Os príncipes estavam no quarto da mãe , esperando que ela revelasse a tão importante notícia .
O QUE ? - disseram juntos , Loki se levantou mais do que surpreso . Frigga sorriu - Isso é uma brincadeira de mal gosto ! - cruzou os braços irritado com sua mãe , realmente acreditando que era uma brincadeira .
Loki , não é brincadeira ! Quero que se casem . Escolhi as melhores e mais belas moças dos nove reinos , isso será bom para os quatro ! Tenho certeza ! - a rainha sorriu sábia .
Não acredito ! Isso é...é estúpido ! Não quero me casar ! Aliás , pra que me casaria ? Ninguém merece estar ao meu lado , nem sequer olhar para mim como igual ! - se alterou
Loki ! - Frigga o repreendeu carinhosa - Já está decidido...- Thor continuava quieto , pensando .
No que isso vai nos servir , mãe ? - finalmente falou , o mais novo revirou os olhos e interrompeu a frase da mãe .
Em nada ! Não percebeu ? - foi ríspido
A princípio , vocês vão se livrar das muitas moças com quem andavam . Segundo , vão ser felizes e aprender o que é o amor ! Coisa que nem fazem ideia de como funciona...- o moreno riu debochado .
Ninguém precisa do amor , ele só atrapalha ! - bufou irritado
Loki , você ainda não entende...
E se for pro "amor" , prefiro nunca entender ! - olhou para o lado
Quando elas virão pra cá ? - Thor perguntou meio desnorteado .
Hoje , pela tarde . - Loki quase teve um infarto e se sentou , respirando fundo várias vezes - É um bom horário , vão poder levá-las para passear pelo reino ! - o mais novo recostou a cabeça na cadeira e bufou alto .
Ainda não concordo ! - protestou , a rainha riu
É muita coincidência esta frase vir do Loki , o mais teimoso ? - Thor soltou um risinho pelo comentário de sua mãe - Já podem ir...pensem no que podem fazer para entretê-las quando chegarem ! - falou quando chegaram à porta .
Sei exatamente o que vou fazer . - Loki sussurou
Se encostar um dedo nela , filho...te obrigo a acompanhar Thor e seus amigos para todos os lugares ! - ele levantou as mãos em rendição .
A sra. venceu ! Mas não prometo ser gentil ! - bateu a porta e foi para a biblioteca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivas Erradas [PAUSADA]
FanfictionNoivas foras escolhidas de maneira errada . Nada que Frigga e Loki não possam mudar...querendo ou não .