| 25 - Fevereiro - 2021 |
-
O sonho de muitos era ir para Tokyo, mas o de Sasuke não. Fugaku acabou por receber o cargo de CEO da empresa em que trabalha, mas com isso, ele teria de se mudar para Tokyo, o mesmo concordou, até por que a família já estava com planos de ir para Tokyo. Mas o único que não gostou muito foi Sasuke, o moreno não queria se mudar, ele não tinha amigos em Konohagakure e nem ninguém que o prendesse lá, mas não queria fazer faculdade em uma cidade tão grande, por mais que ele possa ter um futuro bem melhor em Tokyo.Mas agora Sasuke e sua família já estavam na nova casa, que era maior e mais bonita que a anterior, mas ainda sim, não convenceu Sasuke.
Mikoto - Crianças, vão desfazer as malas. Sasuke filho, não se esqueça, amanhã você começa na sua nova faculdade. - dizia a matriarca, enquanto se sentava no sofá grande e confortável.
Itachi - Bom família, fui, vou desfazer as malar e ir dormir, amanhã tenho trabalho cedo. - disse o filho mais velho, carregando suas 3 malas grandes com certa dificuldade.
Fugaku - Sasuke, já deixei suas malas em seu quarto, estavam pesadas demais. - disse o patriarca, se sentando ao lado da esposa.
Sasuke - Tudo bem papai, obrigada. Vou subir também, boa noite gente. - disse o moreno, subindo a escada e indo em direção a seu mais novo quarto.
Quando entrou, ficou surpreso. Ele não tinha planejado cada detalhe como havia feito no quarto em Konohagakure, ele tinha deixado a matriarca escolher e não se deu ao trabalho de olhar quando ficou pronto.
Logo pegou suas malas e as desfez, organizando peça por peça. Sasuke não odiava muitas coisas, mas uma delas concerteza era a bagunça. O moreno fazia questão de sempre manter suas roupas e coisas organizadas sem sua mãe ou qualquer outra pessoa mandar.
Depois se sentou na cadeira ao lado da janela e a olhou, a vista era das outras casas do condomínio, nada de mais, mas o que realmente estava chamando atenção era o céu. Sasuke gostava de as vezes tirar algum tempo para conversar com a lua, ela era a única 'pessoa' em que Sasuke confiava cem por cento. Mas logo deixou seus pensamentos de lado, deitou e pegou no sono em sua cama confortável.
-
| 26 - Fevereiro - 2021 |
-
O dia amanhecia em Tokyo, é como dizem, um novo dia um novo começo. Sasuke se levantou ao ouvir seu despertador tocar, e logo foi ao banheiro fazer suas higienes pessoais.
Mas o banheiro estava ocupado, por alguém que gostava muito de sertanejo, o moreno sabia muito bem quem era.Sasuke - Anda logo Itachi, eu vou acabar me atrasando. - dizia o moreno já irritado, por tal cantoria em plena segunda feira as 7:00 da manhã.
Itachi - ♫︎ TÔ NUM STATUS QUE EU NÃO QUERIAAA ♫︎ - cantava o Uchiha mais velho, deixando o irmão mais novo mais irritado.
Sasuke - Anda logo Itachi, antes que eu arrombe essa porra. - disse o Uchiha mais novo, já perdendo quase toda a sua paciência. Como alguém podia cantar com tanta animação em plena 7:00 da manhã? pior, ainda cantar sertanejo.
Itachi - Pronto estressadinho, pode usar. - dizia Itachi saindo do banheiro e dando lingua ao irmão mais novo, que ignorou a provocação infantil do mais velho.
Sasuke tomou seu banho matinal e fez suas higienes, e desceu para a cozinha, onde encontrou sua mãe e irmão.
Mikoto - Bom dia querido, dormiu bem? - perguntou a mãe, dócil como sempre.
Sasuke - Bom dia mãe, dormi sim. - disse Sasuke, se sentando na mesa.
Mikoto - Que bom filho. preparei bolinhos de arroz com algas o para seu lanche, tudo bem? - disse Mikoto, mostrando um potinho transparente mostrando três bolinhos de arroz.
Sasuke - Tudo sim mãe, obrigada. - agradeceu o Uchiha, ele adorava os bolinhos de arroz que sua mãe fazia.
Itachi - Bom família, estou saindo para trabalhar. Mãe, 'rola' uns bolinhos para mim também? - perguntava Itachi, com um sorrisinho.
Mikoto - É óbvio, já fiz algo para seu irmão comer e te deixei sem? - dizia Mikoto, entregando uma marmita de bolinhos de arroz para Itachi.
Itachi - Valeu mãe. até de noite família. - disse Itachi, saindo da residência dos Uchiha.
Depois disso Sasuke comeu duas panquecas com mel e saiu em direção a faculdade. Eles já estavam acustumados a comer sem Fugaku, já que ele sempre trabalhava muito. quando chegou a faculdade, estava meio perdido, então pegou um papel que a faculdade havia mandado.
Sasuke Uchiha ~
Armário - 15
Sala - 5 corredor 10Após ver sua sala, seguiu e perguntou a um dos monitores onde ficava o corredor dez.
Sasuke - Bom dia, desculpa encomodar, mas poderia me dizer como chego no corredor dez? - perguntou o garoto, meio perdido.
Monitor - Você seguirá reto e virará a esquerda, onde terá escrito "corredor dez" e pronto. - disse o monitor explicando com as mãos.
Sasuke - Obrigada. - agradeceu e seguiu em frente.
------------------------------------------------------------
Ooii pessoas, cap curto por que eu estou com muita dor no corpo, mas se eu melhorar terá mais um hoje. 😼
Não se esqueçam de votar e me seguir, sorry por qualquer erro ortográfico. 🐱
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual partner
FanfictionSasuke Uchiha estava de mudança com sua família para Tokyo, e acabou conhecendo Naruto Uzumaki em sua faculdade, ambos queriam descobrir novas experiências e como nenhum queria um relacionamento sério naquele momento, concordaram em serem apenas par...