Sakura
Konoha e uma cidade muito grande e com muitas pessoas mas as vezes os comerciantes têm que ir para outras cidades para venderem mais coisas, que é o caso dos meus pais. Eles são dois comerciantes bem famosos aqui por Konoha mas eles tem que ir para outras vilas para vender mais coisas.
Dessa vez eles iam para uma vila muito mais distante do que as que eles geralmente vão, a vila ficava a um mês de viajem, mas como eles geralmente ficam três meses na vila em que vão e depois dessa eles vão direto para outra vila, eles vão ficar mais ou menos um ano fora.
Mas não tem problema eles me deixarem aqui na vila sozinha. Afinal eu tenho 17 anos, sou uma jounin e uma das melhores ninjas médicas prestes a despertar o selo do byakugou, o que pode acontecer? Cair um meteoro em uma vila vizinha e causar a quarta guerra? Não, claro que não. E também quando os meus pais voltarem de viajem eu estarei com 18 anos. Não tem problema eles me deixarem sozinha.
✿
Mebuki: Sakura, tem certeza que ficará bem?
Sakura: Sim mãe! Já falei mil vezes para a senhora que vou ficar bem, não se preocupe.
Mebuki: Mas você sabe que será praticamente um ano sozinha. Lembre-se de fazer comida todo o dia e não comer porcarias, tranque a porta quando chegar em casa e não se esqueça de ir no mercado...
Sakura: Eu sei de tudo mãe, pode ficar tranquila. Agora vai logo que o papai já deve estar te esperando no portão da vila.
Mebuki: Certo! Tchau filha. Se cuide! - nos abraçamos e ela foi embora.
Hoje é o dia que os meus pais partem para as vilas, mas não fui acompanhá-los porque tenho que fazer as lições de casa. Agora temos que estudar em escolas normais de Konoha porque a Tsunade-sama nos obrigou.
As missões agora são bem tranquilas então Tsunade-sama fez uma ordem para que os ninjas da minha idade fizessem o ensino médio normal e no lugar das aulas extra currículares nós faríamos missões nível A e B. Felizmente eu estou no último ano do ensino médio e falta meio semestre para eu me formar.
✿
No dia seguinte
Ino: Então eles já foram embora?
Sakura: Sim!
Ino: Então liberou festa na casa da Sakura galera! - ela gritou para todos da sala.
Sakura: É brincadeira gente! - falei sem graça e puxei a Ino para um canto mais afastado para falar com ela.- Que história é essa de festa na minha casa? A gente tá atolado de lição de casa e você quer fazer uma festa?
Ino: Para de ser sem graça Saky, é só uma festinha. Eu posso chamar uns boys também e...
Sakura: Para Ino! - falei em um tom autoritário.- Primeiro, já falei para você que eu não quero namorar e nem nada que seja mais que amizade. E segundo, nós temos que fazer as lições de casa ainda essa semana para fazermos aquele trabalho gigante na semana que vem.
Ino: Tá bom, tá bom! Mas, você acha mesmo que a gente vai levar uma semana pra fazer um trabalho em grupo? Tipo, são quatro pessoas fazendo juntas...
Sakura: Eu acho! Até porque com a sua concentração vai demorar mais ainda!
Ino: Ei! - ela falou brava.
Sakura: Vem, vamos voltar para a sala!- falei dando risada da cara dela. Voltamos e nos sentamos em nossos lugares.
Algumas horas depois acabaram as aulas e eu fui para casa. Tinha sobrado um pouco de comida pronta de dia anterior então eu resolvi comer o que tinha.
A tarde fiz as minhas lições de casa e como essa semana não tinham missões para mim eu posso fazer as lições no meu tempo. Afinal, eu tenho a semana inteira para fazer tudo. Passei o resto da tarde assistindo a programas na televisão.
Eu fiquei entendiada depois de um tempo. São 18:30 e eu não tenho nada para fazer. Os programas legais acabaram, eu não tenho ninguém para conversar e já está anoitecendo. Resolvi sair e ir para um centro comercial. Quem sabe eu não acho alguém para conversar ou algo para fazer. E também eu tenho que fazer a janta mas não estou com pique para isso então eu vou comprar algo em uma das tendas para comer.
✿
Eu cheguei no centro e me deparei com duas tendas novas. Uma está vendendo vídeo-games. É uma coisa nova aqui em Konoha, provavelmente veio de outra vila. Bati o olho nos jogos e me deparei com um que chamou a minha atenção. Era uma jogo de animais, você tem que ir juntando vários animais até ter o mais poderoso. Eu comprei o aparelho que você coloca o CD e também o CD do jogo.
A outra tenda era nova mas meio comum. Era uma tenda de adoção de gatos. Eu nunca tive nenhum bichinho de estimação, meus pais não deixavam porque da muito trabalho e você tem que cuidar direitinho. Mas eu estava e ficaria sozinha por um ano, seria legal ter uma companhia nem que seja de um gato. A única coisa meio esquisita foi uma placa que estava perto dos gatinhos: "São gatos especiais, eles iram te surpreender."
Sakura: O que isso quer dizer?
Chio: Quer dizer que eles são nekos! - disse a velhinha que trabalhava na tenda.
Sakura: Nekos?
Chio: Sim, não conhece a lenda?
Sakura: Conheço. - menti. - Bom, de qualquer forma eu vou querer adotar um.
Chio: Tem certeza?
Sakura: Uhum.
Chio: Bom, então aqui está! - ela disse me passando um gato. Ele é preto e tem os olhos verdes com uma coleira roxa.
Sakura: Porque só alguns tem coleira? - perguntei pegando o gato no colo.
Chio: Para que eu saiba quais são os nekos e quais são os comuns. A propósito este é um macho.
Sakura: Umm, tá bom. Muito obrigada.
Saí dali carregando o gato e pensando em um nome para dar a ele. Passei em uma tenda que vendia comidas prontas e comprei quatro. Daria para até amanhã a noite. Também comprei um filé de peixe e um saco de ração e potinhos para o gato. Depois eu compraria o resto das coisas. Chegamos em casa depois de um tempo.
Sakura: Já sei. - falei colocando o gato no chão e olhando pra ele. - Seu nome vai ser Meia-noite!
Notei que ele nem se importou e que literalmente me ignorou. Fui para cozinha e ele me seguiu. Coloquei as coisas que eu comprei na geladeira e deixei uma em cima do balcão junto com o pacote de ração e os potinhos para comida.
Sakura: Certo Meia-noite, você vai dormir no sofá hoje e amanhã eu te compro uma caminha descente. - falei enquanto esquentava a minha comida em uma panela e abria o saco de ração.
Despejei um pouco de ração em um dos potinhos e coloquei água no outro e levei os potinhos para o chão para que o Meia-noite pudesse comer. Tirei minha comida do fogo e coloquei em um prato para comer. Quando terminei fui para o banheiro e tomei um banho. Me vesti com um pijama simples de calor e fui para sala ver o Meia-noite. Ele estava andando de um lado para o outro e cheirando tudo, provavelmente ele estava conhecendo o lugar. Peguei ele no colo e coloquei ele no sofá. Deixei ele lá e fui para o meu quarto dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois nekos e eu
FanfictionOs pais de Sakura saem da vila a trabalho e Sakura terá que ficar sozinha por um ano. Mas todos gostam de ter companhia então Sakura resolve adotar... Nekos? Mas o que os Nekos tem de tão diferente dos gatos normais? E ela está pronta para enfrentar...