2 *Wildest dreams*

146 28 19
                                    

Olhando para o pôr do Sol, querido
Lábios vermelhos e bochechas rosadas
Diga que você me verá de novo

Wildest dreams - Taylor Swift

-------------------------------------------------------

Minhas férias de verão iam super bem até o meu mundo virar de cabeça pra baixo, tudo começou com Bryan. O belo garoto com jeito de surfista e um olhar marcante.

Era um belo dia de sol e eu estava aproveitando o clima favorável pra pegar sol em uma praia da cidade junto com meus pais. Em algum momento ambos sumiram e voltaram horas depois com uma água de coco e um casal, calma aí, um casal?

- filha se levante!_minha mãe pede

- queremos te apresentar os nossos amigos_meu pai diz e eu reviro os olhos antes de me levantar_este é Bryan!

Eu odiava sair com meus pais porque eles ficavam num clima agradável somente na bolha deles, mas esse dia foi particularmente diferente. De repente eu estava achando uma ótima ideia ter saído de casa e estar naquele exato momento ali.

Bryan tinha um sorriso que me fez estremecer, seus cabelos encaracolados me fez pensar em como ficariam belos entre minhas mãos. Eu estava viajando na maionese

- olá Bryan_dei um sorriso e ele retribui me cumprimentando de volta

Eu gostaria de que minhas intenções tivessem parado aí, mas infelizmente essa é uma história de altos e baixos com muito drama. O meu grande problema é que eu não sossego enquanto não consigo o que quero e Bryan era o que eu mais queria naquele momento, o jeito quieto e o olhar intenso me intrigaram e eu só queria saber mais dele.

Eu nem sei como eu saí de vadia má para uma garota sem graça e que se importa com as pessoas.

em 1º lugar Bryan, você é o culpado por essa mudança radical e eu não vou te perdoar por isso e nem adianta tentar me comprar com uma channel, a não ser que seja uma exclusiva!

E em 2º lugar ignore todas as declarações feitas neste livro, em minha defesa eu estava completamente fora de mim. Essa coisa de amor mexe muito com os nossos neurônios.

As aulas começaram na semana seguinte ao final de semana que conheci Bryan, eu estava pronta pra mais um ano naquela escola, eu nem sei de fato como atingi a popularidade, mas eu não me importava com todos aqueles olhares e comentários ao meu respeito, parecia que a escola parava quando me via chegando.

Ok leitores, eu sei quando fiquei popular. Vamos se dizer que eu tive um romance de 1 mês com o garoto mais popular e gostoso da escola, Tyler, o único problema é que ele se apaixonou e o caos começou. Todos os olhares estavam em mim e eu não me importei em quebrar o coração dele na frente de todos, ele costumava ser um babaca com a maior parte das garotas. Típico de garotos populares aqui, se acham a última água do deserto e tentam a qualquer custo se saírem por cima das mulheres. Mas Tyler ainda não me conhecia, ele mal sabia que eu seria ser karma em forma de gente.

E vamos de fato curioso, vadias boas são vadias que trazem cultura.

As vadias más são nada mais que reparação histórica, elas servem pra colocar os babacas no lugar deles. Quebrar o coração dos idiotas e mostrar a eles que tudo o que vai um dia sempre volta.

e ALERTA: vadias são mulheres com comportamentos similares aos dos homens.

E foi assim que me tornei conhecida na Sun school, de repente todos os garotos queriam saber o que eu tinha para Tyler cair aos meus pés e como uma boa garota eu mostrei a boa parte deles.

Mas ser vadia não é só glamour, na verdade o glamour dura pouco. Quase todas as garotas da escola te odeiam por ser e fazer exatamente o que os crushs delas fazem, pegar todo mundo. Eu tenho preguiça de citar o quanto o machismo é escancarado. No Instagram é uma vibe "nós por nós" e na roda de amigas soltam os comentários mais absurdos sobre mulheres.

Eu sou uma vadia e eu reconheço isso, brigar com mulheres por causa de homens ou odia-las por isso não vai agregar em nada na minha vida.

Então eu tenho apenas uma amiga que felizmente mora fora do país, as garotas daqui estão em constante competição e diferente delas eu não estou competindo, eu já venci.

E é esse sentimento de vitória que me acompanha enquanto caminho pelo corredor da escola, paro em frente ao meu armário e deixo tudo o que vou precisar no semestre. Eu estava ansiosa para acabar a escola, parte de mim estava de saco cheia de ver as mesmas pessoas todos os dias.

- bom dia amiga, tudo bem?_uma garota para ao meu lado, Mérida.

Mais falsa que a bolsa dela.

- bom dia amiga_respondo no mesmo tom

Regra 1 da vadiagem: trate a inimiga como ela te trata.

- a treinadora disse que temos ensaio hoje_ela diz

- primeiro dia de aula é assim, muitas coisas para arrumarmos_eu respondo ela

- por isso você sempre é a capitã_ela diz e eu sinto o veneno escorrendo pela boca dela

Viu? Nem sou eu que provoco.

- se você se dedicar bastante pode chegar no meu nível um dia_eu respondo dando um sorriso falso.

A vida da vadia não gira em torno de homens, há muito mais por trás. Ser vadia tem uma vantagem muito grande, ninguém nunca espera nada muito promissor de você, ou seja, você está sempre surpreendendo.

E ser vadia é muito além de estar na lista de todos os caras e ter seu nome na boca de todos, é ser marcante e não no sentido sexual. É fazer as pessoas sempre pensarem em você quando virem algo ou escutarem algo.

*******

Bad bitch Onde histórias criam vida. Descubra agora