- Four

1K 91 83
                                    

Eram 7:00 da manhã quando Naruto ouviu uma voz furiosa o chamar, ou melhor, gritar.

Kushina - NARUTO UZUMAKI NAMIKAZE, SE VOCÊ NÃO LEVANTAR AGORA, VOU FAZER PICADINHO DE NARUTO. - dizia uma mulher ruiva com seus cabelos voando e olhos assustadores.

Naruto - Opa, opa, já levantei. - dizia o loiro pulando da cama.

Kushina - Muito bem, agora se arrume. E NÃO DEMORE. - disse a ruiva, saindo do quanto do loiro.

Naruto fez o que sua mãe havia mandado, tomou um banho e vestiu uma roupa casual. logo desceu para a mesa e encontrou seus pais comendo.

Naruto - Bom dia família. - disse Naru pegando uma maçã.

Minato - Bom dia filho, não vai sentar para comer com a gente? - perguntava o loiro mais velho.

Naruto - Na verdade, não estou com fome. Mãe, tem algo para eu levar de lanche? - disse Naru ainda comendo a maçã.

Kushina - Sim, tem Rot holl, pegue alguns. - disse a ruiva bebendo seu café.

Naruto - Tudo bem, thau pessoalll. - disse o loiro saindo apressado.
-
-
Tanto a aula de Sasuke quanto a de Naruto havia sido bem normal. Quando Naruto saiu de sua aula, recebeu uma mensagem de Sasuke

Sasuke UC
- Oi Naruto, tudo bem?

Me
- Oiii, sim e você?

Sasuke UC
- Estou bem. Você quer ir direto para minha casa ou vai passar em algum lugar antes?

Me
- Acho que vou passar em casa para me trocar, tem problema?

Sasuke UC
- Claro que não. O endereço é *********, quando estiver na portaria, me avisa que eu libero sua entrada.

Me
- Tudo bem, até mais.

Sasuke UC
- Até.

Então assim foi feito, Naruto foi para casa e tomou um banho. Ele colocou uma roupa mais 'arrumadinha', até por que era a primeira vez que iria ver seu parceiro sexual fora da escola, precisava passar uma boa impressão.
-
-
Roupa >>

--Logo depois pediu um Uber, e seguiu em direção ao seu 'pecado'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-
-
Logo depois pediu um Uber, e seguiu em direção ao seu 'pecado'. Assim que chegou, mandou mensagem para o Uchiha, que liberou sua passagem.

Assim o loiro seguiu até a casa de Sasuke, e tocou a campainha, e logo foi atendido por moreno vestido de roupas normais.

Sasuke - Olá Uzumaki. - disse o moreno dando entrada para o loiro.

Naruto - Olá Uchiha, casa bonita. - dizia o loiro olhando em volta.

Sasuke - Obrigada loiro. - disse Sasuke se aproximando de Naruto.

Assim que chegou bem perto, o loiro o beijou, e Sasuke retribuiu aumentando a intensidade do beijo. alguns minutos depois e Naruto se encontrava sentado no sofá com Sasuke em seu colo.

Sasuke - Naruto, acho que é melhor na cama. - disse o moreno, rebolando levemente no colo do Uzumaki, que já estava exitado.

Naruto não respondeu o Uchiha, apenas o pegou no colo e o levou até o quarto do mesmo (N/A: foi bem Deus que guiou NarutoKKK). Naquele momento nenhum dos dois estava lúcidos, apenas queriam curtir o momento.

Naruto jogou Sasuke na cama, e logo tirou a blusa do moreno. Naru começou a tirar suas roupas, ficando apenas de cueca, o Uchiha fez o mesmo. Quando estavam apenas de cueca, Naruto se deitou por cima de Sasuke e começou a beijar seu pescoço, vendo o Uchiha gemer baixinho. Logo desceu os beijos para os mamilos de Sasuke, que já estavam durinhos. Distribuiu beijos por ali e logo começou a chupar e morder, ouvindo o moreno gemer seu nome.

Naruto - Isso, geme meu nome putinha. - dizia Naru enquanto ainda chupava e mordia os mamilos de Sasuke.

Sasuke - Hmm, Naru, eu não aguento mais. - gemia o Uchiha, quase implorando para ser fodido pelo Uzumaki.

Naruto desceu os beijos pelo abdômen de Sasuke, lambendo e beijando toda a região. Logo desceu os beijos para a cueca de Sasuke, que marcava bem sua ereção, deixando beijos por cima do tecido.

Sasuke - Por favor daddy, eu já estou no meu limite, preciso de você. - dizia o moreno, que já estava começando a sentir seu pênis doer, precisava de Naruto.

Naruto - Tudo bem baby, vou preparar você. - disse o loiro dando um sorriso malicioso.

Naruto retirou a cueca de Sasuke e então  aproveitou a lubrificação natural de Sasuke e enfiou dois dedos de uma vez na entrada do moreno, que gemeu alto com tal ação.

Sasuke - HMM, m-mais d-daddy. - pedia Sasuke com voz rouca.

Naruto - Tudo bem. - disse o loiro enfiando mais dois dedos.

Naruto estava fazendo movimentos vai e vem com seus dedos, e sentiu as paredes internas de Sasuke se fecharem e logo sentiu um líquido quente em seus dedos. Naruto não aguentou, enfiou seu pênis na entrada de Sasuke de uma vez, que gemeu de dor. Alguns minutos depois Sasuke se acustumou com o pênis de Naruto e começo a rebolar encima. O loiro entendeu a mensagem e começou a penetrar 9 moreno firme e forte. Sasuke estava gemendo como uma cadela no cio, Naruto sabia bem como usar seu brinquedo.

Mais algumas estocadas e Naruto gozou, seguido de Sasuke. Ambos estavam tão cansados que caíram na cama e acabaram dormindo de conchinha.

------------------------------------------------------------
Olá pessoas, tudo bem com vocês? eu passei o dia fazendo caps, amanhã postarei três de uma vez. 😸

Eu tô com muita vergonha do hot, eu nunca fiz um então me desculpem se ficou ruim. Como sempre, me desculpem qualquer erro ortográfico, votem e me sigam. 🐱

 🐱

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sexual partnerOnde histórias criam vida. Descubra agora