-Dorme não, é perigoso-
Harry abre os olhos assustado.
Estava na casa de Neville, especificamente no sofá da sala de visita. Começou a procurar em volta, viu vários quadros da família Longbottom nas paredes, até alguns bruxos velhos que dormiam em suas molduras, algumas plantas nas mesinhas no canto da sala, o tapete bordo, que combinava com o piso marrom de madeira e, a sua frente, Malfoy. O loiro estava sentado e apoiava o cotovelo no joelho, assim ficando mais próximo de Potter.-Você tava soltando feromonios- Draco olha provocante, mas percebe que Harry não havia entendido, e perde a paciência com o menor -Deveria tomar cuidado com o tipo de feromonio que solta na presença de alfas. Uma mesinha de centro tão pequena não impediria de te atacar enquanto dorme-
-Então porque não atacou?- mesmo pequeno e delicado, ainda era Harry Potter, e nunca ficaria por baixo das más palavras de Draco.
-Porque ele sabe que esta sobre meus cuidados- Nevil aparece na sala com uma bandeja com um bule antigo de chá e algumas bolachas com abóbora.
Draco parece ter ficado desconstruído com o que Harry disse, mas ficou furioso com a presença de Neville.
Nevil pega sua varinha e aponta para o chá, o fazendo encher as xícaras e indo até os rapazes -Por favor, bebam- Disse tão amável.
Seu chá estava amável da mesma forma.
Uma coruja chega pela janela grande atrás de Harry e pousa no braço de Neville, que ja estava esticado para receber a ave. Ele pega um pequeno bilhete que ela carregava, le e depois entrega a Malfoy.
-Isso é ridículo!- Exclama o loiro e se levanta do sofá vermelho vinho, caminhando até a porta da frente, e indo embora.
-Aa o que aconteceu?- diz Harry pondo o chá na mesinha e se levantando.
-Narcisa disse que ele deveria ir para casa apé, que ninguém iria busca-lo - Harry o olhava diretamente nos olhos, Nevil se aproximou -E pedil...para ele não aparatar- Deu uma leve sorriso e encostou suas mãos no ombro de Harry -Seu cabelo esta azul-
-Esta? Assim, esta sim- Hermione avia lhe dito -É um azul escuro, quase não da pra ver-
-Agora esta bem perceptível. Talvez fique mais intenso quando esta feliz?- sua mão massageia o ombro, a outra sobe para o pescoço -talvez com medo- o espaço os separando diminui, e Harry podia ja sentir o calor de sua respiração -Me diz algo pequena estrela azul-
-ac-cho que estou excitado- diz com os olhos fechados, sentia o cheiro gostoso do chá no alfa a frente, e esse cheiro estava o deixando ofegante -é o seu cheiro...-
-So um pouco de feromonio, e ja te deixou excitado? E mais um pouco?-
Harry sentiu o cheiro mais intenso, era luxuoso demais, lhe causou um imenso prazer. Neville abocanhou o pescoço do pequeno Potter, chupando com vontade. Sua mão segurava Harry pela cintura, para não desmontar no chão, e foi isso que o omega quase fez quando sentiu a lingua do homem alto em seu pescoço.
Nevil da uma pequena mordida e sobe para cheirar o cabelo agora azul como o amanhecer. -Você cheira tão bem Harry-
-me coma Nevil- Harry diz entre alguns gemidos se saiam abafados.
-hahaha, não precisa ter presa, ninguém vai nos incomodar agora- Longbottom senta no sofá e puxa Harry para se sentar ao seu lado. Segura a mão do menor e a beija, suave e calmo.
Harry estava ardendo de tesão, e olhar Nevil agora beijando seu pulso estava te enlouquecendo.
-Sempre pensei que você séria um alfa como eu, ou até mais forte, sempre foi bom em tudo-
-Esta decepcionado?- Harry tira seus sapatos e coloca seus pés no colo do grandalhão, massageando suas coxas.
