As imagens no topo dos 4 primeiros capítulos contam a história da comic na qual eu me inspirei!
Palavras ou expressões com * terão seu significado ao final do capítulo por serem termos possivelmente desconhecidos para alguns.
×××🍓×××
Strawberry Boy
Capítulo 1: Odeio (amo) morangos!
×××🍓×××
Katsuki Bakugou odeia morango. Ele odeia o gosto azedo, odeia que a fruta é tão molhada que só de encostar nela já sai o suco, odeia o fato de ter que comer junto com as sementes, e – principalmente – odeia que a fruta sempre o lembra de um certo nerd idiota.
É inevitável. Sempre nos dormitórios quando alguém decide fazer uma sobremesa ou qualquer coisa que tenha morango, Katsuki rejeita na hora e decide comer outra fruta, maçãs por exemplo. Todos da classe 1-A já se acostumaram com esse nojo inexplicável do loiro pela fruta vermelha. Claro, todos menos Izuku.
Veja bem, Katsuki amava morangos na infância. Amava muito, muito mesmo. Estava sempre levando a pequena fruta como lanche para a creche, seja pura, com açúcar, leite condensado, em uma torta, biscoito, o que for. Ele amava a fruta, e Izuku sabia disso. Não tinha como ele não saber. O esverdeado se lembra de quando ele e seu amigo de infância iam para um parque perto da creche, onde eles plantaram um pé de morango juntos, que cresceu, cresceu e cresceu até dar frutos.
Sempre iam juntos depois da escola colher os morangos, lavar com suas garrafas d'água e então se sentavam juntos no pé do carvalho mais antigo do parque para comer as frutas enquanto conversavam sobre heróis – All Might – e compartilhavam seus sonhos infantis.
De repente, no ensino fundamental, o loiro declarou que odiava a fruta. Sem mais nem menos, só odiava. Nunca mais levou para a escola como lanche, nem apareceu no parque para colher os frutos. Claro que isso foi depois dos amigos de infância terem se afastado, mas por que, logo agora em sua adolescência, o loiro explosivo decidiu que odiava a fruta de repente?
O que intrigava o esverdeado era que sempre que ia ao parque colher sozinho os morangos maduros, o morangueiro estava vazio. Sem frutas. Completamente colhido. Só sobrava um morango. Sempre. O mais bonito, mais suculento. Era esse que ficava no galho, o único que Midoriya podia colher.
Será que alguém roubava as frutas? Ou talvez não fosse roubar, apenas via os morangos e colhia, já que não tinha como saber que o morangueiro tinha "donos". Mas isso seria difícil, porque os dois meninos fizeram questão de plantar em um lugar bem escondido do parque, onde ninguém – pelo menos era o que eles pensavam – encontraria para pegar os seus morangos.
Mesmo assim, se alguém ainda pegasse os morangos, por que deixariam logo o mais bonito intocado no morangueiro? Não fazia sentido para o esverdeado. Mesmo assim ele sempre ia para o morangueiro todo dia regar o mesmo, e sempre que apenas sobrava o único, grande morango, ele colhia, lavava e colocava em um pote. Nunca comia.
Quando o pote ficava cheio de morangos suculentos, ele fechava bem direitinho, colava um post-it vermelho e escrevia alguma mensagem antes de colocar o pote dentro da mochila do loiro.
'Parecem estar docinhos! Espero que goste <3'
'Hoje eu lembrei de você quando vi umas crianças brincando de siga o líder'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Boy - Bakudeku
FanfictionKatsuki Bakugou odeia morangos. Mas não é de sempre, ou sem motivo. Secretamente essa é sua fruta favorita, mas desde que ele começou a comparar o rosto corado de um nerd idiota com a fruta vermelhinha, ele não quis admitir que isso o fez amar a fru...