a primeira vez das lágrimas

444 31 10
                                    

Após entrarem em um consenso , Loki e Threat voltam ao castelo . Decidiram que seria sábio agir naturalmente , como se não desconfiassem de nada - caso suas suspeitas fossem verdadeiras e houvesse de fato alguém lhes vigiando . A família da noiva partiu antes do anoitecer .

A rainha prometeu receber o jovem casal em seus aposentos assim que terminasse seus afazeres . Nesse meio tempo , reuniram o máximo de informações possíveis nos livros sobre os tópicos que mais se assemelhavam a história .

Alguns dos servos tiveram que retirar Loki da biblioteca para fazer alguns ajustes finais de suas preferências antes do casório . Threat decide voltar a seu aposento que já não o via há algum tempo . Um banho quente parecia ótimo para relaxar seus músculos .

A rota mais rápida para seus aposentos ficava em uma das laterais abertas do castelo , com sacadas que davam acesso para a floresta . Seria terrivelmente assustador caso não houvesse a luz da lua e os guardas ao longo do caminho - mesmo que poucos .

A porta parecia estar tão próxima e ao mesmo tempo tão distante . Não saber sobre seu verdadeiro passado ,  sobre os perigos iminentes , e encontrar sua "família" parecia finalmente estar pesando no corpo da jovem . A ideia de ter alguém vigiando seus passos parecia desconfortável , confuso e assustador .

Tão confuso que impediu seus sentidos de captarem um movimento próximo ao seu corpo . De repente seus passos são interrompidos quando uma mão agarra sua garganta lhe erguendo do chão aparentemente sem esforço . Seus pés se debatem e chutam o peitoral de seu agressor que permanece impassível , intensificando o aperto .

Agindo por instinto , a garganta de Threat cria uma camada grossa de gelo em volta de si , congelando a mão que tentava lhe asfixiar . Nenhum som é emitido , o que a deixa ainda mais confusa . Qualquer ser vivo ficaria ao menos  incomodado por ter um membro de seu corpo preso por uma crosta de gelo .

Um de seus pés se transforma em uma estalactite de gelo e perfura o peitoral do ser em sua frente porém não parece surtir efeito . Suas energias se esgotavam mais depressa quando usava suas habilidades com gelo . A única coisa que lhe restava era o raciocínio .

Movendo a estalactite de local , ela é capaz de cortar o braço que segurava sua garganta e sai correndo o mais rápido que pôde para seu quarto . Talvez houvesse algo lá que pudesse lhe ajudar . Mesmo que as chances de impedir que uma criatura grande invadisse o cômodo pelo simples fato da porta estar trancada fossem nulas , Threat resolveu de última hora que nenhum recurso seria desperdiçado por menor que fosse .

Oh , que adorável coincidência . Pedi que me mandassem uma das criadas e me mandaram você...- a voz humorada e serena de Joyful faz a loira arregalar os olhos

Mais pessoas significam mais mortes - ou mais trabalho caso não quisesse perder uma vida . Threat se vira e caminha de forma apressada até a jovem do outro lado do cômodo , puxando seu pulso até o banheiro .

Preciso que me escute...tem algo vindo e não sei o que é . Para sua segurança , fique escondida no banheiro até que eu...ou alguém venha lhe buscar . - Joyful se debatia impedindo Threat de continuar seus movimentos caso não quisesse machucá-la

Quer me prender no banheiro ? Odin , você acha que sou estúpida . Por que não se tranca no banheiro se parece tão perigoso ? Nunca ligou para mim , por que justamente ag...- é interrompida

Nada disso importa agora , Joyful . Estou tentando salvar sua vida com o que tenho a disposição e não é muito . Poderia , por favor , ficar aqui dentro e...- um forte estrondo é ouvido , a morena arregala os olhos e segura com força os pulsos de Threat

O-O que foi isso ?

Lembra quando alertei que algo estava vindo ? Pois bem , ele chegou . - tomba a cabeça apenas o suficiente para olhar pela porta e se surpreende com o que vê

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Noivas Erradas [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora