10 capítulo

46 3 1
                                    

Eu soltava gemidos manços , até q ele começa a acelerar , eu sem querer solto um gemido alto  ....

Hidan: Vc é tão apertadinha , queria vc só pra mim S/n .

Itachi: Mas ela não é sua .

S/n: vcs não começam , estão aqui para que para discutir ou para se divertir .

Itachi : Mas esse idiota que começou , querendo vc só pra ele , vc é minha

Hidan : Como assim sua , ela é livre seu idiota , vc nunca teve nada com ela .

Itachi: Fala com ele  S/n , fala o que a gente já teve .

S/n: Pra mim já chega , Itachi vc não sabe beber , cansei, desculpa sasori e Orochimaru , hj não dá mais .

Me levanto da cama , pego minhas roupas me visto rapidamente e vou para o meu quarto .

Tomo um banho com a água bem fria ,' Itachi porque vc tem que atrapalhar tudo na minha vida , aaah porque!!porque!! porque !! '

Saio do banho coloco uma roupa confortável , me sento em uma cadeira e fico olhando a lua .

"Por que , eu não Intendo ele está com uma mulher linda , uma filha , porque ele não me deixa em paz , Itachi porque Itachi , mas porque eu também aceitei vim pra cá , poderia ter ficado lá mesmo , aiii shisui porque não está mais aqui, eu sinto tanta sua falta , do seu abraço , das vzs que eu brigava com o idiota do Itachi e vc me consolava , vc era um grande amigo , na verdade , o melhor amigo que eu já tive "

Já estava tarde eu já tinha me perdido em meus pensamentos , descido ir para a cama tentar descansar , não consigo dormir , me viro para todos os lados mas é inútil , fiquei vários minutos procurando uma posição até que a acho e apago .

Dia seguinte.....

Acordo com uma dor de cabeça insuportável , me levanto ainda com raiva da noite ontem .

Vou ao banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho .

Saio me olho no espelho estava com algumas olheiras estavam pequenas mas dava para notar .

Coloco uma roupa , vejo pela janela o dia estava lindo para passear .

Desço as escadas vou até a cozinha .

Konan: Então S/n como foi a noite- fala com um sorriso malicioso

Apenas a olhei , ela entendeu

Konan: Mais tarde vou sair quer ir junto .

S/n: Pode ser

Me sento do lado da konan  ,peguei as coisas para tomar meu café , eu estava prestes a comer o pedaço de bolo  .

Sentir algumas pessoas descendo as escadas.

Konan : Bom dia meninos .

Todos : Bom dia

Levanto o olhar para ver quer era , era o sasori , Itachi , hidan Orochimaru , e o deidara .

O hidan se senta do meu lado o Itachi em minha frente , os outros em lugares aleatório .

Deidara : Bom dia S/n

S/n: Bom dia dei - digo tentando forçar um sorriso

S/n: Konan quando vc for , vc me chama tá , perdi a fome

Konan : Tá bom

Deidara: O que deu nela ??

Vou para fora encontro uma árvore , sento a baixo dela , o vento estava soprando levemente , fechei meus olhos por alguns minutos para me acalmar .

Eu o abro , vejo zetsu em minha frente ..

Zetsu branco: Desculpa te assustar assim , notei que vc não está bem , aconteceu alguma coisa ?

S/n: Estou bem sim

Zetsu negro : Fala a verdade agora , vc não está bem o que aconteceu ?

S/n: Desde quando vc se importa comigo ?

Zetsu negro: Apenas responda minha pergunta

S/n: Estou bem , só estava precisando de respirar

Zetsu branco : tá bom então

Ele desaparece na terra , olho para o lado tinha alguns passarinhos cantando , eu os observo um passarinho macho tentando conquistar uma fêmea . É bem diferente dos seres humanos .

Depois de minutos os dois vão embora .

Hidan : Vc gosta de passarinhos ?

S/n: De alguns , e o que vc esta fazendo aqui ?

Hidan: Calma eu vim ver como vc esta , como estava estranha de manhã , foi por causa de ontem se foi me desculpa , não fiz por querer , vc sabe-

S/n: não está tudo bem

Hidan : É que eu não aguentei escutar o Itachi falando que vc é dele , vc não é de ninguém certo

S/n: Sim eu não sou de ninguém

Hidan : Eu não queria te magoar , pelas bobagem que falei , sinto que em vc eu posso confiar .

S/n: Hidan vc esta bem ? Seja quem for nesse jutsu pode desfase-lo agora

Hidan: Sou eu S/n , e sim eu estou bem

S/n: Vc não é assim

Hidan : Acabei de fala que eu confio em vc

S/n: hmm vc esta estranho o que vc quer hidan ?

Hidan : E-Eu nada

S/n : tá bom então se não é nada

Hidan apenas coloca sua cabeça em meu colo , dou uma risada baixa , começo a fazer cafuné , ele fecha os olhos .

Hidan: Isso é muito bom - dou uma parada rápida ..

Hidan: Continua por favor

Continue por alguns minutos olhei para ele novamente ele estava dormindo .

Me encostei na árvore , meus olhos foram se fechando também ...

 🔥⃟Segredos ocultos༉‧ ( Cancelada )Onde histórias criam vida. Descubra agora