- Seven

901 82 22
                                    

Naruto - Como assim Sasuke? - perguntava o loiro confuso.

Sasuke - Apenas se deite e me deixe te dar prazer, e depois, você vai me foder violentamente. - disse o moreno com um sorriso malicioso no rosto, jogando o loiro na cama.

Sasuke começou a tirar a calça de Naruto devagar, e retirando sua cueca em seguida. Começou dando pequenos beijos pela glande rosada do loiro, e depois passou a língua por todo o pênis de Naruto. Começou com movimentos lentos, mas logo acelerou, a única coisa que se ouvia naquele quarto eram os gemidos de Naruto e o som do pênis de Naruto batendo na garganta de Sasuke.
Nem preciso dizer o que aconteceu né?
Depois de terminarem tudo, caíram ambos exaustos na cama.

Sasuke - Essa foi, a melhor foda da vida. - disse o moreno recuperando seu fôlego, enquanto se deitava sobre o peito de Naruto.

Naruto - Concordo plenamente. - disse o loiro alisando os cabelos negros do Uchiha, que logo dormiu.

Naruto viu que estava ficando tarde, então se vestiu e deixou uma mensagem para Sasuke.

Me
- Oii Sasu, hoje foi incrível, obrigada. Sei que vai acordar com muita dor, então tome o mesmo remédio de ontem ok? se precisar de algo me liga, vou ficar atento. beijos. <3

E depois desceu as escadas, mas deu de cara com um homem alto, bem parecido com Sasuke, deitado no sofá assistindo tv.

Naruto - Eii, quem é você? - perguntou o loiro assustando Itachi.

Itachi - Ah, oi cunhadinho, sou Itachi, irmão do Sasuke. - disse levantando e cumprimentando Naruto.

Naruto - É um prazer, Itachi. - disse dando uma pequena corada.

Itachi - Sei que precisa ir para casa, pode ir. Quando Sasuke acordar eu o aviso que teve que ir embora. - disse se deitando novamente.

Naruto - Ah tudo bem, mas antes, eu queria pedir para que me adicionasse no WhatsApp, para caso Sasuke precise de algo. - pediu o loiro, corando mais um pouco.

Itachi - Ah sim, aqui está meu número, me adicione. - disse entregando um cartão para o loiro.

Naruto - Tudo bem, agora eu preciso ir. Thau Itachi, foi um prazer te conhecer. - disse indo embora.
-
Sasuke acordou algum tempo depois, sentido muita dor da cintura para baixo, além de seu corpo que estava todo marcado por alguns roxos. Mas Sasuke não ligou, estava radiante depois de uma foda tão bem dada. Levantou com certa difículdade e tomou o remédio que Naruto havia comprado, e tomou um banho. Logo terminou o resto de seu trabalho e desceu, encontrando seu irmão na sala.

Itachi - Oii Sasu, ou melhor, Uke hahaha. - disse dando algumas risadas altas.

Sasuke - Pera, você ouviu? - perguntou assustado.

Itachi - Não tudo, mas o suficiente para saber que o loiro te deixa louquinho. - disse parando de rir e recuperando o fôlego.

Sasuke - Merda, você viu ele antes dele ir embora? - perguntou se sentando ao lado do irmão, com certa dificuldade por conta da dor.

Itachi - Vi sim, ele é bem simpático. Até me pediu meu número para caso você precisasse de algo. - disse dando um risinho.

Sasuke - Tira o olho Itachi, já tem dono. - disse sério.

Itachi - Não vi aliança no dedo, então tá na pista. - disse brincando com o irmão, mas se arrependeu depois de ver Sasuke o olhando com um olhar mortal.

Sasuke - Tenta dar encima dele que eu te faço conhecer Kami rapidinho. - disse se levantando.

Itachi - E então, ele vai mandar comida hoje? queria comer uma comida diferente. - perguntou com tédio.

Sasuke - Ué, o namorado é meu, e quem pede comida é você? - perguntou rindo.

Itachi - Então ele é seu namorado? - disse debochado.

Sasuke - Você entendeu baka. - disse rindo.

Sasuke esquentou uma lasanha pronta, e eles comerão. Logo que subiu, foi responder Naruto.

Me
- Oi Naru, eu estou bem. Acordei com um pouco de dor mas já tomei o remédio, obrigada pela preocupação.

Naru Uzumaki
- De nada. :) Mas conseguiu terminar o trabalho?

Me
- Consegui, sua ajuda me ajudou muito.

Naru Uzumaki
- Que bom hahah.

Naru Uzumaki
- Então, amanhã passarei na sua casa as 19:00 para nós sairmos com alguns amigos meus ok? irei te apresentar todos eles.

Me
- Não precisa fazer isso, eu não tenho amigos além de você, e está tudo bem.

Naru Uzumaki
- Não está não. esteja pronto as 19:00. Boa noite Sasu durma bem, beijos.

Me
- Boa noite teimoso, durma bem e sonhe comigo.

------------------------------------------------------------
Olá pessoas, ai está, o último de hoje. não estava tão bem para fazer hot, até por que o último ficou horrivel, então imaginem ai. 😸

Sorry por qualquer erro, votem e me sigam. 😼
-
-
Eu hoje depois do meu wattpad bugar todinho e fazer uns cap meio cu:

 😼--Eu hoje depois do meu wattpad bugar todinho e fazer uns cap meio cu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sexual partnerOnde histórias criam vida. Descubra agora