Capítulo 3 🍓

671 78 27
                                    

As imagens no topo dos 4 primeiros capítulos contam a história da comic na qual eu me inspirei!

Palavras ou expressões com * terão seu significado ao final do capítulo por serem termos possivelmente desconhecidos para alguns.

×××🍓×××

Strawberry Boy

Capítulo 3: Regar sentimentos e colher carinho.

×××🍓×××

Katuski saiu em disparada para seu quarto, sem se quer olhar para trás. Os passos rápidos e largos podiam ser ouvidos ecoar no corredor vazio enquanto ele xingava a si mesmo em sua mente.

Merda! Por que foi fazer isso?! Como olharia para o nerd agora? O que foi que deu na mente dele para ele fazer uma coisa dessas?!

A resposta da última pergunta ele sabia. Sabia bem. Mas não queria aceitar, não mesmo. Preferia se fingir de tonto e ignorar o óbvio do que admitir para si mesmo o motivo pelo qual fez aquilo. Era melhor assim, era o que pensava a si mesmo para se convencer.

Mas é que.. o nerd estava bem ali. Com as bochechas vermelhas e Katsuki teve que suspirar trêmulo para se conter e não mordê-las. Maldito nerd que parece um morango!

Tão vulnerável, envergonhado e fofo, murmurando como sempre faz. Esse hábito idiota deixou de ser irritante para Katsuki faz muito tempo, mas ele não iria admitir isso de jeito nenhum. Prometeu a si mesmo, quando estava no nono ano e começou a ter aqueles pensamentos, e depois aqueles sonhos, que nunca mais iria chegar perto de um morango. Tudo pra poder passar dessa fase. E ele vai passar, era o que pensava. Porém agora não tem mais tanta certeza se vai, ou se quer passar dessa fase.

Se afastar no início foi mais difícil do que pensava. O nerd idiota não desistia de lhe dar morangos frescos todo mês, sempre em um pote de plástico com um post-it vermelho e uma mensagem que fazia seu coração palpitar. Que droga!

Mesmo com ele colhendo todos os morangos e deixando os melhores para Izuku, o nerd idiota fazia questão de juntar esses morangos com outros que ele comprava na feira municipal e os dava para Katsuki. Será que ele não percebia que os morangos eram pra ele?! Esse nerd de merda...

Ele não conseguia jogar nem os morangos, nem os post-its fora por algum motivo e isso deixava ele puto. Merda, era pra ele conseguir! Mesmo assim, secretamente, – bem lá no fundo do fundo – ele amava poder saborear os morangos suculentos enquanto pensava num certo esverdeado.

Por isso, e pelo sentimento de saudade da infância que ele não queria admitir que sentia, todo sábado de manhã ele ia para o pequeno morangueiro, regar a planta, colher os morangos – se tivesse algum – e sempre deixando apenas o mais bonito no galho para depois vender as frutas que colheu para a velhinha da barraca de frutas na feira municipal.

Hoje era sábado, o que significa que ele tem que se arrumar logo e ir lá para regar o morangueiro, mas sua cabeça só tinha o nerd idiota!

Aqueles olhos grandes e brilhantes que hipnotizam qualquer um, tão verdes como uma floresta, assim como seus cabelos bagunçados que Katsuki tinha vontade de enfiar o rosto para cheirar e sentir os cachos sedosos acariciar sua face.

Aquele nariz pequeno e redondinho, coberto de sardas, que Katsuki tinha vontade de beliscar, morder e beijar a pontinha, para logo esfregar seu próprio nariz contra o do menor, realizando o típico beijo de esquimó*.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Strawberry Boy - BakudekuOnde histórias criam vida. Descubra agora