Após algum tempo Naruto acorda, ele levanta com cuidado e desce para beber água. Depois ele se veste e manda mensagem para Sasuke, para que o moreno visse quando acordasse.
Me
- Oii Sasu, tive que ir embora a pedido dos meus pais, mas eu adorei nosso dia. Caso precise de algo, me ligue, beijos.E seguiu para sua casa. Chegando lá encontrou uma ruiva chorando e um loiro desesperado, puta merda, ele não tinha avisado a Kushina que tinha saído.
Naruto - Mãe? pai? estou de volta. - disse o loiro, rezando a kami para que sua mãe não notasse o cheiro do perfume de Sasuke que havia ficado em sua roupa.
Kushina - Oh meu filho, que susto. SE TA ACHANDO O QUE EM? QUE É CASA DA MÃE JOANA PARA VOCÊ SAIR SEM AVISAR É? NA PRÓXIMA EU LIGO PARA A POLÍCIA E TE FAÇO PASSAR VERGONHA. - a ruiva disse, dando um abraço em seu filho, e depois um tapa.
Naruto - Tudo bem mamãe, vou subir okay? - disse o Uzumaki, dando um sorriso.
Kushina - Ok. E VEM JANTAR. - disse a ruiva gritando para Naru, que já estava na metade da escada.
Naruto tomou um banho, se lembrando da foda incrível que teve mais cedo. Naruto havia jantado e estava em seu quarto, quando recebeu uma mensagem.
Sasuke UC
- Oii Naruto, acabei de acordar. Muito obrigada por hoje,sério, eu amei.Me
- Que bom que gostou. Como você está? tem dor?Sasuke UC
- Um pouco nas pernas, mas de boa, não precisa se preocupar.Me
- Você tem alergia a algum remédio?Sasuke UC
- Não, mas por que?Me
- Vou mandar um remédio para você, eu conheço um ótimo. Aliás, você já jantou?Sasuke UC
- Na verdade, não. Ia fazer um miojo.Me
- Vão chegar dois motoboys ai, avisa para o porteiro.Sasuke UC
- Como assim Naruto? o que você tá aprontando?Me
- Eu te deixei com dor certo? nada mais justo do que te comprar um bom remédio para dor. E sobre a comida, qual seu prato favorito?Sasuke UC
- Onigiri com Okaka e tomates secos.Me
- Fica atento, vou pedir pelo meu celular.Sasuke UC
- Nossa Naruto, obrigada. Você é a primeira pessoa que é legal comigo.Me
- Primeira? não tem nenhum amigo?Sasuke UC
- Não. Nunca fiz questão de ter.Me
- Pois agora tem, e um que é pau para toda obra kkk.Sasuke UC
- Só você mesmo kkk.Me
- Tenho que ir dormir agora, estou com sono. Mas toma o remédio certinho e come viu?Sasuke UC
- Viu. Boa noite Naru, durma bem, sonhe comigo.Me
- Boa noite Sasu, durma bem e sonhe com os anjos.Sasuke estava de bom humor, Naruto era a primeira pessoa que era legal com ele sem querer o foder toda hora. Além de ter tido uma foda incrível, ainda recebeu mimos de Naruto, existe melhor parceiro sexual do que esse? logo ouviu a campainha tocar, e foi atender achando que eram as coisas que Naruto havia encomendado.
Itachi - Hello my brother, se acredita que eu perdi minha chave? - dizia Itachi já tagalerando.
Sasuke - Nossa, achei que fosse outra coisa, não um irmão chato tagalera. - disse o Uchiha menor com deboche.
Itachi - Hmm, tá de bom humor, usando deboche. O que aconteceu? - disse o Uchiha maior estranhando.
Sasuke - Eu conheci uma pessoa, o nome dele é Naruto e a gente transou. - disse Sasuke sorrindo ao lembrar de sua foda.
Itachi - Tá explicado o bom humor. Mas pediu comida? ou tava esperando outra coisa? - perguntou se sentando no sofá.
Sasuke - Ele foi embora, mas me mandou mensagem agora dizendo que tinha encomendado um remédio para dor e Onigiris com Okaka e tomates secos. - disse Sasuke, se sentando ao lado do irmão.
Itachi - Caralho, ainda comprou comida e remédios e mandou entregar? se ele tiver irmão, gêmeo de preferência, manda o contato. - disse Itachi rindo.
Sasuke - Que eu saiba ele não tem irmãos. Mas você nem não precisa, afinal, você tem o Shisui. - disse Sasuke provocando.
Itachi - Parou, nós somos primos, isso é incesto. - disse Itachi sério.
Sasuke - Calmaa, só estava brincando. - disse o moreno parando de provocar.
Logo eles ouviram a campainha tocar, Sasuke foi correndo atender, eram a comida e remédio que Naruto havia comprado para ele. Logo pegou e entrou para dentro.
Itachi - Carai, ele ainda pediu desse restaurante? Se tu não apresentar para os nossos pais eu apresento. - disse Itachi sentando do lado do irmão, pegando um Onigiri.
Sasuke tomou o remédio e comeu, estava de muito bom humor, tanto que até estava gostando um pouco mais de Tokyo.
------------------------------------------------------------
Olá pessoas, tudo bem? sorry por qualquer erro ortográfico. não se esqueçam de votar e me seguir. 🐱Eu nesse momento indo tomar cloro por não ter um Naruto na minha vida:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexual partner
FanfictionSasuke Uchiha estava de mudança com sua família para Tokyo, e acabou conhecendo Naruto Uzumaki em sua faculdade, ambos queriam descobrir novas experiências e como nenhum queria um relacionamento sério naquele momento, concordaram em serem apenas par...