-Nem um pouco- Diz desabotoando sua calça, com certo sigilo.
-Esta ficando apertado ai?- Harry quase geme a frase.
-Não perde nada não é, haha- O maior fica ruborisado.
-Meu dom é sobre enxergar muito bem- O jovem começa a esfregar seu pé com meias da Grifinoria no membro ereto do maior.
-Mas, está de óculos- Nevil se pega confuso, até para de acaricia o pequeno.
Potter não tinha tido tempo nem de tira-lo. Avia acordado naquela madrugada com Mione, e depois de toda a confusão, dormiu apenas uns minutos no sofá agora a pouco.
-Não tinha percebido- Diz meios pensativo. Os dois rapazes se olham por um instante e sorriem descontraídos.
-Quer ver uma coisa bonita?- O menino Nevil se levanta e estende a mão para o menor.
Os dois caminharam para fora da casa. Havia um jardim bem cuidado, com botões ainda fechados.
Mais alguns paços e Harry viu uma estufa, e já eles entraram.
-Vai amanhecer logo. Eu passei muitas ferias aqui, quando pequeno minha família discutia muito sobre os meus dons como bruxo, e agora que alcancei a maior idade, as coisas ficaram mais claras e mais fáceis. O poder, a força- ele pega Harry pela cintura e puxa pra perto -Só isso parece importar- Segura sua mão, e finalmente estavam em uma valsa lenta sem música.
-O sol esta vindo- Harry apoiava seu rosto no peito do homem alto, estava calmo seu coração, era puro e delicado, apesar de ser um homem grande.
-Minhas flores não precisam ser fortes, só precisam ser lindas e cheirosas- Como se fosse combinado, o sol vem e ilumina a estufa inteira -Por isso aqui é o lugar perfeito-
Neville se abaixa e beija Harry. Suas mãos seguram seu rosto. Harry corresponde o beijo, sentindo o calor do sol em seu corpo.
Eles se encostam em uma mesa na estufa, aonde Longbottom faz Harry sentar. O maior se encaixa entre ele e esfrega seu membro ereto no menino. Harry sentiu a luxuria voltar, o cheiro de Neville voltava intensamente. Se sentia húmido.
-Preciso tirar minha calça, vou molhar ela-
O alfa o ajudou e também abaixou a sua -Quer que eu te lubrifique?-
-Não precisa, estou bem molhado-Então ele se posicionou, colocou seu membro na entrada de Harry e entrou de vagar. O menino pequeno já gemia, as mãos no ombro do maior arranhavam.
Com o membro todo dentro, ele retirou lento e o pos novamente, fazendo entocadas fundas mas calmas.
Harry pensou "tao fofo" achou até que o rapaz estava com medo de o machucar.
-Não dói ta, eu estou amando isso-
Neville então apoiou as duas mãos na mesa, e colocou forte, e forte, e forte mais uma vez. Harry gemia com força também, o pau de Neville Longbottom era grosso e estava alargando o pobre menino. O alfa aumentou a velocidade, e segurou o pequeno pau ereto do ómega e começou a masturba-lo na mesma velocidade que entocava.
O sol iluminava tudo ao redor, tornando aquela experiência mágica.
Harry não aguentava mais, precisava gozar logo ou sentia que seria arrebentando por dentro.
-E-espera Aahh..e tô quase goz-
-Aguenta mais um pouco- Sua voz fez arrepiar, foi o " pingo no i" para Potter que se desmanchou na mão do Alfa.-A-aah- Nevil veio em seguida, enchendo todo o interior de Harry, foi tanto que teve que tirar seu pau de dentro.
Eles se olharam cúmplices, e o maior descansou sua cabeça no ombro do pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons sonhos (omegaverse drarry)
Fanfictionum omegaverse bem quente que conta a história de amor de Harry. SIIIMM, Harry encontra mais de um parceiro para satisfaze-lo. Mas juro que Drarry será o mais intenso...