2 anos depois
Sakura
Depois que nós começamos a namorar, Sasuke e Naruto voltaram a morar comigo. No início eles não vieram, pois ficaram meio inseguros quanto a essa coisa de nós três namorarmos e ficaram com medo de virem morar comigo, não dar nada certo e eles acabarem levando outro pé na bunda.
Depois de alguns longos meses, vimos que a coisa estava dando certo, então eu convidei eles para virem morar comigo. Minha casa tem um quarto de hóspedes com duas camas de solteiro e quando chegaram, eles foram cautelosos e acharam mais seguro dormirmos cada um em uma cama.
Porém com o tempo eles resolveram ir dormir comigo na minha cama de casal. Atualmente eu estou de férias do hospital, então os meninos e eu pensamos em ir viajar. Resolvemos ir para uma casa de águas termais.
✿
Narrador/Autora
Quando chegaram, Sakura ficou extremamente eufórica. Ela ia muito pouco em casas de banho e ela realmente precisava relaxar.
Depois de pegarem um quarto e arrumarem suas coisas no alojamento, Sakura foi correndo para a área feminina. Naruto e Sasuke também se aprontaram e foram para a área masculina.
Ao chegarem na área com a fonte termal (que estava vazia) cada um ficou em uma ponta distante da fonte. Após um tempo Naruto resolveu se pronunciar.
Naruto: Sabe teme, eu sou hétero.
Sasuke: Eu também... - concordou meio alheio ao assuntoNaruto: Eu só estou nesse relacionamento por causa da Sakura-chan.
Sasuke: Eu também...Naruto: Sabendo disso, por que você não para de me encarar como se eu fosse a pessoa mais linda e gostosa do planeta?
Sasuke: Eu também- Peraí... -
Naruto: Ah Sasuke, admita que você está totalmente hipnotizado pelo meu peitoral e pela minha beleza.Sasuke: Q-que mentira mais descarada... - se defendeu
Naruto: Então por que você está gaguejando? Não me diga que ficou com vergonha... - falou com uma voz sugestiva
Sasuke: Ah, não me enche! - falou revoltado e levantou do assento, indo em direção a saídaNaruto, não satisfeito levantou também e correu para a frente de Sasuke.
Sasuke: O que foi?
Sem uma resposta com palavras, Naruto grudou seus lábios nos de Sasuke em um beijo calmo. Sasuke ficou constrangido, e saiu de lá com a cara corada.
---
Quando Sakura voltou para o quarto, os dois já estavam lá, mas ela não entendeu a cara de Sasuke. Naruto o provocava incansavelmente e Sasuke fazia questão de devolver as provocações.
Sakura pov: Bom, pelo menos eles estão se dando bem! - pensou sorrindo, com uma gota na cabeça
✿
Do outro lado da vila, Kiba e Hinata comemoravam o aniversário de 3 anos de sua filha mais velha, chamada Yuuna. Após Hinata ter levado um "fora" de Naruto durante o baile, Kiba se disponibilizou prontamente a fazer companhia para sua melhor amiga. Mesmo após a formatura os dois continuaram se vendo muito, por conta de fazerem parte do mesmo time que realizava missões constantemente.
Depois de um tempo se tornaram mais próximos, sempre se convidando a sair em um jantar ou apenas assistir a algum programa na televisão. Como podem imaginar essa proximidade logo se transformou em algo a mais, como uma necessidade que tinham de sempre estarem juntos, então logo sua relação evoluiu para namoro e consequentemente casamento.
Hinata nunca mais viu Naruto, mas para ela isso não fazia falta. A última vez que ouviu sobre o loiro foi quando ficou internada no hospital após o parto de sua filha, que foi feito por Sakura e como a médica de cabelos róseos ficou encarregada de verificar Hinata, certa hora o assunto apareceu. Hinata não se sentiu incomodada e nem ao menos se surpreendeu ao saber que Sakura estava namorando com ele. No fundo ela ficou feliz, feliz por ele, feliz por Sakura e feliz por ter se libertado do sentimento que tanto a machucou.
Yuuna foi a primeira filha do casal. Era uma garotinha de cabelos curtos e roxos e com os olhos do Clã Hyuuga, mas suas marquinhas vermelhas em ambas bochechas mostravam a todos que ela era uma descendente do clã Inuzuka. Yuuna sempre quis um irmão ou irmã e atualmente Hinata se encontra grávida de seu segundo filho (ou filha).
Na festa de aniversário da pequena se encontravam Ino e Sai, que se casaram no mesmo ano que Kiba e Hinata. Ino e Sai tinham um filho chamado Inojin, que tinha a mesma idade de Yuuna e inclusive era o melhor amigo da mesma. O dia acabou com Yuuna e Inojin brincando com os novos brinquedos da mesma.
Fim (take 2)
(Fotos da Yuuna ⬆️)
(Fotos do Inojin ⬆️)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois nekos e eu
FanfictionOs pais de Sakura saem da vila a trabalho e Sakura terá que ficar sozinha por um ano. Mas todos gostam de ter companhia então Sakura resolve adotar... Nekos? Mas o que os Nekos tem de tão diferente dos gatos normais? E ela está pronta para enfrentar...