O jantar

3.2K 212 27
                                    

Depois do "belo" passeio á tarde , foi avisado que seria feio um jantar real...como um desejo modesto de boas-vindas . Joyful ficou no quarto , que dividiria com Threat . Threat pediu permissão para ficar na biblioteca por um tempo . Ela nem sabia que Loki estava por lá também , mas criando uma ilusão para que ninguém soubesse disso . A garota se sentia vigiada , mas resolveu ignorar .  Loki se surpreendeu com Threat . Ela gostava muito de ler , e ainda por cima , eram os livros favoritos dele ! Era quase palpável a emoção e a admiração da garota pelo conteúdo que havia neles . Loki foi deixando sua ilusão de lado , aos poucos , sem perceber . Estava totalmente admirado com a garota , que se esqueceu de que ela poderia vê-lo a sua frente . Threat estava sentada no chão , com o livro nos joelhos - que estavam flexionados - , de repente e sem motivo algum , levantou os olhos . Deu um pulo de susto , assim como Loki , que ficou mais calmo .

Shhhh...você não viu ninguém ! - ela negou

Está aqui há quanto tempo ? - sussurrou

Bastante tempo . - disse simples

Estava me vigiando ?

Não , você que entrou de penetra ! - ela sorriu um pouco .

Não queria que soubessem onde estava ! - assentiu para si mesma

O que está lendo ? - levantou a capa do livro - Tem bom gosto para livros , pelo menos . - virou o rosto e esticou o braço para pegar outro de seus favoritos na prateleira . O folheou por alguns minutos...era como se a presença um do outro não os incomodasse . - Mo...- tentou se recordar de seu nome - Mocinha...- ela não ouviu , estava muito entretida na leitura - Threat ! - falou mais alto , e assim ela o olhou . - Está quase na hora do jantar...vá se arrumar ! - ela ficou impassível por alguns segundos , depois bufou assentindo e andou em direção á saída . Mas Loki a barrou - Toma , leve esse . Acho que vai gostar .

Mas...

Qualquer coisa é só dizer que eu autorizei . Ninguém teria coragem de debater comigo ! - ela assentiu com um sorriso quase imperceptível , assim como o dele . Ao chegar no quarto , sua "alegria" logo se foi .

Preste atenção em mim...- Joyful falou - Nos trouxeram dois vestidos...eu gostei do azul , até porque é o mais bonito e eu mereço o mais bonito , obviamente . - Threat revirou os olhos

Noivas Erradas [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora