Hidan: Agora a verdadeira diversão começaOrochimaru vem até mim , me prende na parede , e beija
Orochimaru:Se prepara hj vc não vai ter descanso -
S/n: Então vamos começar nossa festinha - falo começando a tirar minha roupa ficando apenas de lingerie.
Hidan me puxa fazendo eu me sentar em seu colo , me ia me beijando entanto apertava minha bunda com força .Eu ia rebolando em seu membro .
Paramos nosso beijo por falta de ar .
S/n: E vcs vão ficar parados aí .
Após eu terminar de falar os meninos começaram a tirar a roupa , ficando apenas de cueca.
Me viro para o hidan novamente , e começo a tirar a roupa dele , após eu terminar , deito ele na cama e subo em cima .
Sinto algumas mãos pegando nos meu seios , e outras na minha bunda .
Hidan se levanta e fica sentado .
Ele começa a tirar meu sutiã , deixando meus seios expostos .Me coloca a boca em um deles enquanto Itachi coloca a boca no outro , os dois começaram a chupar no mesmo tempo , dando leve mordidas , me fazendo soltar um leve gemido , aquilo era muito prazeroso .
Ficamos assim alguns minutos , hidan muda de posição , me coloca deitada .
Orochimaru veio por baixa tirando minha calcinha , enquanto sasori me dava alguns beijos .
Orochimaru colocou 2 dedos na minha intimidade me fazendo soltar um gemidos alto .
Os quatro estavam me deixando tão exitada , que eu não conseguia me controlar .
Eles mudam de lugar , hidan vai para minha intimidade , e começa a lamber cada canto ,me deixando louca.
Itachi se levantando tira seu membro para fora que manda eu chupar , peguei seu membro , começo a masturba-lo , enquanto lanbuzo seu membro passo a língua devagar , chegando na cabeça e descendo novamente .
Itachi :Para de me provocar S/n
Pego seu membro e começo a chupar com vontade , sinto alguém roçando seu membro na minha intimidade era o hidan , e começar a colocar devagar , me fazendo sentir cada centímetro do seu membro .
Continua .....
Bom postei uma parte hj, pq faz um tempo que eu não posto nada sobre essa fic , vou terminar e postar o restante ...◖⚆ᴥ⚆◗
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥⃟Segredos ocultos༉‧ ( Cancelada )
FanficNossa protagonista se chama S/n otisukisuki . Entre brigas , ela se apaixona por quem menos esperava . A vida de uma otisukisuki não é fácil . Sempre tem ; + Um ex que não supera + Um manipulador *Acharam que eu ia dar mais spoiler não , vamos ler...