Betado por: Walieshinne
Olá, amores.
Então,...eu menti. O capítulo não está nem um pouco pequeno. Kkkkkkkkk
Bom, de qualquer forma, espero que vocês gostem, lembrando que nesse capítulo vamos ter os flashes da vida dos Jikook.
Não esqueçam da estrelinha e comentem bastante.
Caso tenham alguma dúvida, fique a vontade para perguntar.💜
➼ Ah (아) - Indicam intimidade e formalidade, e você pode usá-los quando é bem próximo do seu amigo ou com crianças. Também pode ser desrespeitoso quando usado com quem não se tem intimidade.
Boa leitura, moranguinhos.🍓💜
*******
Nove semanas depois...
Jeongguk estava novamente no salão de Chanyeol, um alfa grande e brincalhão de cabelos azuis brilhantes. Desta vez, no entanto, estava apenas hidratando e não pintando os cabelos.
A cor rosa já havia sumido desde a última vez em que viera aparar seus cabelos. Cortar nunca, só aparar mesmo, o ômega amava seus cabelos compridos, e seu alfa amava ainda mais, então cortar estava fora de questão.
Como sempre, Jimin lhe apoiara quando decidira deixar os cabelos naturais e dar um tempo dos fios coloridos. Jimin sempre lhe apoiava em suas decisões, mesmo que, em se tratando de cabelo e os diversos produtos na qual o ômega falava, o macho não entendesse sequer metade do que era dito.
Da última vez em que estivera ali, semanas atrás, seu alfa entendera tudo errado. Jimin achara que ele havia ido fazer uma hidratação, sendo que o quê Jungkook realmente dissera, fora que, como já havia se passado o tempo necessário desde sua última hidratação, estava indo fazer umas mechas e experimentar uma cor mais ousada.
Jimin ficara com uma carinha de confusão tão linda enquanto Jungkook lhe explicava sobre os fios coloridos, o biquinho que ele fez então, parecia clamar por uma mordida. E foi isso que Jeongguk fez, o encheu de mordidinhas de amor.
Desta vez, o ômega havia deixado claro o bastante o que havia ido fazer, então não teriam confusões da parte de Jimin.
Jungkook poderia dormir com um sorriso abobalhado no rosto, tanto pelas lembranças quanto pela massagem em seus fios, enquanto eles eram enxaguados pela água quentinha, sem contar que não dormiu muito na noite passada, visto que teve um pequeno contratempo. Contratempo esse, que teve em muito haver com um certo alfa de mente poluída. Ainda assim, não conseguia dormir, não agora.
Ao seu redor, os outros ômegas, homens e mulheres, conversavam sobre aleatoriedades do cotidiano, botando a fofoca em dia com os amigos e conhecidos, mas Jeongguk estava aéreo em seu lugar. Seokjin, um amigo muito querido do ômega, havia ido embora pouco tempo depois que terminara de pintar os fios de roxo. Ele até teria ficado mais um pouco, lhe fazendo companhia, mas seu ômega, Namjoon, havia ficado preso no trânsito e precisava que Seokjin pegasse a filhote deles na escola. A pequena, Kim Sorin, já havia esperado demais por seu papai.
De qualquer forma, não eram as conversas quem lhe incomodavam, bom, ao menos não todas. O que realmente o estava deixando irritado, era um grupo específico de ômegas, sentadas próximo a si enquanto conversavam.
Young Seline, Lin Sunmi e Oh Sunye. A trupe mais insuportável e irritante que ele já conhecera em sua vida. Quem visse aquelas ômegas, pensaria que são mulheres simpáticas e amorosas, principalmente por todas já estarem na casa dos trinta, de certo que muitos pensariam que a vida lhes ensinara a serem boas e afaveis, compartilhando suas experiências com os mais jovens, mas a realidade não era essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I want to have puppies, Jimin-ssi
Fanfic(ノ◕ヮ◕)ノ*.✧ ¡!Sinopse!¡ (ノ◕ヮ◕)ノ*.✧ [Twooshot] Onde Jimin é um homem formado e bem sucedido em sua vida, enquanto Jungkook, apenas um jovem que ama seu homem mais que tudo em sua vida. Jimin e Jungkook eram um casal de dar inveja aos olhares alheios...