima do meu colo começei a fazer carinho cantando sua musica favorita arcade(em tema de música mais sad 😔✊)

Kakuzu:ooooh~ oooooooh~ all i know all i know loving you is a losing game~(se tiver errado sorry faz tempo que n ouso essa musica)

Kisame ia se acalmando e me apertando forte e começando a durmir...

*kakuzu pega kisame no colo e leva ele para um dos quartos*

Kakuzu:era mais fácil quando nos eramos pequenos...*risos*.... e melhor levar eles para casa...

Kisame:Kakuzu~
(Ele tá falando dormindo e n e kakukisa isso e apenas uma cena fofa e da... amizade deles)(coloquei os pontos pra ouculpar o espaço ali pq bugou)

Cubri ele fui lá fora e pedi desculpa por isso e disse que ele n tinha tomado os remédios dele...deidara disse ter se assustado e pensado que tinha acontecido algo de ruim com ele e apenas o acalmei ajudando ele a voltar com sua respiração normal...sinceramente Cara o obito me olhou com uma cara assustadora...
Levei todos para casa e depois fui ao quarto de kisame peguei um colchão e me deitei no quarto do kisame para que eu possa ficar de olho nele...

Continua...

(Capítulo meio curto sorry)



AMOR NA AKATSUKIOnde histórias criam vida. Descubra agora