capitulo 8

4 1 0
                                    

Deidara on

Deidara:Konan a VIAGRA era muito forte?

Konan:nem tanto pq?vc quer ver obito?

Deidara:sim...

Pain:N se preuculpe deidara qualquer coisa use walk-talk que conecta pelo só da casa pode ir...

Deidara:obrigado pain

Narradora:Deidara pega seu walk-talk e entra no quarto de ....

Deidara:O Kisame tem um propio quarto aqui?wow..ele realmente é amigo do Kakuzu...como eu nunca reparei?

Narradora:Deidara entra no quarto e vê obito no chão chorando de dor...Deidara chama ele pelo apelido que o propio deidara colocou nele...(tobi)

Deidara:vc tá bem tobi?...vc ta chorando!

Obito:dói muito sempai

Narradora:sempai apelido carinhoso de tobi para deidara...

Obito:essa brincadeira n teve graça...

Deidara:tobi...e-e-e...mais pq doi tanto?

Obito:pq?tbm n sei mais sempai pode ficar com tobi um pouco?tobi N QUER ficar sozinho...

Deidara:claro,nas n seja levado pela viagra....

Zetsu:o-oi o sasori veio?

Deidara:não zetsu quer que eu chame-o?

Zetsu:tabom....se n te encomod-

Narradora:Deidara liga o walk-talk e diz

Deidara:sasori seu gado vai ficar com o zetsu ele ta sozinho no quarto do Kakuzu...

Sasori:TO INDO!(ele tá falando pelo walk talk)

Deidara:prontinho zetsu..

Zetsu:obrigado deidara-chan

Tobi:ei! ele e so meu seu fura olho

Deidara:put# que pari# assim vcs me fod# como eu vou ficar num quarto com dois baita de uns GOSTOSOS!

Tobi:gostoso sempai?

Zetsu:tchau obito-kun e deidara-chan

Deidara:xau zetsu-san

Zetsu on

Zetsu:e-eh oi saso- ahn~

*Sasori cora*

Sasori:o walk talk ta ligado...

Zetsu:anh~ que dor Sasori-chan....

Sasori:eita poh# a konan exagerou na viagra ...vem vamos achar um remédio...

Konan on

Konan:eu sei que é por causa da dor da viagra mais cara.....tenho um mente muito poluída...

Pain:Konan....lembre-se de ir comigo mais vezes na igreja...

Konan:tabom pain....ei só tem nos aqui?vamos dançar!

Narradora:Konan pega na mão de pain e da um beijo em seu rosto e começam a dançar pain já todo envergonhado pega ela pela cintura e beija...Konan...que retribui...

Kakuzu on

Enquanto eu e o hidan estavamos juntos ali corados ouvimos deidar falar par sasori ir até a sala de zetsu...mais logo depois ouvimos muito auto zetsu gemar depois denovo ele geme de novo cada vez mais exitado pensamos que pode ser o remedio que fez isso .....espero....

Kakuzu:eh...e melhor n penssarmos muito sobre isso

Hidan:concordo....Kakuzu?vc gosta do Kisame?

Eu realmente n sei o que dizer pra hidan...mas eu mesmo n sei..foi tão bom o beijo do kisame...mas e tão bom estar com hidan

Kakuzu:E-eu n sei...Eu acho..que...

Fiquei muito tenso que apenas tentei abria a porta quando consegui apenas sai dali e fui direto pro closet onde escuto

Itachi:vc gosta do Kakuzu?

Kisame:eu n sei...acho que...

E logo depois kisame sai dali e nem me vê onde eu começo o seguir...e vejo ele na sacada ofegante todo assustado...e chorando...

Kakuzu:Same calma...eu vi tudo ...e...pq vc ta assim n prescisa responder...eu n respondi o hidan...

Kisame: ... tabom ent ...

Narradora: Kakuzu da uma abraço forte em kisame fazendo ele cada vez mas chorar e fazendo seu coração bater muito rapido ate que

Kakuzu:calma kisame...Kisame se acalme...

Narradora:Kakuzu ent par relaxar kisame beija-o ali mesmo que o acalma e fican rindo depois de tudo...

Hidan on

Eu acho que forcei a barra pq eu sei que ele é o melhor amigo do Kakuzu....

Itachi on

Sera que fui muito impulsivo com ele...Ele saiu rápido e correndo assustado...Será que a ansiedade atacou?

(Autora:aprendemos tbm que itachi adora se perguntar que bom )

Continuaaa~






AMOR NA AKATSUKIOnde histórias criam vida. Descubra agora