Oi gente.
Gostaria de primeiramente me desculpar pela minha ausência. Aconteceram algumas coisas e eu tive que dar um tempo na história. Eu também aproveitei esse tempo para terminar de escrever a história e, agora que já tenho todos os capítulos prontos, eu irei tentar postá-los a cada dois dias.
Boa leitura.
✿
Narrador/Autora
Naruto: O que está rolando entre vocês?
Naruto pode ser tonto e sem noção, mas tem inteligência o suficiente para perceber que tem algo acontecendo entre seus amigos.
Durante duas semanas Naruto percebeu que a relação deles tinha mudado. Ele notou os olhares demorados e apaixonados, os abraços carinhosos, os beijos às escondidas, e por mais que ele odiasse, ele tinha que admitir que tinha algo rolando.
Inclusive, no dia de hoje os três haviam combinado de ver um filme juntos, mas pela disposição de lugares, Naruto tinha todo o direito de ficar desconfiado. Sasuke e Sakura estavam em uma extremidade do sofá, juntinhos, abraçadinhos, trocando carícias... já Naruto, estava sozinho na outra ponta do sofá.
Estavam os três na sala assistindo ao filme, mas Naruto sentia como se estivesse assistindo sozinho.
Sakura: C-como assim? - perguntou com um sorrisinho amarelo
O fato de Sakura gaguejar foi a afirmação que Naruto precisava.
Naruto: Não tentem me enganar! - bradou irritado
Sasuke: Nós estamos namorando! - falou o moreno, tirando seus olhos da televisão e os colocando sobre o loiroO silêncio se fez presente na sala. Para Naruto, foi como se alguém tivesse aberto o chão abaixo de si. Não podia acreditar nas palavras do amigo. Já Sakura estava constrangida pelo silêncio que se instalou na sala.
Sakura: SASUKE!
Após seu momento de constrangimento a mulher voltou a si e gritou com o namorado, lhe proferindo um tapa em sua nuca. O namorado por sua vez olhava com cara confusa para sua dona.
Sasuke: O que foi? - falou calmo, tentando acalmar a rosada também
Sakura: Por que me disse para não contar a ele se você contou?
Naruto: O QUE?O loiro também ficou bravo após o que ouviu. "Por que Sasuke não queria que Sakura lhe contasse sobre o namoro?" Não fazia sentido.
Naruto então levantou do sofá e pegou Sasuke pelo punho o levando em direção ao quarto e deixando uma Sakura tão brava quanto confusa sozinha na sala.
Sasuke: O que foi dobe? - perguntou, se soltando do aperto do amigo, assim que o loiro trancou a porta do quarto
Naruto: Por que disse para Sakura-chan não me contar sobre o namoro de vocês?
Sasuke: Porque eu sabia que você ia ficar assim! - apontou para o loiro
Naruto: Mas é claro, você sabe que eu gosto dela! - proferiu, com a voz já alterada
Sasuke: Uma pena que ela não sente o mesmo por você. - falou com deboche na vozNaruto não se segurou e partiu para cima de Sasuke o socando, enquanto o moreno tentava tirar Naruto de cima de si, o batendo incansavelmente. Sakura, que estava na sala, tomou um susto com o estrondo que fez quando os meninos caíram no chão, e foi correndo para o quarto ver o que estava acontecendo, porém a porta estava trancada.
Sakura: O que está acontecendo? - gritou, batendo na porta freneticamente
Como ninguém parou de brigar e nem responderam a garota, ela se encheu de ficar às cegas e bateu na porta com força, a quebrando e também a abrindo.
Agora, os garotos realmente pararam de brigar pois não esperavam que sua dona quebrasse a porta. Naruto não sabia se ficava com mais medo da porta cair em sua cabeça, de Sasuke lhe socar os olhos ou da ira que emanava do ser parado na porta.
Sakura: Parem, de, brigar... - uma pausa com direito a respiração longa para cada palavra
Os dois logo se levantaram e se separaram com medo da rosada bater neles. Sasuke, por mais que achasse que não deveria, estava morrendo de medo da namorada. Sakura por sua vez, tentava se acalmar, fechando os olhos e contando mentalmente até 10. Naruto só estava tremendo de medo mesmo.
A garota, agora calma, olhou para seus nekos e os mandou sentar em sua cama.
Sakura: Não deveriam estar brigando, eu adotei os dois para que fossem amigos. - repreendeu
Os dois ficaram em silêncio sem saber o que falar ou fazer, e resolveram apenas escutar Sakura.
✿
Alguns dias depois
Mesmo após a bronca de Sakura, nenhum dos dois nekos voltou a se falar e nem sequer olhavam um para cara do outro, pois estavam sempre ocupados demais se ignorando.
Sakura ficou um pouco chateada com isso, mas teve que ficar do lado do namorado, afinal eles estão juntos e essa junção inclui confiança.
Porém, saindo desta rivalidade, na escola deles não se falava de outra coisa a não ser sobre o baile de formatura que aconteceria no ginásio da escola, para que os alunos formandos do terceiro ano do ensino médio pudessem se despedir da vida de colegiais.
Ino já havia garantido o seu par para o baile (pois como em todo clichê, neste baile também era necessário um acompanhante), um moreno, parecido com Sasuke porém com sua pele de cor mais pálida, nomeado de Sai.
Sakura iria com seu namorado e, para infelicidade de certo loiro, Sasuke havia feito questão de convidar a garota de cabelos róseos bem na sua frente.
Hinata havia convidado Naruto, deixando o loiro desconfortável para recusar o convite e automático o transformando em seu par, o que deixou Kiba um tanto quanto irritado pois ele tinha planos de ir com a garota de cabelos roxos.
Karin (que sobrou) convidou um colega qualquer da turma, o tal nomeado como Suigetsu.
---
Todas as garotas não paravam de falar sobre o vestido que usariam e isso deixou os garotos irritados. Eles queriam ter outro tipo de assunto que não fosse sobre laços, fitas e salto-alto.
Na casa de Sakura não foi diferente. A rosada corria de um lado ao outro da casa juntando as opções de roupa para usar e Sasuke, como seu namorado, tinha que a seguir e segurar as coisas que ela escolhia.
Naruto, que estava sentado no sofá, observava de longe a correria e, secretamente, se imaginava no lugar de Sasuke, correndo de um lado ao outro atrás de sua amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois nekos e eu
FanficOs pais de Sakura saem da vila a trabalho e Sakura terá que ficar sozinha por um ano. Mas todos gostam de ter companhia então Sakura resolve adotar... Nekos? Mas o que os Nekos tem de tão diferente dos gatos normais? E ela está pronta para enfrentar...