Naquela noite turbulenta e calma, fria e acalorada, tão confusa e simplesmente clara, pequeno Harry podia dizer que foi a a noite mais complexa que ja avia vivido.
Harry junto a Hermione estavam no longo jardim da casa dos Weasleys, e abaixo deles, um menino magro e de roupas caras, mas surradas e sujas, podia ser encontrado.
Harry nem precisa se preocupar em buscar em suas memorias aquele rosto. Era o seu fiel inimigo mortal enquanto criança, Draco Malfoy. Não era seu "inimigo mortal" de verdade mas...bom, a convivência compartilhada nunca foi fácil de toda forma.
-Ele ta vivo?- Harry quebrou o gelo entre ele e Mione.
-Eu não sei- a menina se abaixa um pouco e alcança um graveto perto de seu pé.
-Vai cutucar ele com um graveto?!-
-Você quer por a mão em um cadáver?-
Harry exita um pouco, mas acaba concordando com a amiga -Cutuca logo-
O galho foi encostado no garoto. Continuava imóvel. Morto? Talvez.
A garota se abaixou, e como um pouco de coragem ela colocou sua mão perto da rosto do menino pálido -Esta respirando, ufa-
-HERMIONEE!!- Weasley mais novo ia em direção deles, junto com Neville Lonbotton, Sirius e Lupin.
-Tio, o que faz aqui?- Harry pergunta assim que estão todos junto em volta ao menino desacordado.
-Ola, Harry. Ainda bem que achou nossa pequena cobra- Disse Black se apoiando em Lupin e tentando recuperar o fôlego.
-Estavam atrás dele? O que aconteceu?- Hermione pergunta confusa.
-Estavamos no ministério resolvendo algumas coisas, quando Draco apareceu com sua mãe e aconteceu uma confusão- Lonbotton parecia realmente confiante e impotente enquanto falava e observava Harry, sem nem piscar.
-O que aconteceu foi que a ratazana albina e sua mãe buscavam alguns documentos que favorecia o pai na soltura de askaban, e por sorte ou azar, estavamos no corredor próximo a eles quando falavam mal de Potter- Black dizia com os dentes cerrado, pronto para morder o pálido menino desmaiado.
-De mim? Mas nós fizemos as pazes no final da guerra- Harry estava confuso.
-Ah, fizeram..-Nevil parecia despontado com suas palavras.
-Não exatamente de você Harry, mas de seu pai. Ouvimos Narcisa dizer que James quem deveria estar no lugar de Lucio- Lupin explicava calmo, tentava parecer calmo na verdade.
-Entao Black tentou os atac-
-E teria conseguido se não tivessem me segurado!- Sirius interrompe o jovem Longbottom com uma expressão feroz.Hermione põem as mão na cintura e suspira, mais algumas palavras foram ditas e acabaram levando o menino para dentro da Toca. Tentaram acordar Draco mas o menino nem movia um dedo, acabaram achando melhor levar ele até a mansão Longbottom, que não era tão longe da mansão Malfoy.
-Pode vir conosco, Harry- Nevil estica a mão gentilmente a Potter -Acho que nunca conheceu minha casa, não é?-
Harry olhou para cima, e seu olhar cruzou com o de um jovem com roupas formais, cabelo macios e um semblante confiável.
Harry se pós a pensar quando que o menino gordinho e medroso se transformou no forte Alfa, o mais jovem auror do Ministério da Magia, herdeiro da fortuna de uma das famílias mais conhecidas no mundo bruxo e o solteiro mais cobiçado (de acordo com a revista Semanário das Bruxas)
Fred e Jorge observavam a cena de longe, com algum medo instintivo do pequeno rapaz aceitar
-Se ele for-
-Nós o perderemos-
-Ele não é propriedade de vocês- Hermione aparece atrás dos garotos, os assustando.-Mas e se ele o marcar?- Fred a pergunta nervoso.
-Quem?- Hermione diz confusa.
-O alfa enorme e cheio de feromonios sexuais bem ali- Jorge diz apontando para Longbottom.
-Nevil? Hahaha, vocês estão loucos-Hermione ainda rindo olha para Neville, olha com mais e mais atenção. Um homem tão atraente e charmoso como ele, e ainda mais um alfa solteiro. Ele sozinho com um omega poderia marca-lo facilmente e nenhum omega nunca rejeitaria sua companhia eterna como marido.
-Bom...- A garota se via corada no momento -De qualquer forma, Harry é adulto e-e mesmo que um omega novo e inexperiente...bom, ele sab-sabe o que faz, e se ele escolher ser marcado, ninguém terá que discordar- A garota ainda corada se afasta dos dois idênticos e vai em direção a Rony que estava encostado na pia ouvindo Lupin e Sirius conversar.
-Ron...posso dormir com você hoje?-
-Pode!--Então, vira conosco Harry?- Black pergunta segurando Draco com a ajuda de Lupin.
-Vou sim- Harry ve que Longbottom ficar contente.
Os 5, junto Draco desacordado, vão até o jardim. Neville lança seu braço por cima do ombro de Harry, o abraçando e puxado gentilmente para perto.
-Vamos aparatar, não se perca pequeno-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bons sonhos (omegaverse drarry)
Fiksi Penggemarum omegaverse bem quente que conta a história de amor de Harry. SIIIMM, Harry encontra mais de um parceiro para satisfaze-lo. Mas juro que Drarry será o mais intenso...