Podemos fazer filhotinhos agora?

2.8K 309 322
                                    

Oi, amores.

Como já deve ter ficado claro na sinopse, essa é uma fanfic Jungkook-bottom e Jimin-top.

Ela vai ter um pouquinho de ABO raiz, porque eu estou me familiarizando a escrever esse tema aos pouquinhos. Eu amo ABO raiz!!!

Essa bebezinha aqui é uma twooshot. Esse capítulo é o fluffy, o considerado fofinho e cheio de açúcar, do jeitinho que eu gosto e sei que muitos aqui também gostam.

Eu pretendo fazer um lemon, pros safadinhos de platão, que eu sei que tem aqui. Para aqueles moranguinhos danadinhos, esse recadinho é para vocês. O próximo capítulo e de putaria liberada, mas para aqueles que gostam mais de açúcar, saibam que vai ser uma putaria fofinha porque eu tô de bom humor.

Eu também pretendo fazer um ou dois bônus, do tipo pequenininhos, eles vão ser apenas alguns flashes para mostrar o futuro e talvez o passado do nosso casal maravilhoso aqui.

Cada capítulo é independente, ou seja, não vai depender do outro nem para começar e nem para terminar, exceto pelos bônus, então a escolha é de vocês se vão querer ler todos os capítulos ou só o lemon e etc, etc..

Boa leitura, amores, amo vocês.💙

(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧

Jimin estacionou o carro em frente ao salão. Como sempre, ele chegara no horário marcado. Não importasse onde ou quando, Jimin sempre aparecia para buscar ou levar seu marido na hora certa. Era um alfa pontual afinal. Desta vez, ele havia ido buscar seu ômega no salão de beleza, visto que Jeongguk havia lhe dito que iria fazer uma hidração, dratação, hidratação ou alguma coisa assim, Jimin simplesmente não entendia nada de produtos de beleza e certamente não fazia ideia do que era ou para que servia uma hidratação.

Jimin era um alfa adulto e formado, possuía traços másculos, porém suaves, os lábios cheios e fartos eram de um suculento e encantador tom avermelhado, como um morango, seu corpo escultural, era de dar inveja nos outros machos e de atrair olhares desejosos das fêmeas, e seus cabelos, de fios dourados e brilhantes, eram naturalmente bem hidratados. Realmente, não havia o porque dele precisar saber algo sobre produtos de cabelo ou maquiagens, afinal, o macho já era a personificação da beleza.

Quanto a Jeongguk, uma fêmea naturalmente atraente aos olhos de diversos machos, era possuidor de uma beleza impecável, desde os cabelos compridos e naturalmente negros, que batiam na altura de seus lábios, até as curvas bem acentuadas e bonitas. O ômega, diferente do alfa, possuía seus lábios finos e tentadores em um tom rosado e instigante, suas coxas fartas e os quadris curvilíneos eram de deixar qualquer macho exitado e a cintura fina parecia o encaixe perfeito para mãos sedentas. Não havia um único lugar em que o fêmea passasse despercebido devido a sua beleza infinda e Jeongguk sabia disso.

Jungkook era um ômega confiante, sabia que era bonito e que era desejado por muitos machos, sejam eles homens ou mulheres, ao contrário de Jimin. Embora o alfa fizesse certa ideia de que era atraente e desejado por muitos ômegas, nunca se achara o suficiente para o fêmea, mesmo depois que passaram a morar juntos ainda se perguntava como conseguira um ômega tão belo e maravilhoso quanto Jungkook, só conseguira sossegar depois que o ômega lhe marcara como seu.

Ah, ele se lembrava bem daquele dia, Jimin havia deixado Jungkook furioso com suas paranóias rotineiras, ele estava a se lamentar sobre não ser o suficiente para um ômega tão perfeito quanto Jeongguk, quando o fêmea, todo irritadinho, lhe empurrou contra o sofá, subindo em seu colo e o tomando ali mesmo. Jungkook sequer hesitara, quando o nó de Jimin os prendera e suas presas saíram, ele cravou seus dentes no pescoço do alfa. Desde então, Jimin passara a ser somente um alfa manhoso e sem mais nenhuma paranóia, como um cãozinho adestrado que ansiava pela próxima ordem de seu dono.

I want to have puppies, Jimin-ssiOnde histórias criam vida. Descubra agora