Narrador
Após seguir uma trilha por um certo tempo, Joshua resolveu cortar o silêncio.
- Meu nome é... - Antes de terminar foi interrompido.
- Joshua Leblanc, Supremo dos lobos. - Disse Chloe que após fitar a face confusa de Joshua resolveu explicar como sabia sobre ele. - Não sei muita coisa sobre essa briga entre bruxas e lobos, sei o suficiente para completar minha missão.
- Missão? - Indagou Joshua.
- Sim, missão. Provavelmente nunca ouviu falar de nós, mas pertenço aos ílios. Após um tempo de preparo nós recebemos missões para executar fora de nosso reino. Recebi uma de nosso orientador oficial, senhor Ícaro.
- Ílios? Sem ofensas, mas o que diabos é isso? - Joshua profere enquanto sua face é tomada por total confusão.
- Bom, somos guerreiros, ao nascer algumas crianças são escolhidas por certos deuses para, de certa forma, guerrearem por eles. Geralmente são atribuídos poderes semelhantes aos que o deus em questão possui. Eu fui abençoada por Deméter, e além disso, minha mãe era uma bruxa, sua fonte de poder emanava da natureza, talvez por isso eu tenha sido escolhida pela Deusa das colheitas e da Agricultura. - Chloe despejava tais informações sob Joshua tão rapidamente que nem notou o espanto que se formava na face do mesmo.
- Perai, como assim? Vocês são basicamente uma nova espécie, e pelo que pude ver na cabana, são muito poderosos, como não ficamos sabendo de vocês antes?
- Os deuses criaram um reino que só poderia ser encontrado por quem pertencesse a nossa espécie, acordaram há séculos atrás entre si que ílios que mantivessem suas missões e que só saíssem do reino para cumpri-las não deveriam ser importunados, principalmente por vinganças ou picuinhas entre eles. Porém, nem todos os deuses seguiram isso, dentre as diversas brigas que ocorrem entre os deuses alguns começaram a perseguir e tentar matar os ílios que fossem abençoados pelos deuses "inimigos". - Joshua notou que Chloe poderia continuar a falar sobre as fofocas e picuinhas entre os deuses por horas, mas antes que a mesma continuasse resolveu perguntar:
- Ártemis foi uma das que quebrou esse acordo, correto?
-Sim, ela e Hades se juntaram para tentar assassinar os ílios dos outros deuses. Temiam que uma hora ou outra todos se juntassem contra eles, já que dentre os deuses, eram os que haviam cometido o maior número de atrocidades, e a partir daí a coisa começou a ficar mais complicada para nós. Os sortudos que conseguem chegar ao Reino de Astúria antes de serem mortos geralmente perdem boa parte da família. Alguns deuses chegam a designar ílios mais poderosos e mais velhos para tentar guiar os mais novos até o reino, tentando evitar tantas perdas, mas precisam ser muito poderosos. - Assim que Chloe para de falar Joshua nota um certo ar triste em seu olhar e resolve mudar o foco da conversa:
- Bom, imagino que estejamos indo para Astúria, então? Não faço a mínima ideia de onde estamos.
- Na verdade não, vamos nos acomodar em uma cabana que já está bem perto, precisamos descansar.
Cerca de minutos depois Joshua consegue visualizar uma cabana, mas que não era pequena e feia como a da bruxa que havia o aprisionado, esta parecia aconchegante.
Assim que adentraram a cabana Chloe colocou o livro que pegou na cabana da bruxa em cima de uma escrivaninha, e logo após abriu uma das gavetas, retirou um pacote e o ofereceu para Joshua, que o fitou confuso, logo depois notou o que estava escrito no mesmo: "Batatas Chips". Deu um sorrisinho de lado para Chloe e resolveu aceitar, afinal estava com muita fome. Chloe pegou outro para si e ambos começaram a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira e o Supremo
FantasyDuas pessoas que acabam se encontrando em meio a tantos conflitos. Um supremo que busca paz ao seu povo e que terá que passar por cima de um passado familiar amaldiçoado. Uma guerreira pertencente à uma espécie desconhecida e criada pelos deuses, d...