"Está me irritando !"

3.2K 210 16
                                    

Loki se arrependeu profundamente por ter levado a garota para o jardim de Frigga . Ele nem estava pensando pra onde estava indo , só estava tentando se controlar para não fazer nada que o comprometeria .

Ah , eu não acredito ! - Joyful tapou a boca e saiu correndo - É tão lindo ! - deu pulinhos e puxou Loki por estar andando devagar . - Vem ver !

Hm...- respirou fundo e a olhou frio - Já vi isso minha vida inteira ! Eu moro aqui , esqueceu ? - voltou a andar , sendo seguido por ela .

É porque , você parec...

Eu não gosto de flores . Quero ficar longe delas , será que você entende ? - assentiu assustada - Vamos sair daqui logo ! - bufou e foi andando na frente , para não ficar perto dela .

Uau , olhe lá ! - gritou quase em seu ouvido - O que são aquelas pessoas que não param de se mexer ?

Ahh...- ficou confuso com a dúvida da garota -...centro de treinamento ?! - ela correu até lá . Ele revirou os olhos , além de ser falta de classe , lhe era irritante . Dois guerreiros estavam andando de costas para desviar dos rivais e acabaram caindo por cima de Joyful . Loki estava parado , observando de longe . Sem perceber que Frandall , Sif e Vostagg estavam ao seu lado .

Não vai salvar a bela moça ? - tocou seu braço .

Não encoste em mim ! - falou grosso - E não , ela que dê o jeito dela . Soube correr estupidamente para lá , então que saiba sair também ! - cruzou os braços .

Anda , magricelo ! - Vostagg praticamente o jogou no meio deles . O moreno se recompôs e puxou Joyful pelo braço com força .

Pode parar de me fazer passar vergonha ? - a garota franziu o cenho

Não estou lhe fazendo vergonha ! - ele riu debochado

Minha acompanhante , corre como idiota por aí , cai no chão e ainda é esmagada pelos soldados ! Está me irritando ! Ainda bem que ninguém sabe que é minha...- não terminou a frase , não conseguia engolir esse fato - Pare de estupidez! - falou frio e baixo - Diga "oi" para eles...- falou um pouco antes de chegarem aos amigos de Thor .

Olá ! - falou sorrindo mais do que devia e não teve tempo de ouvir respostas porque já estava longe demais .

Está me irritando ! E sinceramente , não vai gostar de me ver liberando essa raiva !

Noivas Erradas [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora