Capítulo 12

473 46 0
                                    

Sakura

Estávamos na festa, eu obviamente havia sido arrastada até lá. Eu estava "radiante" segundo Ino. Estava com um vestido rosa choque com detalhes brancos em estilo japonês. No cabelo, Hinata havia feito um coque despojado e minha maquiagem era simples, apenas um batom.

Naruto estava com um terno simples, Hinata estava com um vestido roxo claro cintilante e os cabelos soltos e Ino com seu tradicional rabo de cavalo na cabeça e com um vestido branco soltinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto estava com um terno simples, Hinata estava com um vestido roxo claro cintilante e os cabelos soltos e Ino com seu tradicional rabo de cavalo na cabeça e com um vestido branco soltinho.

Chegamos na festa com alguns minutos de atraso por conta da nossa arrumação (eu nem demorei em me arrumar, mas não posso dizer o mesmo das outras meninas).

A festa estava deslumbrante, com muitas luzes de led coloridas e um globo espelhado bem no centro do salão. O mesmo por sua vez, estava com uma decoração festiva da qual me lembrava vagamente de uma balada.

Assim que entramos nos sentamos em uma mesinha mais separada por conta da multidão. Ino, Hinata e Naruto pediram drinks (provavelmente alguma coisa alcoólica) pois já faziam parte da casa dos 18. Eu como a pessoa mais nova da sala e tendo os meus 17 anos, me contentei com um simples refrigerante e algumas fritas, que pedi de aperitivos.

Ficamos comendo e apreciando o ambiente até que Ino me puxasse para a pista de dança. Eu pude perceber nitidamente que todos naquela festa já estavam, pelo menos, levemente embriagados.

Me permiti me divertir, curtindo o som que se encontrava no volume máximo. Estava tão distraída que demorei a notar um tumulto que se gerava perto de mim e de Ino. Ela me alertou então nos aproximamos para ver o que estava rolando.

Quando finalmente tive uma visão em meio às milhões de pessoas, pude ver com clareza Sasuke e Karin discutindo. Não tive tempo de perguntar o porquê da discussão pois em um piscar de olhos, seus lábios estavam colados. Um beijo.

Não sei o porquê, mas aquela cena me fez mal. Me afastei da multidão e me sentei novamente a mesa com cara de derrota.

Naruto: O que foi? - a pergunta foi direcionada a mim

Olhei para ele e logo percebi Hinata em sua proximidade, totalmente corada.

"Acho que interrompi algo!"

Sakura: Não é nada! - falei disfarçando

Não sei, mas tenho a impressão de que se eu não tivesse chegado eles estariam aos pegas. Minha carranca ficou pior e aquele mesmo sentimento que senti ao ver o beijo de Sasuke e Karin retornou, com uma intensidade avassaladora.

Sakura: Podem me dar licença? Vou voltar a pista de dança, apenas vim descansar. - fingi um sorriso e me levantei sem esperar resposta

"Quem sabe o clima não volta e assim eu não fico conhecida como empata pegas?"
Pensei, mas sem tom de ironia.

Quando estava me aproximando do local onde havia largado Ino, vi ela e um branquelo se beijando eufórica mente. Mas credo. Agora sim, eu realmente havia ficado de vela.

Sem ter o que fazer acabei saindo da festa e fui para casa. Me larguei no sofá e liguei minha TV pequenininha (que por sinal é a única que eu tenho) e me permiti aproveitar o resto da noite assistindo desenhos animados, como uma criança.

Os dois ingratos (nekos) só foram chegar em casa às 06:00 da manhã, um apoiado no outro, claramente bêbados. Eu sequer me dei ao trabalho de me mover e apenas me concentrei na TV. Eles foram para o quarto (me ignorando totalmente) e se jogaram na cama, fazendo um baita barulhão (certeza que devem ter quebrado a minha caminha).

Como a boa dona que eu sou, deixei um remédio e dois copos de água em cima da cômoda para que eles tomassem assim que acordassem com uma baita ressaca.

Voltei ao sofá e continuei a fazer nada, pois não estava com sono e não queria dormir. "No fim, eu acabei não aproveitando muito a festa por conta do ciúmes."

Sakura: CIÚMES? - arregalei os olhos ao perceber o que havia pensado - Que é isso Sakura? Ciúmes coisa nenhuma! - me repreendi

"Da onde eu tirei uma coisa dessas? Ciúmes? Pfff… bobagem! Quem tem ciúmes o que?"

Eu não tenho ciúmes deles… ou tenho?

Dois nekos e euOnde histórias criam vida. Descubra agora