Narrador
Após algum tempo sem conseguir dormir Joshua passou a fitar a janela do quarto e percebeu que o dia estava amanhecendo. Resolveu se levantar e, caminhando em passos lentos, olhou com maiores detalhes a cabana em que estava.
O quarto onde passou a noite possuía apenas uma cama e uma mesa de cabeceira que acomodava uma luminária. Ao sair do quarto se deparou com a porta do quarto de Chloe, que ainda deveria estar dormindo, então se dirigiu ao cômodo em que haviam conversado durante a noite.
Não deixou de notar que seu lobo parecia estar mais ativo, provavelmente o efeito do feitiço de Amara havia passado.
Ao pousar seus olhos no Grimório resolveu folhear algumas páginas para tentar entender o porquê de tal livro ser importante o suficiente para que alguém tivesse que entrar uma missão para consegui-lo. Mas não entendeu absolutamente nada, eram encantamentos, símbolos e diversas coisas que provavelmente apenas uma bruxa entenderia. Acabou tendo que criar uma nota mental, não poderia esquecer de perguntar para Chloe o motivo desse livro ser tão importante.
Ao olhar em volta percebeu algumas coisas que não havia notado durante a noite. Em uma cadeira que estava próxima à mesa havia uma espécie de capa verde, ao longo da capa existiam alguns detalhes com um tom de verde mais claro, pareciam... trigo? No centro da capa notou um símbolo que lembrava uma foice de colheita... Deméter! Chloe havia dito que tinha sido escolhida por Deméter! Faz sentido... Será que todos os ílios possuíam uma capa daquelas? De alguma forma aquilo poderia significar que Chloe era confiável, pelo menos a probabilidade de ela ter mentido havia diminuído...
Novamente olhou em volta do cômodo, repousou seu olhar em um relógio que marcava 06h10, até que lembrou da reunião que havia marcado entre os alfas. Será que conseguiria chegar a tempo? Não sabia exatamente onde estava e em quanto tempo conseguiria chegar até seu palácio e estava receoso em acordar Chloe, sabia que deveria estar cansada...
Não teve tempo nem de pensar no que seria melhor fazer e escutou uma porta sendo aberta, até que uma Chloe de pijama e com semblante sonolento aparece.
- Bom dia. – Disse Joshua enquanto seguia com os olhos as seguintes ações de Chloe.
A mesma lhe ofereceu um pequeno sorriso, se dirigiu a uma porta na qual Joshua ainda não havia entrado, a seguiu e percebeu que a porta dava em uma pequena cozinha.
Chloe pegou uma xícara, colocou no suporte de uma pequena cafeteira, abriu uma das gavetas e retirou o que parecia ser uma cápsula de café. Abriu um compartimento da cafeteira e encaixou a cápsula, assim que acionou um dos botões da máquina o cheiro de café passou a se espalhar pelo pequeno cômodo.
Assim que a cafeteira parou de fazer barulho Chloe retirou sua xícara do suporte e deu um gole. Joshua quase riu da expressão que a mesma adquiriu.
- Agora sim, bom dia! – Disse Chloe que possuía um semblante divertido e de certa forma, aliviado.
Ambos sorriram e Chloe ofereceu uma xícara para Joshua, que recusou.
- Não gosto de café...
- Meu deus, se um dia você disser isso próximo à minha amiga Sofie ela te acusa de heresia! – Disse Chloe, ainda com um semblante surpreso devido ao comentário do lobo.
- Perdão, mas já tentei beber café de diversas formas, nunca consegui gostar!
Após uma pausa onde Chloe tentava processar o que Joshua havia dito o mesmo resolve interromper o silêncio.
- Olha, eu tinha marcado uma reunião com os meus alfas hoje às 10h, será que conseguimos chegar ao palácio até esse horário? Inclusive, seria ótimo se você pudesse participar... Pensei em propor uma parceria entre Ílios e lobos, contra as bruxas que nos ameaçam. Pelo que notei vocês estão do lado oposto em que Amara estava, então estar do nosso lado acabaria sendo algo automático, podemos unir forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guerreira e o Supremo
FantasíaDuas pessoas que acabam se encontrando em meio a tantos conflitos. Um supremo que busca paz ao seu povo e que terá que passar por cima de um passado familiar amaldiçoado. Uma guerreira pertencente à uma espécie desconhecida e criada pelos deuses, d...