Hinata
Acordei de bom humor, algo me dizia que o dia ia ser ótimo. Com meu otimismo e o meu pressentimento maravilhoso de um dia incrível, fui passando pelas ruas de Konoha cumprimentando a todos que eu encontrava enquanto ia caminhando em direção a escola.
No caminho encontrei meu companheiro e melhor amigo, Kiba.
Kiba: Ohayō Hinata!
Hinata: Ohayō Kiba-kun! - o cumprimentei alegremente
Kiba: Não está muito feliz para uma segunda-feira?
Hinata: Não… estou com um ótimo pressentimento para o dia de hoje!Fomos caminhando até a entrada da escola enquanto jogávamos conversa fora sobre coisas banais e de repente meu semblante de alegria foi substituído rapidamente por um de surpresa.
Na frente da escola, havia uma rodinha de meninas e no seu centro se encontrava a Sakura-chan, o… Naruto-kun e mais um garoto que eu não faço ideia de quem seja. Não sei se foi por ter muitas garotas em volta deles, mas senti meu rosto se contorcendo em raiva.
Não demorou muito e o sinal soou indicando o início das aulas, assim sobrando na frente da escola apenas eu, Kiba, Sakura-chan e os outros dois garotos novos.
Naruto: Ah, ohayō Hinata! - Naruto-kun me cumprimentou assim que me viu parada
Não o respondi, mas não por falta de educação e sim porque eu estava paralisada enquanto processava tudo em minha cabeça.
Kiba: Aquele… não é o seu novo amigo Hinata? – Kiba cochichou para que somente eu ouvisse
Peguei na mão de meu companheiro e passei reto na frente dos três que estavam à porta da escola.
Hinata: Ohayō, Sakura-chan! – comprimentei somente ela e segui meu caminho para a sala
Mas tarde eu iria tirar toda a história a limpo quando estivesse mais calma.
✿
Após seis aulas o sinal finalmente tocou avisando que estava na hora do almoço e logo após o horário de saída. Peguei meu bentô da mochila e me dirigi à porta, seguindo para o refeitório. Lá, encontro Ino-san e Sakura-chan na mesa de sempre, mas junto delas, os alunos novos, cuja um eu já conhecia.
Hinata pov: Será que eu vou lá na mesa com elas? Nós já não temos mais nada, já terminamos o trabalho… – me intrigo com o fato de ir ou não, mas, após ver Karin indo em direção a mesa e sentando entre Sakura-chan e o moreno resolvo ir também
Cheguei à mesa e de início todos me encararam, inclusive os meninos, mas depois voltaram às suas conversas. Em um suspiro me sentei ao lado da Sakura-chan e do Naruto-kun.
Naruto: Oi Hinata! – ele me cumprimentou com um sorriso lindo
Hinata: Oi… – respondi meio sem jeito e um pouco envergonhadaAbri meu bentô sobre a mesa e comecei a comer meu almoço enquanto observava tudo, de repente meus olhos param no bentô da Sakura-chan. Estranhamente o bentô da Sakura-chan, do Naruto-kun e do moreno eram iguais…
Hinata: Por que a comida de vocês são iguais? – perguntei e todos pararam de conversar para ver sobre o que eu estava falando
Sakura: É que a gente comprou no mesmo lugar! – ela falou, um pouco nervosa demais, mas após Ino-san começar a implicar com a Sakura-chan e todos voltarem a conversar, deduzi que Ino-san deveria estar falando coisas desconfortáveis com a Sakura-chanContinuei comendo e observando tudo. Karin-sama flertando com o moreno, Naruto-kun se enrolava usando os talheres e Sakura-chan e Ino-san conversavam descontroladamente sobre a festa de formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois nekos e eu
FanficOs pais de Sakura saem da vila a trabalho e Sakura terá que ficar sozinha por um ano. Mas todos gostam de ter companhia então Sakura resolve adotar... Nekos? Mas o que os Nekos tem de tão diferente dos gatos normais? E ela está pronta para enfrentar...